NINJA FICA BRAVO E QUASE QUEBRA A MESA | Cortes do Flow

by - outubro 18, 2021

NINJA FICA BRAVO E QUASE QUEBRA A MESA | Cortes do Flow

NINJA FICA BRAVO E QUASE QUEBRA A MESA | Cortes do Flow



e os caras falta têm uma coisa em comum e aí o que que é a parte que eu me peguei que aí eu falo Da onde é o do compromisso do brasileiro e da pessoa que ela não se ligou é o seguinte mano Teve um dia Lembra que eu te falei que ele tinha preconceitos quando é mais novo negócio de rock de música Eu odiava a música popular brasileira e assim nada de peixe mas eu tenho um belo dia em casa comecei a tocar a p**** da música do Cazuza Oi e ele falava assim Oi e aquele garoto que a mudar o mundo mudar

o mundo agora ver tudo parado em cima do muro Espera aí ficar show eu eu era olha só que ligar vou ter tempo para mudar o mundo mano você não quer me assistindo não sei eu vou mudar o mundo não é você sabe tem eu vou mudar o mundo e de repente quando eu me vi eu estou no meio da m**** máxima em cima do muro sem tomar uma atitude sem fazer nada tô lá comendo a bebendo loucos por lá sozinho Olá meus heróis morreram de overdose todo mundo que eu acho f*** morreu loucão vai pegando e os meus

inimigos estão no poder todo mundo que eu acho um bosta que ensina tudo errado tá naquele lugar porque ele assumiu a vaga que você é imbecil não fez o seu papel e deixou alguém tem que pegar o trabalho duro ganha do talento sempre que o talento é barato c****** tá f*** né e é isso número você não falou então sim mano ele tá lá porque você não fez seu trampo cara porque você não é você mano E porque é que você não é você c****** Por que que você volta no começo sempre como tá tudo brincando

porque você só vai descobrir quem é você fazendo esses vontades cara aí você vai querer se discernimento aí você vai falar cara então assim ó o Sport Elite põe conexão pessoas que elas nunca irão se tocar se não fosse lá o game vai internet ela une gente que você não tem de repente você tá lidando com um cara que ele tem uma experiência de vida totalmente diferente das chamas eu sei se conectam então ele pega malandragem de você você pega a mala grade dele voc ê pega organização dele você pega

isso de você vai adquirindo coisas armas para o senhor senão o cara que isso não dá para ensinar os pais tem uma limitação cara sabe e essa responsabilidade é nossa mano é Nossa então por isso que eu falei assim agora tá na hora da gente ensinar mas onde que eu ensino de verdade é lá dentro cara mas nunca fomos na água e e quando Quem de nós se conhece fala humana aqui ó fazendo barato para nós o que que é o meio você vai entrar no lugar que é um o utro o manto de meu tio eu não espero que você

não entre em competição e quando ela v************** cara sou eu que tô na parada né você o f************ o meu nome de cio meu o seu tudo que você precisa fazer é me da p**** do banco que eu faço o seu trabalho f************ p**** porque você não é homem de fazer seu trampo então deixa para o pai que alguém tem que fazer c****** esse é o que chegou o mundo tá de brincadeira nessa p**** e se eu for do barato como qualquer um na vida sou eu que tenho que pagar sou eu que tenho que a ver com isso

não você trouxa p**** c****** dá para sentir o telefonema batendo na minha cara mas tirando a parte da eu tenho certeza que na água que você não entrar pelo menos é o que parece que se vingaria mas se tá ligado lá embaixo Mas tá vendo aqui total a pagar Mas tipo tirando essa parte lá é um bando de cara que eles são uns ratos do c****** eles vão fazer um monte de comprou um monte de coisinha amor de não sei o quê para f**** t ua gemas vem cá cara O barato mana a verdade ela é tão poderosa o lat

liberta ela te blinda o meu trampo facilita dos cara dos outros que são lenços dos outros a corrente vindo Porque agora eu quero se cria coragem também você cria coragem também é o cara lá tá querendo coragem agora tá sentindo um trampo é esse é o Caio vem mais 20 vinte Cai vem mais 200 porque a gente começou agora a compartilhar o conhecimento quando você tira o ego da parada é o início nem já que se f*** cara c ausa é muito maior que eu só tô se o seu start e que você use isso de inspiração

para sua vida para fazer sua mudança com você com seu relacionamento com sua família com o teu meio que o teu trampo o problema é você mano quem é você o problema cara admite que passa a hashtag somos todos otários cara eu sou maior o***** que já pisou na face da cara cara vou te avisar que eu tô papel de trouxa Twitter Twitter me marca aí para mim estar otários só #somos todos outra tag põe aí porque estamos cara eu descobri quando começa a ver um filme da Vida fala mais vai ser trouxa na p***

que o pariu o filho da vida se da minha da minha e você se olhar para se você vai ver momento você fala mesmo assim em Então cara por ser o cara mais trouxa que já pisou na face da terra nenhuma arma ou Gabi tática de um imbecil passa desapercebido por mim fosse a reconhece o trouxa de longe conversa regada de longe ele falar bosta seja a base então assim o dia Xandão fraude aí não entendi tem o cara que ficou famoso cheguei no chão e todo mundo japonês tem que tomar uns Então chega engraçado

Meu Deus eu já gosto dele mano tem um cara com a energia que você tem eu aprendi minha próxima para cima sim ele realizou na internet a próxima para você eu já gosto de você para carai sem te conhecer você viu isso você cria uma empatia por alguém sem nem sequer conhecer cara você respeita a correria daquela pessoa história daquela pessoa porque como que se a respeito se ela tá sorrindo valeu a pena Olá tudo valeu a pena então é isso cara se você não tá sorrindo cara tem a coragem mano de fazer

as mudanças necessárias para fazer mas quando eu falo para ele eu estou falando para mim você entendeu então a conversa fica fica barata eu falo então assistir veja tá na tua cara salve salve família muito bom esse corte assistiu né mas a gente precisa agora fala sério cara vou aprender inglês para mudar de vida para ficar chegar longe aí cara você é um cara muito f *** WhatsApp online. Com. Br/flor tá aqui na descrição aonde você vai aprender inglês de verdade mais de 300 horas de conteúdo não

tem documentários gravados em restaurantes aeroportos e lugares que você vai Provavelmente tem que passar quando você for viajar então se você quer aprender inglês de uma forma prática e aprender rápido e não tá pagando muito WhatsApp online. Com. Br/flúor que ainda ajuda a gente

NINJA FICA BRAVO E QUASE QUEBRA A MESA | Cortes do Flow



O MAIS COMPLETO E MAIS PODEROSO PACOTE DE FERRAMENTAS PARA MARKETING DIGITAL DA ATUALIDADE.



You May Also Like

0 Comments

featured posts