Sistema de vantagem mecânica 4:1

by - novembro 09, 2021

Sistema de vantagem mecânica 4:1

Sistema de vantagem mecânica 4:1



e aí galera tudo tranquilo tudo na paz hoje quero falar um pouquinho para vocês sobre sistema de vontade quatro por um é geralmente utilizada para resgate né para suspensão de carga porque eu posso por um aquele dividir a força né é em quatro vezes um exemplo se uma pessoa cai num poço né é e ela pesa 100 kg vocês montando essa sistema você vai levantar 25 kg dessa pessoa então fica mais fácil aí outro dia a dia tá bom é para a gente começar a fazer ser vídeo montar o equipamento nós precisamos

de duas gurias né onde eu tô mostrando aqui para vocês é um e três mosquetões um trava-queda né que vai fazer 14 de progresso esse modelo é que eu tô utilizando hoje mas tem estava perto quando utilizar bom também pode ser feita uma blocante tá e temos também acorda nós precisamos da corda mas aí a pergunta né fabrício qual é a metragem que eu devo utilizar seguindo a mesma linha né do posto a pessoa caiu em um poço onde é 20 metros de profundidade né e se o sistema é quatro por um n ós temos que

ter quatro vezes 20m né para chegar até o fundo do corpo até o final do posto tá então nós precisamos de 80 metros de corda detalhe umas cinco metros de segurança eu não adianta só e a profundidade do poço em 35 metros onde a corda vai ficar na mão lá no profissional que vai cair em cima fazer um instrumento tá bom vamo e agora fazer a montagem do sistema tá é primeiro nós vamos pegar um hospital ea polícia conecto conecto com mosquetão nápoles ou aqui no meu ponto de anc oragem conecta no ponto

de naturais tá e agora vamos fazer a passagem da corda né é primeiro passo a corda por trás vou passar na corda por trás tá lembrando galera não é para deixar a corda cruzar a corda não pode ficar fazendo assim tá o atrito na hora da atenção né da corda vai ficar triste o contexto então isso não nós não podemos deixar acontecer tá pego o segundo a polia mas outro mosquetão faça novamente a conexão como nós não podemos né deixa a corda pelo zap então eu vou aqu i eu passei pelo lado de traz a

polícia aqui também vou passar pelo mesmo lado porque se eu passar vamo lá da frente eu vou cruzar polir eu vou por usar a corda tá então passei pelo lado de trás eu vou subir a corda passo justin mandar ó passei novamente por cima e passo para trás da polia de baixo tá galera vimos que não não cruzou geralmente as pessoas morrem fica assim isso não pode para beleza então montei aqui a cola agora que nós temos que fazer temos que fazer agora na pon ta da corda no suporte que sobrou aqui 18 duplo

esse nós já fez em outro vídeo tá então não vou explicar agora eu montei o outro grupos pega o outro outros mosquetão conectei o outro grupo e venho aqui debaixo da polia dupla connect tá montado no sistema aqui ó vou olhando aqui uma duas três quatro dia que sai na mão quatro por um montar o sistema bacana então deslizamento dividir a força tô devendo se se a pessoa pega sentido tô levantando 25kg dela tá que tô levantando porém tive u m mal súbito soltei acorda ela vai vir para baixo a pessoa

vai bater no chão certo então nós temos fazer agora é bom para captura de progresso ok tá pega o trava-queda eu tô com meu tava que era geralmente nós utilizamos em acesso a corda né é acerta virada para cima não trava-queda porém aqui nós temos que virar seta para baixo e aqui que vai trazer o bloqueio tá bom como é um ponto de ancoragem mas onde nós temos que montar na corda a quatro cordas sai nessa folia tá vamos analisa r pela essa essa corda que sai do ponto de ancoragem é a primeira ela

vai sair vai dar a volta sobre a polia e nós vamos voltar na nessa segunda corda né seria acorda acorda da carga onde vai fazer um peso da carga combinado lembrando que as pedras sempre virado para baixo tá e aí eu montei um o profissional do código monteiro tá galera tô fazendo içamento aqui ó tô fazendo lançamento por e o profissional que tá segurando a porta teve um som deixou soltar deixou cair travou um bloq ueador ele tá travado não desce a carga você vai fazer aqui ó eu tô fazendo uma

atenção uma carga que não desce ela não deixa de ser tá pessoal a fabrício mas só que eu preciso de ser que é mesmo profissional vai pegar e não tava quer para fazer a liberação liberou desceu novamente a chegou novamente você quer é subir só puxar beleza galera se gostou do vídeo deixa um like se tem alguma dúvida né esse é o seu vídeo nós vamos fazer novamente para você está bom muito obrigada e até

Sistema de vantagem mecânica 4:1



[INÉDITO] Software Exclusivo e Táticas Muito Simples Farão VOCÊ Transformar o em Uma Máquina de Fazer Dinheiro!


You May Also Like

0 Comments

featured posts