POLYGEL TUTORIAL

by - novembro 05, 2021

POLYGEL TUTORIAL

POLYGEL TUTORIAL



tudo bem se você é novo aqui no canal seja muito bem-vinda eu sou assim disse se você ainda não saiu nas redes sociais indígenas é a página e instagram eo vídeo de hoje é o tão pedido por jel essa técnica nova eu trouxe passo a passo bem detalhado pra você está bom deixando claro que esse vídeo não é um curso porém já tem o curso online dessa técnica então se você tiver interesse eu vou deixar as informações aqui embaixo na descrição do vídeo vamos lá passo a passo bom meninas o policial nada

mais é do que uma massinha geralmente vêm bisnaga ele veio para facilitar a vida da gente porque a porcelana acaba secando rapidamente e hoje eu pode acabar escorrendo já o policial por cerca de uma consistência bem grossa é um pouco mais fácil de ser modelado sobre a unha eu indico tanto da marca da reunião quanto da faemg chang ei tá os dois são produtos muito parecidos as cores que indicam a cor natural que é um tolo leitoso é um tom bem natural assim o alongamento não va i

ficar transparente como vocês podem ver ea cor no dia 05 que é um tom mais puxado por último mas ainda assim é bem natural e essa cor que eu vou utilizar hoje pra vocês verem o resultado existe também um pincel próprio para policial onde um lado é espátula para você pegar e depositar o produto e do outro lado é pincel pra você espalhar esse produto corretamente nesse caso vou ensinar o colegião no rol de f1 também conhecido como doodle formes ele é flexível e reu tilizável tá mas dá

para utilizar o policial de diversas formas na tip no molde adesivo enfim mas o f 1 é bem prático essa é a linha natural da minha cliente está um pouco pimentha de tinta de cabelo acontece mas ela tem um leito mediano tá e para melhorar eu vou começar a afastando a cutícula dela quanto mais estados nós tivermos nessa unha natural melhor para a aplicação do alongamento logo após eu vou começar removendo a oleosidade na superfície da unha natur al da minha cliente com a lixa

elétrica com bastante leveza eu tenho que tirar todo o brilho dessa união natural a parte que está brilhando pode prejudicar a fixação do meu alongamento depois eu faço a aplicação do primer ácido que vai me ajudar a controlar ainda mais essa oleosidade e também o primeiro em gel que funciona como se fosse uma dupla face à camada tem que ser generosa mas sem encostar na cutícula ele também ajuda na fixação saindo da cabine nós fazemos a limpeza par a ver se fixou corretamente eu sempre acho legal

utilizar dois trailers e independente de qual seja e aí então nós vamos medir o molde f1 que vêm de diversos tamanhos e o certo é que a parte arredondada fique próximo da cutícula e que encoste nas laterais não fique nem muito grande e nem muito pequeno então você vai pressionar um pouquinho a bisnaga vai sair uma bolinha você vai pegar com a espátula ou pincel mesmo depositar no molde f1 molhar o seu pincel você só consegue espalhar es ses produtos se seu pincel foi molhado ou no monômero ou no

pré pi que nada mais é do que álcool isopropílico tá e aí você molha no álcool nome e vai dando batidinhas que aí o produto não gruda no pincel e espalha corretamente precisa sempre mulher porque senão é como eu falei vai ficar grudado no pincel vai fazer bagunça tá bom e aí a quantidade tem que ser mediana totalmente uniforme tá sempre aplica um tamanho um pouco maior do que o desejado porque a gente perde um pouco desse cu mprimento na hora de licha e aí você vai colocar próximo da cutícula

empurrar pra trás cuidado para não empurrar muito pra dentro da cutícula não vai acumular o produto na pele tá e você pressiona bem levinho vira unha da cliente e tira o excesso de produto que pode ter encostado no dedo e aí você vai levar para a cabine porque ele depende de cabine para secar ok a quantidade de policial precisa ser mediana e não pressiona com muita força se não criam bolhas de ar tá saindo da cab ine é só pressionar de um lado para o outro que o molde sair facilmente e você pode

aplicar a presilha de curvatura mas lembre se que a flexibilidade desse produto é bem menor então vai ficar tão curvado como uma unha de gel por exemplo tá e aí tirando a presilha de curvatura depois que você levou de novo para a cabine você começa a lixar comprimento e lateral como você pode ver a superfície ela já sai totalmente lisinha então isso que facilita muito na hora da aplicação além de ser rápido né à superfície já sales você deixa bem menos do lixo o comprimento do lateral até o

tamanho que a cliente desejou aí você passa lixo elétrica para tirar os excessos de rebarba que sempre fica ali na lateral e próximo da cutícula tá como você pode ver a camada foi mediano e isso vai me ajudar agora para evidenciar a curvatura como tem uma boa camada eu consigo curvar um pouquinho mais com essa broca da lixa elétrica então passa ali em baixo fazendo formato da curvatura que aí fica numa espessura mais natural e levemente curvada dando aspecto superbonito se acamada fosse muito

fininha você não conseguiria esse resultado com a lixa elétrica e pra finalizar com a broca mais fininha você vai remover o excesso de produto encostado na cutícula por essa razão que a gente não empurra tanto próximo da pele está porque senão você não tem esse espaço de segurança o alongamento pode acabar descolando por ter encostado na pele que contém oleosidade que transpira e etc fazemos também o polimento que é algo bem rapidinho afinal são já tinha uma superfície bem lisinha né só para

tirar a empresa da lista anterior pode ser também elas lixo os bloquinhos sem problema nenhum e aí nós vamos limpar com álcool para remover qualquer excesso de oleosidade que tenha na superfície para fixar corretamente o top code o top coat não se esqueçam que ele é um selante muito importante para a durabilidade do alongamento então ele tem que lá próximo da cutícu la mas sem encostar na pele e aí a gente leva para a cabine para secar 100 por cento saindo da cabine é só hidratar com óleo

hidratante de cutícula da sua preferência está finalizado o nosso alongamento de polícia gil eu acho uma opção maravilhosa para quem quer fazer as próprias unhas em casa ou para quem está iniciando e deseja oferecer uma opção mais barata tinha mais rápida tá na tua que faz tanto sucesso no exterior porque fica assim com uma boa aparência e tem uma ótima durabilidade não é um mandamento que quebra com facilidade o que vai acabar descolando se for bem feito o valor oferecido por esse

procedimento varia muito de 60 até r$100 porque é um procedimento mais rápido uma mão de obra mais fácil tá eu vou deixar aqui embaixo na descrição do vídeo a lista de materiais que eu utilizei eu espero que você tenha gostado do meu vídeo ele foi pra você não deixa de curtir que pra mim se inscreva no canal nós temos vários vídeos sobre unha

POLYGEL TUTORIAL



QUE TAL AUMENTAR SUA CLIENTELA E FATURAR AINDA MAIS ? 

UNHAS DE FIBRA ENCAPSULADAS SUAS CLIENTES IRÃO SE APAIXONAR!

A incrível técnica que consiste em fazer um alongamento em fibra de vidro com uma Decoração entre as camadas do gel.


You May Also Like

0 Comments

featured posts