Sistema de renda pelo youtube OCTOPUS

by - novembro 09, 2021

Sistema de renda pelo youtube OCTOPUS

Sistema de renda pelo youtube OCTOPUS



e fala aí tudo bem com você beleza aqui é o fernando nogueira do sistema só fiz eu sou muito feliz por você estar aqui nessa página comigo sabe por quê porque eu tenho um presente para te dar no dia trinta e um de março terça-feira a partir das 16 horas eu vou fazer o meu mais novo lançamento que é o sistema fox eu já vou explicar tudinho sobre mas agora eu quero te oferecer um cupão para você ter acesso a toda vez que eu vou te mostrar com setenta e cinco porcento de desconto como você faz para

garantir este desconto é muito simples você vai crescer um pouquinho essa página e você vai encontrar em como lá lá é apenas você digitar o seu e-mail e clicar em enviar que você vai garantir esse cupom às vezes já eu peço para você correr porque esses cupons são extremamente limitados você me acompanha você sabe sempre que eu coloco um produto no mercado eu coloco preciso bem baixinho aqui para valorizar você que acompanha os conteúdos você que tá no instagram você que deus nos e-ma il e antes

de todo mundo vai ter acesso com desconto e depois durante o lançamento ou preço sempre vai aumentar então para bastante cuidado para você não perder oportunidade de transformar o youtube em uma ponte espetacular de receita fazendo aí 12 parcelinha do valor que você paga hoje aí para tomar uma coca-cola de 600 ml realmente impedido tá então não perde oportunidade fica massa que eu quero falar um pouquinho mais sobre o sistema octopus fogoso galaxy box é um método 41 porqu e 41 porque eu quero

sercar e te dar absolutamente tudo que você precisa para pressionar o youtube em dinheiro eu não quero deixar ponta sou eu quero te ensinar desde a base como você cria o seu primeiro canal como você faz um viu como você faz um canal de mim como você encontra cobriu tudinho para você ter a sua primeira etapa próxima não adianta nada você ser tudo isso se você não souber fazer essa e por isso trago também workshop com essa outra vez vídeo legal é ser feito se vo cê não fizer um grande nenhum

legal o serviço também vai ter dificuldade por isso que eu tenho outros atos estados unidos portanto ser que é uma ferramenta para criação de sangue negro e agora eu quero te mostrar um principal a cereja do bolo algo que você provavelmente nunca viu aqui no brasil que a minha ferramenta e cia chamava que faz tang se você sabendo ali na tela e eu quero demonstrar agora fernando o que que é isso vai subir eu explico para você agora olha só você já r eparou que uma série de youtuber famosa coloca

na descrição dos seus filhos só que muitos desses youtube acabam esquecendo de renovar esses domínios e aí o que que acontece o domínio inspira fica disponível para compra e aí você consegue capturar gastando muito pouco e em vídeos com milhões de visualizações sem deixa eu te mostrar um exemplo aqui eu peguei o skar tudo e fui procurar vídeos que falavam sobre o neymar e achei este vídeo aqui ó futebol eu reparei que esse cara aqui tem um carro que tem milhões de visualizações melhores melhores

meses e todos os vídeos dele ele colocava esse link aqui ó kit flame ponto shopping que que acontece ele esqueceu de renovar então eu fui e registrei esse domínio no lugar dele e olha só esse vídeo aqui tem dois milhões de visualizações esse vídeo tem sempre dez minutos depois nós troca 120 pessoas novas também a subir aqui sou eu fernando nogueira e aí o que que eu fiz eu coloquei dentro dele ofertas inteligentes dentes int eligente que eu peguei de uma plataforma do exterior que mostra ofertas

baseadas na localização da pessoa então cada vez que uma pessoa clica aqui nesse link uma oferta é exibida e sabe o que que é o principal que eu ganho comissão aqui não se eu vender alguma coisa mas se alguém clicar se alguém se cadastrar tá bom e olha só que legal também dentro desse vídeo aqui ele é um vídeo acessados por pessoas do mundo inteiro pessoas da espanha acesso pessoas da frança pessoas dos estados u nidos pessoas do brasil e aí o que que acontece esse tipo de oferta que eu vou te

ensinar dentro do sistema talks geralmente baseado na localização uma pessoa da espanha vai ver o meu certo em espanhol uma pessoa da frança vai ver o meu oferta em francês nos estados unidos aqui uma fé bom então dessa maneira eu ganho dinheiro sem precisar vender nada e vendendo gerando comissões em diversos países do mundo eu nunca tinha visto uma forma tão fácil de um gerar receita tá legal e assi m sucessivamente nos faz sub você vai conseguindo gerar muitas muitas opções deixa eu te mostrar

como isso aqui funciona por exemplo nós temos uma afilhada que na empresa chamada fábio zampieri mostrar a e ele tem uma série de vídeos eu vou fazer uma pesquisa baseada no nome dele hoje e vamos buscar algum vídeo que tem algum link habilitado do fábio ampliar olha só tá fazendo a busca já encontrou dos vírus encontrou 8:20 nenhum like foi opa já achou algum e assim a nossa busca vai con tinuando tá parar só 23 de 3.000 eu vou pausar até finalizar essa música eu já te mostro o resultado de tudo

isso e prontinho finalizamos a nossa música eu encontrei aqui dois ou menos que ele usa um vídeo dele e que já inspiraram e a partir de agora eu posso pegar esses vídeos e toda vez que alguém entrar em um vídeo por exemplo do fábio ele acabou se distraindo e nesse vídeo aqui por exemplo se eu entrar nele e eu posso me infiltrar a pior consigo colocar aqui um e-book de marketing digital e dessa maneira eu nem filtro no vídeo de outra pessoa legal esse aqui foi apenas uma dica que eu estou

te dando e obviamente at eu peguei algum tema que tem a pouco a busca mostrar uma busca que eu vou mostrar com exclusividade para os membros do sistema talks e vou te mostrar a cada vídeo fabuloso você consegue tá eu vou mente o tempo de busca justamente para preservar os meus alunos para que eles tenham acesso de forma antecipada mas você vai entender um pouquinho mais como a gente consegue fazer coisas fantásticas aqui tá eu vou colocar uma kword aqui eu vou colocar para procurar vídeos de

a bastante sempre aumentar aqui a quantidade de busca e vou realizar essa pesquisa tá vamos aguardar os resultados oi ó e nesse nicho eu encontrei já aqui um domingo que eu achei bem interessante e vi que ele está neste vídeo aqui deixa eu copiar esse endereço e você vai ficar surpreso com a possibilidade que você sente eu vou ver no youtube e vou procur ar essa o rs para ver se ela aparece em mais algum vídeo só e aí e aí olha só em centenas de vídeos nesse nicho aqui esse link está presente é

vão ver a quantidade de busca seo recife o que eu recebi aqui ah tá mas é muito muito muito vídeo mesmo legal deixa ordenar por contagem de visualização é só então esse vídeo aqui com 533 mil visualizações eu consigo colocar lá dentro esse link eu consigo registrar esse domínio e a partir daí toda vez que alguém acessar clicar dentro desse fa zer vídeos que esconde as decisões de saúde e eu posso colocar uma placa de afilhado é muito relacionado ao infinito eu posso colocar uma falha de captura

para eu ver a lista então olha só um domínio que eu consigo aparecer em um dois três quatro cinco seis sete oito nove dez onze em todos em todos esses vídeos já parou para pensar que você não vai precisar se preocupar com o teu pé de tráfico basta você criar uma estratégia bem certinho eu tô falando aqui ó de vídeo é 500 mil com 2 00 mil setecentos mil mas 150 850 950 mil um milhão um bilhão e 60 e sem um milhão 150 aqui eu vou voltar presente em vídeos que têm milhões de visualizações fazendo

apenas um registro de domínio então esse a mágica da ferramenta você encontrar palavras-chaves que você deseja e você vai encontrar uma série de domínio que já estão inspirados vamos lá fazer mais uma bolsa para você entender eu já tinha pesquisado isso obviamente tá essa aqui não é um vídeo tão interessante mas você v ai entender bem legal eu procuro aqui 2018 3 mil buscas vou procurar a palavra free iphone é que não é uma palavra que eu acho legal para meus alunos passou para você entender ele

vai até o youtube vai fazer uma busca nisso e vai encontrar vídeos que tem um link e aí ó aqui no verdinho ele vai trazer vídeos que tenham links disponíveis e aí eu posso registrar esses momentos oi deixa eu te mostrar aqui mais uma função link disponível que é o tec bem e e olha só dentro desse vídeo aqui ah e tem 20 mil visualizações eu posso registrar esse domínio que está logo aqui e vamos ver se tem mais alguns vídeos onde é onde onde isso vai parar e esse daqui que tem 10

mil visualizações a ficar aqui eu posso colocar o certo não acredito que você já tenha entendido muito bem o poder dessa ferramenta a gente vai passar o dia e a noite buscando endereços inspirados como esse e dentro disso você pode ter certeza que você vai encontrar verdadeiras minas de ouro já peguei cada domingo aqui se você não faz ideia eu já peguei domínio e uma das maiores lojas de tênis aqui do brasil eu posso colocar lá dentro ofertas de cpa de tênis entre algumas outras coisas inclusive

eu consegui pegar até links de treinamentos deixa eu te mostrar e eu havia feito uma busca é em busca de domínio que eram relacionados a cursos ou lá legal e eu reparei que havia um domingo que deixou de existir que era apenas de treinamentos eu encontrei aqui ó curso de ope rador de caixa 1 o seu esse bolinho tava inspirar não funcionava lá ele tem 10 mil visualizações que que eu fiz eu registrei o domínio minha filha e é um treinamento de operador de caixa salário hotmath e agora

quando a pessoa fica esse endereço era direcionada para uma oferta de afiliado que é minha pois sabe que que eu já ganhei já vendi quatro treinamento desse de operador de caixa e dentro desse canal existem diversos outros cursos então quando a pessoa olha só todos os os l inks estão bolar agora são deus graças aos e sai tudo então tem curso de vitrinismo eu vou no ultimate minha filha um curso de vitrinismo e coloco lá dentro curso de secretariado o minha ferir coloca o meu link aí dentro legal

isso aqui realmente funciona muito bem e é uma chance para você ser afilhado sem precisar ficar gastando rios de dinheiro com tráfego pa maravilha essa é justamente o povo e o spice tube vai permitir que você tem uma outra ótica através do youtube e você consi ga ter uma infinidade de opções legal essa é uma das parte do sistema o botox é o software espião além disso eu vou oferecer para você algumas outras coisinhas a nossa página ainda não está completamente pronta mas você vai ganhar o startup

que a nossa ferramenta espiã o curso vender no youtube onde a gente reuniu para você tudo que há de mais moderno simples e rápido para monetização do youtube você vai aprender de a a z tudo o que precisa fazer para usar a rede de vídeos para vender todos os dias sem precisar aparecer diante das câmeras eu vou te ensinar uma série de possibilidades você tá acompanhando meus vídeos você já percebeu que eu tenho muitos atalhos e olha só tudo isso que eu tô ensinando aqui para você é a minha meta

para 2020 a cada dia eu quero depender menos do tráfico o facebook em busca de canais foi criada mais vir onde eu consiga ter uma lição uma legião de seguidores uma série de pessoas que me acompanham para que eu consiga nem demônios sem precisar ficar esquentando a cabeça contrata então eu tenho constante aprendizado seja com mentores os estados unidos os melhores leitores aqui do brasil eu tenho uma equipe que me dá respaldo eu tenho equipe ds ou eu tô trazendo absolutamente tudo isso que eu

tô fazendo para trazer para você e tudo isso que eu ensino é o que eu realmente aplique eu já ensinei centenas de pessoas que já geram resultados todos os dias através do youtube como eu falei não adianta nada você ter vídeo s flocos você não souber fazer esse ou então a gente vai colocar à disposição a minha quisesse ou para te ensinar a tática para colocar vídeos lá no topo do youtube não é de criação de açúcar o câncer como eu já havia falado para você entre algumas outras

coisinhas fantásticas que bom o que você transforme mais uma vez youtube em ferramenta de receita eu vou te dar um estudo de carro quê que é o estudo de caso mostrando do zero como eu vi um canal como escolher pa lavras-chave escolhi o nome do canal pela identidade visual grave o primeiro vídeo faço também subiu faça esse ou motivo você vai ver absolutamente tudo isso sem segredos legal pra ganhar o protocolo anonimato que é um treinamento do marcelo calixto um afiliados embora lá na inglaterra e

que tem excelentes resultados utilizando youtube sempre desaparecer além de um webinar e suzy legal você vai ganhar tudo isso se você não vai precisar esquentar a cabeça com mais nada todos você preci sa sair é um treinamento completo onde vai ter introdução vou te ensinar é o que é um canal de nicho como encontrar nesse lucrativos como que a conteúdos como gravar o vídeo pode encontrar o software de uso criar um canal de review vou te dar o script do review perfeito te ensinar tem um título

adequado para um review como gravar o review sem aparecer diante das câmeras porque senão o cê vou te ensinar alguma coisa na prática como escolher o nome do canal como criar um canal desc rição do vídeo sexo do seu vídeo como criar tanto a edição vou te ensinar um sócio vou te ensinar como editar o vídeo vou te dar alguns bônus sobre como você criar um canal de meditação canal para relaxamento alguns outros canais que eu não quero mostrar aqui agora ainda para preservar aqui para os nossos

alunos se formos você fazer para capturar domínio como você faz para capturar dominios.com buscar como trabalhar com a ytz que essa rede de afilhado que eu tô te forçando além de outras fontes de monetização absolutamente tudo que você precisa estar aqui dentro do sistema octopus é um sócio exclusivo aliado a táticas muito simples que farão você transformado youtube em ponto de receita em uma máquina de fazer dinheiro legal então mais uma vez que você está convencido que você quer

realmente utilizar o youtube para transformar sua o tempo de verdade ou você fazer de renda extra ou você fazer uma transição de carreira corporativa para uma vida por muito mais liberdade que só a internet proporcionar para você mais uma vez tudo que tá aqui dentro é extremamente fraco tudo só que dentro é extremamente simples se você é tiro dá para fazer você tem pavor de aparecer na câmera dá para fazer você não gosta de falar dá para fazer dá para a gente trabalhar até mesmo usando a voz

dos burro eu vou te ensinar como você pode fazer tudo isso além de uma série de surpresas que só quem tava aberto comigo vai ter acesso pagar tem que al guns grupos eu acabo criando depois os tempos afiliação alguns produtos inclusive hotel para alguns dos nossos primeiros clientes eu vou mandar fraco para você poder gravar regildo alguns produtos eu tenho esse eu recomendo espero que você se transforme utilizando essa ferramenta eu vou te dar todos os meios para isso eu tenho certeza que você

vai se dar muito bem se você tem água a garantir a festa tudo isso por apenas 12 parcelas de um valorzinho' que vai levar toca cola e 600ml

Sistema de renda pelo youtube OCTOPUS



[INÉDITO] Software Exclusivo e Táticas Muito Simples Farão VOCÊ Transformar o em Uma Máquina de Fazer Dinheiro!


You May Also Like

0 Comments

featured posts