Octopus Pro Review Desbloqueado veja as diferenças

by - novembro 09, 2021

Octopus Pro Review Desbloqueado veja as diferenças

Octopus Pro Review Desbloqueado veja as diferenças



salve salve galera beleza canal que isso games na fiat hoje o que que eu vim fazer aqui testar o octoplus pro beleza e para você que quer saber como é que funciona o óculos pronto aqui né e juntamente também já tem que o pg 9167 ligado versão pro desbloqueado vamos ver as diferenças e para já os já começa a responder uma pergunta né que muita gente vai me fazer já fica sabendo desde já a versão pro vai permitir jogar call of duty ou pude e vamos clicar aqui para ver e clica aqui né tá que vai

dar não da galera então se você quer jogar algum jogo que né o óculos não consegue abrir né ou a banimento já fica sabendo que a versão pro não vai te beneficiar com essa opção ela já tá te mandando aqui para você comprar o panda game pad pro ou panda mouse pro beleza eu já tenho isso aqui você vai precisar para utilizar esse panda que ele pede para o um computador que você precisa fazer uma ativação pelo computador e vai ter que andar com o computador nas costas porque vira e mexe e le vai te

pedir para fazer ativação ou você compra a tem né que vai fazer como se fosse o computador eu já tenho um vídeo mostrando aí no canal beleza então é respondido essa pergunta call of duty né ou pude ou outros games que não funciona no shopping no óculos né não vai continuar funcionando com a versão pro beleza vamos lá ver algumas coisinhas que se pode fazer e no decorrer dos dias como eu for aprendendo a utilizar a versão pro eu vou trazer no mais novidades para o canal be leza dúvidas deixa aí no

comentário já sabe se gostar se inscreve no canal deixe o seu like e muito importante compartilhar esse vídeo beleza então uma galerinha é pg 9167 para você conectar ele no óculos você precisa utilizar o dia pede para cima mas o botão home e outros game pad tanto compatível com seus planos que esse aqui é compatível com short impressas beleza dá para você utilizar no am ah e também aí no ios beleza mas aqui gente utilizou de pede para cima + botão home outros game pad x + botão home beleza então

lá vamos né vamos abrir aqui no free fire então já que o call of duty né não funciona beleza então vamos aqui ver como é que ele vai se né estabelecer no free fire né mas primeiro vamos testar algumas opções beleza se você já tem aquele login do google play né que tem no óculos o seu óculos pro já vai vir com desconto se você não tem e ele já vai vir com o preço completo beleza né pra que já comprou o login do google play já vai vir com desconto e quem não tá conseguindo esse é o suporte lá diz

que você tem que tar ligando tentando se não der você sai né fecha a página fecha a página que eu falo é usando aqui ó esse quadrado aqui beleza é igual esse óculos aqui você vai jogar página fora né tá falando para você fazer isso aí beleza então tá aí considerando que já tá conectado né vamos aqui clicar nessas opções aqui beleza eu vou apagar tudo né que você tinha uma pré configuração de fábrica oi beleza a e vão só fazer alguns tes tes aqui com as opções o pro beleza galera que a dúvida né e

a curiosidade de saber versão pro vou clicar no mais já pode ver que já aparece aí essas três opções fica a coroa não no meio aí né velho para você tá fazendo além do normal que é o botão a o botão de cruzar o analógico direito e esquerdo beleza então clicar nessa primeira opção aqui 10 vezes beleza vamo dar um clique aqui 10 vezes a surgiu aqui ó nessa eu pagar esse aqui para é só pagar isso aqui apaga tem beleza só apagar isso aqui deixou e olha que não hein peraí quer não aqui bexiga agora eu

só vou utilizar esse aqui né esses 10 vezes aqui cara negócio que a peguei consegui então tá aqui essa esse aqui é qual galera esse aqui é aquela aquele botão aqui só escolher um botão vou escolher o botão y beleza tá aqui e vou né clicar aqui agora vou clicar no mais esse botão y que a gente escolheu é esse aqui dez vezes né beleza serve para que estão lá vamos aqui de novo tá vendo essa catraquinha aqui do lado aqui galera né do botão aí você vai clicar nela quer ver e se você não clicar nela

não aparece a clicar nela vai aparecer esses truques e o total time beleza então esse strike aqui ó vai ser a quantidade de vezes que o botão vai ser clicado é a mesma coisa do voto macro né ou o botão turbo bacana galera se você gostar do vídeo deixe seu like aí né compartilha se inscreve no canal né para gente está trazendo mais conteúdo beleza e esse botão total time aqui né segunda que eu pude not ar é o tempo que vai demorar né para fazer esses toques beleza então vou colocar aqui 100

milésimos aqui 2610 toques beleza vou apertar o botão y aqui no game pad o oi pera aí que eu tenho que ir fechar que isso o apertar o botão y ninguém me pede tá 10 vezes ó é praticamente você viu ah beleza então que que eu vou fazer aqui agora vou aumentar essa velocidade né aumentar que o tempo para um segundo beleza 10 vezes vão ver a diferença agora já viu ó vou colocar o game pad aqui para vocês ouvir o barulho do som a beleza e se a gente fizer o seguinte 15 toques symtox em um segundo e

bota o macaco só que botou marcos você pode colocar mais de 10 né vamos lá perto uns o y tá aí para cinco vezes ó tá vendo aí então beleza essa faz parte da função do que vale a pena viu velho se você não ter outra opção assim de comprar outro comando vale a pena né 10 vezes então no gente já testou essa opção 10 vezes vamos ver se essa opção swype beleza ah então tá aqui você clica nela adiciona primeiro um risco né para já não sei aonde vai usar essa eu tentei imaginar um jogo aqui para mim

utilizar essa ferramenta mas eu não vi beleza então tá lá vamos fazer um risco aqui né tá vendo você faz um risco tal né tá aqui aí depois que você faz o risco aparece a opção para você adicionar o botão beleza então eu vou só encostar aqui no joystick para ver se aparece ou não pera aí e apareceu o analógico esquerdo beleza né mas assim vou salvar beleza tá salvo p ara já não vai acontecer nada deixou só começar aqui então só para gente ver o que que vai acontecer na hora que eu encostar aí

galera beleza só um pouquinho de paciência né tentei tentei mesmo imaginar aonde dá para usar esse botão eu acho que é eu sei lá meio inútil não sei se você já utilizou esse botão acho interessante deixe nos comentários pra gente saber vou encostar nele aqui agora vamos ver o que acontece tá aí não aconteceu nada a beleza pelo menos aqui não aconteceu na da me deixou e colocar ele aqui de novo e estão lá eu vou colocar o botão x o que já tá vamos ver o que que acontece né esperar aí e já volto

assim que o cidadão pousa beleza g1 ah então tá aí galerinha vamos aqui testar esses x que eu coloquei aqui vou apertar o x aqui no meu game pad beleza simplesmente ele rodou a câmera e não fez nada vou desmanchar ele aqui vamo colocar outra swype desse lado aqui não é para gente ver o que acontece beleza e vamos ver né oi tá aí vou colocar o botão x ou da inteligência aqui a ordem vou apertar o botão x para ver o que é que acontece do lado direito aqui você viu que ficou rodando a câmera como

se fosse amiga né tá tá vendo aí ele tá fazendo um giro né praticamente vou apertar de novo e ele tá girando sozinho não sei para que esse botão galera pode ter sido uma boa ideia pode ter sido mas e para que vou ver aqui ó vou apertar o botão x para ver o que acontece ah pois é tá girando sozinho aí fazendo isso morreu a o bacana beleza então tá aí ó eu vou ver o que mais tem aqui né velho que esse botão um x aí o y né tá mais ou menos agora eu vou estar um x né que a gente acrescentou esse

modo o swype cara isso aqui não entendi para que não hein agora vamos clicar aqui nesse último botão aqui com a coroinha que o ideia né que seja aí três opção para você tá vendo aqui ó vou trazer elas para cá e na hora que eu cliquei uma eu abrir essas três opções beleza vou clicar nela aqui de novo ó eu surgiu mais tr ês opções aqui né vou pegar aqui o caminho aí né tu colocar aqui o ar em pó surgiu o trem ó perdeu a uma vez eu apertar o bebê ó beleza tá b bom então ele vai te dar três

opções você tem como fechar eu vou dar um dois clique aqui dentro para ver para ver se muda não muda não tem jeito que eu tô clicando aqui dentro do dentro desse aqui não dá esse mais aqui só apareceu mais um hum hum olha só ó tá vendo aí você está vendo aí né eu vou ver o que acontece aqui da você é bom né daqueles daquelas paradas que você e tem agora que ele vai fazer questão de botão porque se eu segundo que eu vi aqui ó ó eu vou mudar aqui para letra a beleza vai mudar todos parece muda

todos letra b a entrar é tipo assim uma sequência em velho né show de fechar esse daqui nem tão tá aí três opções aí que vem na versão pro se eu não tivesse comprado já o login do google play ia sair para mim aí pelo umas seis libras mais ou menos talvez vai dar uns 20 pau aí no brasil deixa no comentário o valor certinho reais aí para mim beleza por favor quem puder obrigado então tá aí três versões né da versão pro esse 10 vezes aí você pode colocar 10 talks esse segundo aí que é um risco

swype você pode programar alguma coisa para personagem o fazer ali com um aperto de um botão né e uma ordem você pode estar acrescentando botões que vai ser da mesma letra beleza e agora vou aproveitar o clicar nesse quadradinho em cima da ordem aqui para gente ver a muda muda só a o tipo beleza então tá aí ó mudou só o jeito que os botões aqui clicando nesse botão aqui né que tá na frente do modo onde está escrito moda atual queimar viu né agora vou clicar no modo atual keymap um ou ver o que

que parece sair a ele podemos aqui também é renomear beleza vamos renomear aqui só para ver e você pode se puder ex tu um e se puder tá salvando cara já e se puder tá salvando a parada já é uma boa coisa em para quem joga mais de um jogo vamos adicionar outro aqui beleza é que estou o copo vou colocar aqui é que tu u2 é isso aqui já é bom hein é que subir dois beleza vamos adicionar aqui né renomear tá aí aqui estou dois texto um tá com vamos assim tá com todos esses botões aqui beleza né e vou

clicar que nem onde está escrito moda atual é kostuum e vou é que estuda hoje ou apagar algumas paradas vou fazer algumas modificações aqui com cara que essa é a versão mais nova e depois vai aparecer no versões atualizadas e vai virando uma merda entendeu ent ão lado ncional um botão aqui beleza vamos ó só fazer aqui um teste zinho se esse aqui é para salvar né as posições aqui beleza então eu tô aqui minha peça aqui esse esse aqui né tá aí ó o encostou dois então vamos lá clicar no modo a parte

2 e aí e deixa eu ver se um o encosto um tá salvo tá salvo clicar no ex-2 que bom hein então isso aqui é muito importante cara muito importante porque se você joga free fire depois você joga outro jogo aí que eu funciona né que funciona se você jog a vários jogos aí com o mesmo controle tá mais fácil em pó bacana hein vamos ter que eu gostei vamos adicionar mais aqui vamos ver quanto que pode adicionar olha tá podendo adicionar vários aí entendeu ta tudo virando cópia ah mas já é uma grande opção

olha o tanto que você pode tá adicionando então é sim você joga mais um jogo já vale a pena hein e o modo teclado vão ver o modo teclado também é a mesma coisa só que né vamos dizer aqui né ele já aparece aí as letras parada aí para voc ê está jogando no modo teclado eu não tenho um teclado aqui agora na mão então não vai ter jeito de fazer mais a fica você sabendo que da beleza tu quer ir depois né é só você e clicar no mais um tu tava mais aqui isso aparece o modo queimar pergunta vendo aqui

adicionar outro teclado outro teclado mais um galera tá ruim não hein as opções aqui né de talvez nas próximas atualizações possa parecer mais opções né que importa mesmo é funcionar né galera tá aí ó vista tal isso aqui é o modo teclado né então tá ordens uai e o multiplicador de vezes aqui também no modo né teclado aqui beleza é só bacana então vamos ver aqui nas configurações agora na catraquinha vamos ver o que aqui apareceu aqui mais a sensibilidade transparência de botão esse aqui

não mudou nada beleza e aqui na cara que não mudou nada vamos aqui nesse teclado aqui que as você já clica no teclado ali onde está aqui escrito aqui teclado beleza então tá ali o símbolo sim do teclado essa área eu vejo que o que que é isso é isso aí meu nobre queimar mais dragon sol não havê-la beleza o vídeo tá né então tá aí é como se clica aqui para ficar ativado aqui esse botão aqui beleza a câmera aqui e você tá gravando as paradas não sei se presta que eu nunca gravei então esse foi isso

que era só essas três opções aqui mesmo mais nada por enquanto não tem mais nada vamos voltar ali vamos voltar lá para o panda vou ver se tem mais alguma coisa lá beleza aqui né o vídeo tá aí grande m as tentando explicar para vocês aí algumas paradas que eu que escrevi não triste aqui no destacado tem nada aqui no eu né calibração oi tá aqui optimus pro no login também aqui já está incluído beleza né já tá incluído a e é isso aí galerinha mais nada em sobre como ver o que que acontece aqui não

tem nada e fica aí uma né breve aí a prévia para você tá vendo aí sobre o copo sussu versão pro que não vai desbloquear alguns jogos você vai continuar sem poder jogar mas vai adiantar qua

Octopus Pro Review Desbloqueado veja as diferenças



[INÉDITO] Software Exclusivo e Táticas Muito Simples Farão VOCÊ Transformar o em Uma Máquina de Fazer Dinheiro!


You May Also Like

0 Comments

featured posts