Alongamento PolyGel Express no molde F1 prático | Aline Makelyne

by - novembro 05, 2021

Alongamento PolyGel Express no molde F1 prático | Aline Mak

Alongamento PolyGel Express no molde F1 prático | Aline Makelyne



Oi Oi meninas tudo bem Hoje vou mostrar como fazer uma unha encapsulada com Poli gel no molde F1 a lista de materiais eu vou deixar lá no site Olimpo eu vou deixar aí no card ou na descrição do vídeo então primeiro de tudo a gente vai fazer higienização utilizando o PEP e vamos fazer alguns arranhões na unha que na verdade a gente precisa fazer a remoção da oleosidade da unha natural bom então aí eu faço toda a remoção e em seguida limpo e passo o Primer após ter passado o primeiro a gente vai

vir com a base em gel Oh e vamos aplicar em toda a unha tomando cuidado para não encostar na cutícula Oh e vamos colocar na cabine para curar por 60 segundos utilizei a Minnie cabine ela vem prática dá para levar para qualquer lugar e agora vamos fazer a escolha do molde do molde F1 então aí eu já escolhi o tamanho certinho que vai fazer o encaixe perfeito na unha não pode ficar nem um espacinho sobrando ela tem que ficar um encaixe perfeito em seguida vou pegar uma pequena

quantidade do prep que aquele mesmo e higienizador que eu usei lá no início do vídeo eu coloco algumas gotinhas que é só mesmo para umedecer um pouco das cerdas do pincel e facilitar na modelagem do Poli gel no molde e o Coliseu que eu vou utilizar vai ser o colegial é 001 que é o transparente e da rsna vou pegar uma pequena quantidade e eu vou utilizar esse glitter rosê eu vou misturar com o policial transparente e eu vou fazer aplicação direta na unha eu não vou aplicar no molde dessa vez

eu vou fazer diferente E aí E aí eu estou aí depois de ter aplicado o polygel eu vou vir com um molde F1 e vou encaixar não unha a energia também se eu já venho vou colocar presilha para poder segurar o molde F1 e não ficar soltando e na parte de baixo do tudo acabamento na unha para deixar ela toda certinha e sem nenhuma quantidade de polícia ao grudado na pele vou colocar na cabine por mais ou menos de 60 Segundos o e nela a gente consegue fazer uma curvatur a equação você que deixar em

60 segundos e aí tirar presilha e fazer a curvatura aí depois fez a curvatura a gente volta colocar a presilha de novo e volta colocar na cabine por mais 60 segundos e E aí e agora vou fazer todo lixamento utilizando a lixadeira elétrica mesmo dou tudo acabamento na unha E aí E aí E aí a passo para finalizar a lixa bloco a passo primer na área da cutícula e em seguida finaliza com top coat coloco na cabine e por 90 segundos E aí E aí Oi e a linha t á feita Então esse aí é o resultado da unha

vocês podem fazer como quiser' utilizando outras cores de glitter outras cores de polygel ou seca várias coisas então essa foi a dica de hoje entrei lá no meu site está cheio de novidade na loja virtual e nos cursos online também então é isso um beijo e até o próximo vídeo tchau e já imaginou deixar de perder horas para fazer um alongamento e ainda poderá aumentar sua renda fazendo um alongamento em menos de 30 minutos de aplicação uma técnica revolucionária que está bombando em todo mundo essa

técnica tão resistente quanto a porcelana EA fibra então conheçam agora o curso online onde vocês vão aprender tudo sobre a técnica de alongamento em polygel sejam aprender modelos de arte encapsulada os formatos de salão cutilagem e esmaltação e muito mais vocês vão ter a listagem completa de todos os materiais iniciais para quem está iniciando e não quer gastar rios de dinheiro receba também apostila completa com mais de 4 5 páginas de toda técnica exclusiva elaborada por mim com todo

o conteúdo muito bem detalhado para que vocês aprendam de maneira objetiva a tec e além de ser rápida ela é resistente e de fácil aplicação e manuseio é super Econômica Vocês também vão ter assistência pelo WhatsApp e após ter finalizado todo treinamento vocês vão receber o certificado de conclusão então para quem quiser se inscrever no curso eu vou deixar o link aí na página beijos e até lá Português (gerada aut

Alongamento PolyGel Express no molde F1 prático | Aline Makelyne



QUE TAL AUMENTAR SUA CLIENTELA E FATURAR AINDA MAIS ? 

UNHAS DE FIBRA ENCAPSULADAS SUAS CLIENTES IRÃO SE APAIXONAR!

A incrível técnica que consiste em fazer um alongamento em fibra de vidro com uma Decoração entre as camadas do gel.


elyne

You May Also Like

0 Comments

featured posts