FUNCAO TOP QUE MELHORA SENSI DA MOVIMENTAÇÃO e CAPA OCTOPUS PRO //RUMO 1K

by - novembro 09, 2021

FUNCAO TOP QUE MELHORA SENSI DA MOVIMENTAÇÃO e CAPA OCTOPUS

FUNCAO TOP QUE MELHORA SENSI DA MOVIMENTAÇÃO e CAPA OCTOPUS PRO //RUMO 1K



e salve galerinha tô trazendo vídeo agora como é que tá os pro o octopus tem várias o oxpró versão paga tem muitas coisas aí não dá para trazer só nenhum vídeo aí eu vou trazer por partes hoje estou trazendo a sensibilidade individual dead zone se pronuncia aí você já deixe seu like aí se inscreva se não for inscrito estamos rumar 1k fé em deus nós vamos pegar já então dead zone essa sensibilidade devido a alguns analógico ela funciona tipo para cima e por lado a sensibilidade pode ser diferente

tipo você colocando eles mais por centro tipo não patrão fica 15 é você pegando o 15 e jogando mais por cento ele vai aumentar a sensibilidade a mesma coisa é o sem o sem a a parte do sem acessibilidade para cima você voltando quanto mais você voltar voltar para o centro quanto mais por cento você colocar ele vai ficar mais rápido aí que dá um quebra-cabeça é essa parte de cima lá na loja que ele morreu o personagem e a parte de baixo é a visão entendeu ou quer que você tem que fazer você tem

que testar e jogando porque eu falo a verdade estou quebrando muito a cabeça mesmo procurando uma sensibilidade perfeita ver sempre que eu testo tipo ela tá boa para rush é para subir capa tá osso eu tava até pensando de deixar que o padrão original mas eu vou procurar mais e o ou testando aqui com vocês eu vou jogar botar uma parte de desenho aqui treino só para ver essas função né que tem é sério assim não tem um tempo em que lançou mas eu tô trazendo agora e para não e squecer já vou logo

agradecer a o espírito nando velho o cara comprou a versão própria mim o bicho sem palavras aí ele ia assim viu que o canal tem potencial e investiu você quiser ajudar pode ficar à vontade viu já toda ajuda é bem-vinda e mandando um salve para ele sair que deus abençoe cada vez mais a vida dele que ele venha ter condições de ajudar várias outras pessoas pessoas coração bom assim só merece tudo de bom né então cai aqui é eu acho que ela tá bugado aqui embaixo e m já foi-se embora então uai eu pa

puxar capa percebi que tá boa agora eu tô na hum nessa partida essa parte não vários lances vai ter aí agora vou puxar a capa de mira aberta tá muito rápido velho acessibilidade você deixar tudo 0 a mira branca assim de perto tá muito boa o que é que eu digo a vocês que você vai se você escrever seu provas as que já têm você bota uma moda casual vai testando eu mesma que tô café agora vai acabar esse vídeo eu resolvi a sensibilidade específica não adianta também eu achar um aí trazer para

vocês é porque não vai adiantar porque o negócio é porque você tem que a gente até acontecer sensibilidade entendeu porque eu tô usando tudo sem aqui entendeu aí para mim tipo vai resolver alguma configuração para resolver e a para você não vai porque e não tem quebra-cabeça de dizer ah não tô conseguindo achar não porque aí o que é que vai acontecer você tem que procurar acessibilidade ideal para a cimpor lado dependendo da sua sensibi lidade tipo se for baixa pesada ah ah não quero mexer mas só

que tivessem quando eu vou puxar um carro aí não pega só pega só falta muita força que é que você vai fazer você vai pegar vai ver me dá um pouquinho do analógico para cima como é que aumenta você faltando vai estar no sem o seu padrão você vai pegar vai voltar tipo bota 90 testa 90 e 90 do beer jack pronto se você sentir um pouco pesadinho ainda bota os 35 você vai botando 85/90 nunca deixa muito entendeu eu desde aqui porq ue eu tô testando aqui mesmo tá alta aqui tá alto 64 em aqui tá rápido

para puxar para cima aí eu vou botar acidente que tá muito rápido mesmo vou deixar padrão e esse negócio não para quieto parece que fica mexendo sozinho os ponteiros lá eu tô jogando aqui no ultra eu vou sair o outro do fps tá tudo ligado o jogo tá travando a internet não tá ajudando tá um led e absurdo é mais gravando a tela eu vou em outra partida eu vou já vou estar na suave e bom então é isso que eu falei pra vocês eu vou trazer mais tudo aí que você pode mandar no comentário aí que eu

vou trazer mais as outras opções que tem e ai essa parte de cima é uma loja que mexer a visão tá ligado ou não desculpa o analógico do e mexeu o personagem é o analógico esquerdo e ele é top porque você pode deixar bem rápido como você puxar o analógico o personagem vir para o lado ele vai bem rápido aí você coloca nos dois alimentos pelo meio filho vai ficar top pode fazer testar aí você coloca ele b em que no meio a para o primeiro deve zone primeira opção ali ver se acho que agora debaixo da

visão o quebra-cabeça mesmo e não da visão me você é louco olha para você ver como é que tá a minha não tô conseguindo puxar um capa direito porque é como eu falei para você você mexe uma coisa ficar bom para uma coisa aí para outra ficar ruim aí eu tô até agora a testa vai acabar esse vídeo eu vou estar testando ainda configuração ideal entendeu mas não pega a capa de jeito nenhum pô mas é porque tá rápida e mesmo assim ainda tá rápido e uma observação para você a versão pro assim que você

compra vai ser um próton maticamente acessibilidade aumenta de uma forma tremenda que não sei explicar aumenta muito você não mexe nada só se você comprar a prova e mexer no e fogo mexendo no seu jogar a cibele vai estar muito alta sem você mexer em nada eu acabar esse vídeo acabar essa partida como provavelmente como lançar o canal hoje ainda eu vou desinstalar o desinstalar n ão vou reiniciar a configuração tudinho porque eu tive que eu comprei essa versão eu tive que limpar os dados da outra

vez ela para não ficar o pesado né aí eu acabei de fazer outra configuração aí eu fiz mais para testar mas eu vou voltar ela configuração que eu trouxe no vídeo passado porque pode ser também essa configuração que tava errada né aqui falou que se que eu fiz eu vi que tem a cara dessa casa central eu fiquei fechado não dá uma de doido cara de 12 provavelmente é só um a na jabiraca bom então velho eu tô falando para vocês como está está vo manda as suas dúvidas aí no comentário que eu vou estar

trazendo que vocês estão pedindo sobre essa atualização do lá eu quero uma sensibilidade uma configuração no octopus pro boa para puxar a capa de milha branca vocês manda aí vai a sorte como ação ficar com você é outra coisa então vocês manda aí que eu vou trazer aí já deixe seu like compartilhe para tirar meu gente boa tomar um carro e eu tomo aí vem es tou muito feliz com o canal vou trazer muitas gameplay estou jogando rushadão tava quase pegando mestre aí começou a epidemia de rack e daqui a

pouco e um bug que você tava jogando as partidas matando três quatro cinco palco no esquadro top 3 top quatro que você morria perder a ponta ficava besta com esse injuriar tava um ponto para de uma quatro eu pego desistir que você jogar o chá dão porque eu gosto de jogar mais é para se divertir entendeu e para mim ester pegar mestre é uma coi sa que estressa muito aí eu vou jogar arrochadão solo para pegar mais tão geral fechadão com a galera da guilda quem é esse cara aí me deu uns capa

dois você não bota o dinheiro ligeiro se lascar o cara de carro moça caiu falei se você sair lava meu caminhão passando aqui para estragar com o vídeo sozinho aquelas cara o cara lá agora que do direi a deusa que foi o cara no carro quem ver quanta coisa que errar aquilo mas não é assim não isso só acontece aqui na cara lá embaixo é para ainda conseguir da capa mas muito difícil tava aí que da mesma coisa não é eu 2 capas e morreu esse cara tem definida tomando já no finalzinho então chegar na

final do vídeo velho então a dica foi essa você bota na casa do ao vai testando já expliquei e lembrando novamente vai vir padrão o de 18 do seu se você quer essa prova vai vir 15 e sem o que você vai fazer quanto mais você colocar eles para o meio vai ficar mais rápido é o primeiro 15 você volta nele mais aumentando b otando 30 50 ele vai ficar mais rápido para o lado já os em você reduzindo deixando 9085 o quanto for vai ficar mais rápido para cima então é isso você vai testando vai que vocês

vão conseguir eu ainda não consegui achar uma boa entendeu eu tô vou até aí te deixar até a padrão e vou reduzir nossos pouquinho de 233 é por cento aí tá 80 agora como falei a demoveu o personagem lá em cima pode deixar daquele jeito lá que fica muito sensível e quanto mais sensível é melhor entendeu aí eu tô ajudando aqui ó agora uma doideira você deixar o número exato é um trabalho aqui parece que ele não gosta não tô número exato é o que é deixar 75 agora tá bom e é muito então mano quando

chegar no final do vídeo vou trazer mais dica top se inscreva no canal tamo junto é nós valeu e e aí e aí

FUNCAO TOP QUE MELHORA SENSI DA MOVIMENTAÇÃO e CAPA OCTOPUS PRO //RUMO 1K



[INÉDITO] Software Exclusivo e Táticas Muito Simples Farão VOCÊ Transformar o em Uma Máquina de Fazer Dinheiro!


PRO //RUMO 1K

You May Also Like

0 Comments

featured posts