ENCAPSULADA NEON NA TIP DE FORMA FÁCIL! | PRATICANDO COM A GRAZI

by - novembro 05, 2021

ENCAPSULADA NEON NA TIP DE FORMA FÁCIL! | PRATICANDO COM A

ENCAPSULADA NEON NA TIP DE FORMA FÁCIL! | PRATICANDO COM A GRAZI



olá pessoal tudo bem hoje eu vim trazer para vocês um vídeo encapsulado e mail marketing então vocês querem curtir o carnaval é que ele tá né ela com bem chamativo então bora conferir mas antes já sabe a gente já deixou aqui no vídeo para ajudar se inscreve no canal embora leve o procedimento não tô aqui já com uma unha preparada já colada tip jataí revelado que estou usando uma típica transparente com curvatura já tá então agora eu vou passar o prime ou usando primers em ácido ea gente vai

fazer uma encapsula da neon não passei o privou passar lembra que eu falei com vocês que pra mim fazer a retirada da encapsulada fazer a retirada de coração sem retirar a unha toda eu preciso passar uma camada de um pouquinho mais grossa na hora de fazer uma base né então vou passar mais ou menos a quantidade de gel se precisar a gente pega um pouco mas está bom você já sabe né não encostar na área da cutícula 2 milito pincel é a 45° off com muito fininha capa eu vou lá vão pegar mai s um

pouquinho ó envolvem depositando aqui a gente não quer que a ação esteja muito grossa mas eu também não quero que ela esteja tom finney né pra na hora que eu vou fazer a retirada do útero encapsulado não ter que retirar o alongamento fazer novamente né então vou pedir para ela lá na cabine a gente agora faça uma pré candidatura que não é dela lembrando que gente lembrando a gente que é capa base eu fiz com jé o rosan clarinho já tá não fiz com transparente não então já fa ça para a curvatura

que não é dela mantenho esta esfriar a gente agora sim eu vou começar a encapsula essa né então agora começa a trabalhar com gel transparente pega uma camadinha gente muito fininho do gel transparente só mesmo para deixar essa unha molhada fato é que ela tá melada mas eu quero que ela esteja molhada então pego bem pouquinho gel praticamente nada de gel e vovó passar bem fininho passo bem nas laterais né ok vou utilizar esse amarelo deu uma ponta dela então ó pega o dinheiro dela coloco

até onde eu quero ó de uma apertada ele fica bem fixo ali pega um pincel zinho fino ou ou também pode ser um pincel zinho aqueles fumar então gente pode ser que ele tem sozinho diz uma com o caboré de maquiagem pega um pouquinho de glitter gente bem pouquinho e tomás formadinho pra ser ok ó bem pouquinho quem leva na cabine por 10 segundos a pessoal só pública e não ficar mesmo site prontinho agora vou utilizar esse outro glitter também león então novamente vou passar um pouquinho do gel

transparente onde eu quero colocar esse glitter tal a gente comprova o pincel mesmo ela dia em alta eu venho depositar nesse glitter onde eu quero gente eu falei pra vocês né que ainda a titular da hebe muito gosto do cliente gols no profissional tal você coloca quantidade que ele tem que você achar que fica mais bonito você vai encaixando e os gritos vai vendo que o seu gosto disso né então já coloquei mais ou menos a quantidade glitte r que eu queria que ele dá uma separar de mim aqui no

greater jogo oficial fininho eu vou dar uma espalhada que nos permita que para ele ficar mais bonito tá prontinho vou levar na cabina sempre nunca esqueça de dar uma apertada pra quê pra se tiver algum litl sentar é encostado no gel né na hora que você for fazer ponte pensa ele pode soltá lo em um shopping céu então sempre em khost aí o glitter do apertadinho costa o pleito no japão leva na cabeça por mais 10 segund os tirei e agora vou fazer meu ponto de tensão a gente é preciso

trabalhar com gel seja transparente né então fazer a mesma coisa primeiramente foi lá na área de cultivo pincel a 45 graus um pezinho não vou descendo lembre se sempre que encapsula da precisa tá com as pontas bem seladas a gente não na hora de você e licha você vai tirar a a decoração um cela bem os pontinhos direto pra baixo pra mim isso o pontinho vermelho porque tira espero só jogar uma liga lada e leva a cab o em por 60 segundos dependendo gel vocês estejam trabalhando né cabelo e também

gente então vou fazer com natureza humana a gente virei um pouquinho a pensão só pra me dar uma curva também no leito dela tá não tenho levo na cabine novamente jeston a o detran já saiu da cabine uma dica para você está sempre tam possibilita gente que eu não sei vocês mas eu sou estabanado ao extremo não retira que a economia do japão dela começa o processo de acabamento conta o la teral lembrando que desde 01 de love no elenco a gente toma pegar outra lixo aqui está a minha

listinha tabela rappa onde estão os laterais veja como eu tô usando uma lixa nova né uma dica para você sair é sempre pegar uma lixa só espero tirar ao tirar bem o coc está machucado embora vou deixar é do tipo snow arredondam na oração né não precisa colocar forças reveja no sempre falo para vocês né a leveza é nosso aliado tirou a redonda olha só onde fomos próximos vem bem abat ido então vou passar e o motor em volta do tipo dela ei passar ok aqui de

curvatura confesso de ferro eu não sei lá é estranho ora eu venci fox tirone aquele grau junto baksan bola braguinha pagando não era aberta contínuo tirar sebastião que fica aqui dentro mais uma vez fechada lateral aqui deixa poro pontinha sempre pra baixo lembrando que a ficha parrish fecha as horas ela não pode estar muito gasta tá na hora de se passarem o top coat e le abre todo nem fica todo parecendo que está coalhado né passo primes em aço em nota passo top coat leva na cabeça em

30 segundos já estão prontinhos de saiu da cabine no top coat vou passar um ambiente cutícula pode ser qualquer linha hidratante inédito título vou passar branquinha aquela bem pequenininho cotação mínima do motor eu venho como se tivesse empurrando o motivo o pontinho minha mãe dela está prontinho nossa cobertura bem fininha encapsulado não precis a ficar grossa só fica grossa quando vocês já começam a colocar muita quantidade de produto é antes de encapsulá aí o que vai

acontecer quando você põe cápsula já vai estar grossa então isso é fácil que na hora que vocês forem chaves acabam tirando a decoração porque é uma espero que vocês tenham gostado e aproveitem bastante carnaval já bastante esse ano é com o ano da melhor pessoal vai gostar no vídeo a cara do neon então é isso é só um carnaval pra você está se você gostou do vídeo deixou o ninho e deixe seu comentário aqui embaixo eu sempre estou fazendo uns 20 anos resposta seria no

próximo

ENCAPSULADA NEON NA TIP DE FORMA FÁCIL! | PRATICANDO COM A GRAZI



QUE TAL AUMENTAR SUA CLIENTELA E FATURAR AINDA MAIS ? 

UNHAS DE FIBRA ENCAPSULADAS SUAS CLIENTES IRÃO SE APAIXONAR!

A incrível técnica que consiste em fazer um alongamento em fibra de vidro com uma Decoração entre as camadas do gel.


GRAZI

You May Also Like

0 Comments

featured posts