CONHEÇA AS FUNÇÕES PRÓ DO OCTOPUS (VERSÃO PAGA)! VALE A PENA COMPRAR? - FREE FIRE

by - novembro 09, 2021

CONHEÇA AS FUNÇÕES PRÓ DO OCTOPUS (VERSÃO PAGA)! VALE A PEN

CONHEÇA AS FUNÇÕES PRÓ DO OCTOPUS (VERSÃO PAGA)! VALE A PENA COMPRAR? - FREE FIRE



e fala galera gregory aqui para mais um vídeo no canal mais um vídeo sobre octopus e hoje eu vou mostrar para vocês aí por dentro do aplicativo e vou mostrar para vocês a as funções pagas as funções pro do octopus porque tem gente que me pergunta como que são essas funções pagas que vale a pena ou não tá antes de qualquer coisa se inscreve no canal se você ainda não for inscrito deixe o seu like nesse vídeo e compartilhe com seus amigos está certo você é modelador tá começando agora no alto puxo

ou já joga bastante tem um pouco quer fazer amizade com o pessoal que também quer ser modelador aqui embaixo na descrição do vídeo eu vou deixar o link do discord' também ajuda tá mais vida para modeladores que ajuda octopus mob clique no link entrou lá no nosso servidor no discord' e faz amizade interagir lá com pessoal tá bom bom eu já tô aqui com o aplicativo óculos aberto tá não estou conectado com teclado mouse não é nada até porque eu só vou mostrar para vocês como funciona que o ep e

início é o que que você ganha quando você se torna o noxo está bom primeiro você consegue ela se libera tá você é liberado para você o suporte o login no suporte da google play tá então muita gente fala greg eu não consigo entrar no alto para os lá porque perde para comprar sim pessoal você consegue fazer o login pela google play no octopus comprando ou comprando plugin deles separado que tá 15 reais só não me engano ou quando você se torna a prova você paga é a versão fu ll dele né ah a versão

pro é liberado para você também o suporte aí de login da google play tá além das outras funções que é o que eu vou mostrar para você aqui agora tá então eu vou clicar aqui no povo eu poderia ir para outro lado mas eu vou por aqui porque eu gosto das coisas mais difícil e como você pode ver é bom tá aqui ó que tu fez pro tá tem essa coroa aqui vou dar um clique aqui abreu pronto e de início pessoal o que que você tem de benefício quando você se torna pro alta f oi bom primeiro o que eles removem

os anúncios tá então tá ali no web with time anúncios removidos beleza a segunda opção como você pode ver aqui ó tá suporte pela a google play tá então você consegue fazer login já pela google play você consegue esse suporte quando você se torna pró e sim agora as outras coisas que o pessoal quer saber tá então vou mostrar para você aqui essas outras funções e se vale a pena ou não tá né verdade eu não tenho como dizer se algo raio a pena ou não né porque aquilo que pode ser bom para mim ou ruim

pode ser diferente para você então assim de início eu gostaria de falar que assim eu comprei a versão pro tá por um tempo eu usei algumas dessas funções para o aqui mas agora agora eu não vejo necessidade em usar a versão pro talvez mais para frente algumas coisas aqui que traz dependendo da jogabilidade que eu quero eu vou tirar os algumas coisas aqui dessas funções pro mas no momento não tô usando nenhum tá mas assim tem umas coisinha s até que é legal mas eu acho que dá pra é muito mais beleza

bom vamos mostrar que vai você tarde início tá aqui esse block map né que é um mapeamento pro e o que que tem de bom essa função swype aqui nessa primeira função swype ela é justamente isso eu passo aí pra basicamente deslizar tá essa função aqui você faz o que você desenha na tela ali você pega tipo seu dedo e desenha na tela é algo que você quer que aconteça quando você pressionar o botão ali para poder executar ação então por exemplo muita gente que a subir carta né então o que que a galera

faz agora desenho ali justamente é o movimento de subir capa né ele faz aqui no movimento para cima e depois para baixo sob capa depois volta é a mira por meio da tela tá e você pode programar ali é o botão do teclado né ou do mouse para sempre que você pressionar o botão ali de tiro o capa subir né surgiu o carro aí depois botar a letra primeiro da tela tá isso é interessante eu nunca cheguei a usar beleza é só fiz uma vez praga bom para vocês aí do canal mas eu não uso tá mas é interessante

teve um comentário uma vez de um rapaz que ele falou que para fazer isso com a 12 nova né que ele conseguiu sobre muito capas de 12 novas se você pode testar né caso você queira mas eu realmente não não como não usei muito não sei dizer assim exatamente como serve assim as qualidades de seus lábios são suaves e em cada arma do free fire beleza bom vamos aqui para se multiplique que se multiplique faz caro muito caro é basicamente um clicador automático tá eu não vejo assim é para quem joga fps

pelo menos né tipo eu free fire pubg essas coisas assim são muito para eu não vejo falar uso para isso beleza porque ela faz o seguinte você pode ver que tem aqui essa opção né cara strike 4 steps e total time 0 ponto 2 cara você pode escolher ali um o botão lá e um botão jogo e cada vez que você apertar para é porque essa técnica que você programar ele vai dar tanto estoque sacada tanto o s milésimos de segundos ali naquela parte da tela beleza como você pode ver para mim isso eu não vejo

necessidade de se usar isso no free fire tá eu tô falando free fire porque o canal que é focado em free fire mas em qualquer outro jogo de fps talvez em outros jogos você já tá interessante usar beleza essa função ordering essa função ordem ela é faz exatamente os que tá escrito aqui é uma ordem de teclas a uma sequência de teclas como assim bom você pode programar a mesma tecl a tá e apertar ela é uma quantidade de vezes e cada vez que você apertar essa mesma tecla ela vai pressionar um botão do

jogo por exemplo a letra ah tá eu eu quero fazer o bug do capa no free fire então o que que é o quê que eu aperto no free fire aperta o botão de abaixar depois eu aperto o botão de mirar depois aperta o botão para levantar e depois aperta o botão de ti o que você precisa apertar sei lá umas 3 teclas diferentes para fazer isso no jogo quando você essa função ordem vo cê faz isso na mesma tecla tá então você pode ver que tem a letra aqui três vezes tá um a dois a três você pode colocar quantas

vezes você quiser na mesma tecla para apertar vários botões diferentes no jogo tá então você pode pressionar quatro vezes a letra a e ela vai seguir uma sequência lá no jogo para fazer o bugadão do capa o bug do capa né que é baixar irá levantar tirar beleza pegando o exemplo aqui para você tá não tô falando para você usar isso lá no free fire não pessoa l esse essas outras funções análise dead zone como você tá vindo aqui cara ela não tá disponível nessa versão do óculos anos sei da onde que é

isso daqui porque nem quando eu tava no controle tinha essa função tá mas ela é basicamente uma zona morta uma zona que você não quer que seja identificada no jogo por exemplo eu quero passar o dedo da e e e essa parte aqui eu quero eu não quero que o jogo perceba essa ação beleza não é basicamente isso não tem é uma zona morta né como tá tá escrito ali não tem assim muito que falar eu também não vejo função nenhuma para isso no free fire ou qualquer outro jogo de fps beleza as outras funções

pessoal não estão disponíveis e eu nunca usei tá então esse análise movimento aqui você pode ver que eu tenho de velop ali ou seja tá indo desenvolvimento não sei o que quer dizer quilo essa função profile aqui do perfil do perfil pelo que eu tô entendendo aqui ele também está desenvolvendo tá não tá disponível mas como eu posso l er aqui tá dizendo que você pode no único jogo fazer vários tipos de mapeamento de tela tá ou seja agora você quer jogar com esse tipo de mapeamento beleza se você

quiser jogar com outro tipo de mapeamento que você já fez você pode ir lá e jogar porque vai tá salvo então você consegue salvar vários perfis diferentes de mapeamento de tela e jogar e usá-los e se você quiser tá macro esse aqui é o que todo mundo no momento fala né no free fire quer se quer eu usar tanto no emulador e também agora no modelador porém o macro ele ainda está em desenvolvimento e faz tempo que a galera pede né além das atualizações aí de melhorias do óculos também pede para eles

fazerem um marco no tá também aí pro modelador para o teclado e mouse beleza é apelão é da muita vantagem enfim a gente já sabe disso mas para ser completo né praça completo para ser um bom um bom aplicativo nesse quesito se tem no pc também seria legal que tivesse meu celular tá marca eu não preciso falar nada né você sabe que mata você programa ali no único botão aperta uma vez e ele faz todas as funções ali que você já programou para fazer no jogo tá vais comente também não tá disponível como

você pode ver ali de envelope você já tem um desenvolvimento voice command é o comando pô ah e não tem mais nada que eu possa falar tá por exemplo você fala essa lado entra no carro digamos era letra v o por exemplo ele vai executar aquele comando que você já pré programou ali no materno antes d e tela tá as outras coisas é mais voltada para o game pad então você pode ver que tem aqui o mouse customizar o mouse tá o cursor do mouse não é nada assim também interessante que vai te dá vantagem esse

acredite em mim shortcut aqui é simplesmente uma função para você poder ter mais para o aplicativo consegui reconhecer outros outras ações no menor no menor tempo tá por exemplo se você tentar apertar vários botões ao mesmo tempo nokia pois pode ser que ele não consiga reconhecer tod os os comandos ao mesmo tempo tá porque ele tem ali no limite beleza há entre um botão em outro para ele para ele poder executar essa ação tá e o que mais aqui moba não sei direito o que que é esse daqui mas é

voltado para para o outro jogo beleza também tem desenvolvimento e aqui por último vários temas como você pode ver também está em desenvolvimento não tá disponível são temas diferente aí para o oto está a cor de fundo imagem enfim então pessoal esse aqui foi o vídeo que e u torço para você está olha se vale a pena não sei te dizer tá de repente para você vale muito a pena ou não eu comprei realmente a missão própria porque como eu faço o vídeo aqui para o canal eu tenho que saber de tudo que tem

aqui para poder mostrar para vocês tenho que usar tenho que mostrar como como funciona aqui cada uma dessas funções já usei essa função ordem aqui por exemplo mas também foi a única as outras eu nem cheguei a usar tá só pra gravar 20 mas eu não uso no dia a di a não uso mais nenhuma no dia a dia para falar a verdade talvez mais para frente ao centro a necessidade de usar tá mas por enquanto não e é isso pessoal greg quanto custa cara no dia que você tá vendo esse vídeo aqui pode ser que já tenha

subido para isso que tenha baixado preso beleza quando eu comprei a versão para doar depois ela tinha custado 22 e pouco acho 23 a pouco alguma coisa assim e beleza eu tenho a função dele pro aqui não uso mas é isso tá de repente para você vale a p ena então recomendo que você realmente compra o aplicativo teste ele e veja se para você é bom ou ruim beleza lembrando que também a função do google player login do google play você consegue ela também quando você compra a versão pro ou você pode

conseguir comprar simplesmente somente essa versão de suporte do google play tá pagando 54 e pouco se eu não me engano tá bom então pessoal o vídeo de hoje é isso eu espero que vocês tenham gostado e que eu tenha ajudado vocês gostou do vídeo foi interessante deixa o like por favor que me ajuda bastante aqui na descrição do vídeo lembre-se o link do discord' o link da do oi nilda óctuplos mob.ua ufc e o link também pro meu instagram greg bear ponto free fire beleza tem dúvidas deixe aqui embaixo

nos comentários e eu respondo em você forte abraço e até o próximo vídeo fui

CONHEÇA AS FUNÇÕES PRÓ DO OCTOPUS (VERSÃO PAGA)! VALE A PENA COMPRAR? - FREE FIRE



[INÉDITO] Software Exclusivo e Táticas Muito Simples Farão VOCÊ Transformar o em Uma Máquina de Fazer Dinheiro!


A COMPRAR? - FREE FIRE

You May Also Like

0 Comments

featured posts