COMO CONFIGURAR O OCTOPUS DO ZERO 😉

by - novembro 09, 2021

COMO CONFIGURAR O OCTOPUS DO ZERO 😉

COMO CONFIGURAR O OCTOPUS DO ZERO 😉



E aí e salve rapaziada já passei aqui e hoje estou aqui mano para trazer um vídeo que muita gente pediu que é a sensibilidade que eu uso humano no Octopus e a configuração também Hoje essas coisas mano então bora logo para configuração bom então rapaziada você vem na configuração do seu celular e Mano você vai ter que procurar pelo velocidade do ponteiro ou velocidade do cursor em alguns celulares é diferente mano no meu diferente e não importa se o seu celular da Motorola da xiaomi tal todos

os celulares têm velocidade do ponteiro para você procura aí só que como eu não tenho paciência de ficar entrando em erupção produção vou pesquisar bem aqui ó só pesquisar vê-lo acho que eu já pesquisei vai aparecer aí aqui embaixo Mozi o trackpad ainda está uma bosta aí aqui mano tá vendo tempo da Graça do Senhor para você ir aí eu aconselho você deixar no três mano ou no quarto você vai aumentando assim ó você vai aumentando um veio e tipo no teclado e mouse não é a mesma coisa mob ile o

rapaz você bota no máximo a geral e fica aí fica lento mano mas aqui velho você colocar na metade e fica rápido demais ele tem que seguir jogar mano então aconselho você deixar 13 aí ó se você achar muito lenta você botando mais um não tem problema aí depois vamos lá para o free Fire que eu vou ensinar a configurar lá e Rapaziada vou estar aqui ensinando para vocês agora mano como configurar o álcool do zero então não te cuida hein o vídeo mano bula tá assistir até o fina l aí mano E mano eu vou

tá respondendo aqui uma dúvida aqui do inscrito e ele falou que quando conecta o mouse ou quando conecta o teclado só um funciona quando você conecta os dois só um funciona mano aconteceu essa mesma coisa aí comigo mano que o problema não é num Hub USB mano é no cabo otg pode trocar ele que o problema está nele mano às vezes não suporta os dois junto tá ligado foi igual aconteceu comigo mano sabia que eu vou mouse e o teclado é só que aí quando colocava os doi s não funcionava aí eu fui lá

troquei e deu certo mano graças a Deus deu certo e agora vamos aqui com o show aqui chão e é também eu esqueci de de falar no último vídeo é apagar e apareceu Mouse o rapaziada mano não tem como jogar com mouse na tela você sabe que vai virar para o lado tem clicar e pulado clicar e pula mano para você aparecer eles aparecer você vem aqui nessa você vem na pecinha em ó e aqui embaixo short mole vai estar ele aqui ó é filme não vai estar no ief uma você pode colocar na terra que você quiser um

qualquer cinéfilo um EA sensibilidade mano você pode deixar uma que você quiser aí mano mas eu deixo aqui ó a minha é normalzinha tá ligado só iniciante também eu deixo deixa aqui ó mano Não É Capa garantida na fazenda Não É Capa garantida estou treinando ainda aí mano Aí caso já aconteceu comigo também que eu tive que desinstalar o o que eu postei baixar de novo caso não não tiver aparecendo essa opção aqui rapaziada ó sensibilidade e short mod aí vai ficar aparecendo só transparência do botão

se não aparecer essas duas você vem aqui ó nessa nesse maizinho errei vai tá aqui ó redefinição você clica e confirma E essas duas opção aqui ó vai e voltar aparecer aí você se arruma aí certinho entendeu e transparência do botão você deixa aqui deixa por aqui ó no ponto que você possa possa ver que quando você foi iniciar mano você não vai se você não tiver um curso de informática você não vai ter decorado Os botão tudo tá ligado aí você deixa aqui para você ver aí mano agora eu vou de hoje

aqui ó vamos mexer lá no último Oi Oi rapaziada eu gosto de deixar mano ó tá vendo que na maioria do espaço da tela aqui não tem nada porque eu gosto de enxergar os inimigo melhor entendeu E aqui ó aí mano você deixa tudo aqui no canto e também uma dúvida aí de um inscrito que foi como como botar o botão de mira no mouse dois mano é o seguinte galera não vai vir configurado o seu óculos você tem que configurando de pouco em pouco e Mano o Octopus ele disponibiliza algumas opções de Mira e de

tiro essa é de tira humano é a única que presta para tirar o de Mira não presta mano então você esquece ele deixa ele ó ele tá aqui ó mas não presta nada deixa ele fazer nada mesmo aí troco você para criar um botão se você clica aqui ó deixa eu vou tá lá clica aqui nesse mais um aí que posição do botão clica no poção ó tá vendo que criou um link na esquerda você pega ele e leva o o botão que você quer mano aí tipo quer colocar no botão da mira coloca em cima da mira e clica no mal de dois isso

daqui apareceu porque eu já tenho um monte de dois aqui que é para curar E aqui que é para para mirar normal aí você confirma aí tá vendo mal de dois aí você cria um a tecla bota em cima da mira e clica no mal de dois mano é isso é fácil cancelar aqui e o gelo mano se você coloca aqui em cima e Rapaziada o botão já tirar mano você não deixa ele aqui não deixa ele aqui bota ele para camarão Bota ele para cá pro canto e não deixa não deixa ele no normal bota ele para cá e para cá para a

esquerda que é mais fácil de dar capa mano e é isso rapaziada você vai você vai configurando aí mano do jeito que você puder mano você de relac essas certinho aqui é para mim dirigir o carro né que eu gosto de dirigir pela setinha da direita e é isso rapaziada qualquer dúvida só comentar aí mano que eu respondo lá mesmo eu faço um vídeo explicando e é isso mano é nós bora para gameplay insana E aí o celular carregar era a única que pode chorar pode controlar o mãe me der mais mensais

a O que era que era tia Roberta e a gente vai ser a menina que me ligaram Alberto Vitória ES E aí O que é palavras hora pra gravar Visa Será que a gente Gilberto a E aí E aí E aí

COMO CONFIGURAR O OCTOPUS DO ZERO 😉



[INÉDITO] Software Exclusivo e Táticas Muito Simples Farão VOCÊ Transformar o em Uma Máquina de Fazer Dinheiro!


You May Also Like

0 Comments

featured posts