Sistema Octopus Funciona? Aqui a Verdade

by - novembro 09, 2021

Sistema Octopus Funciona? Aqui a Verdade

Sistema Octopus Funciona? Aqui a Verdade



eu quero deixar o cachorro que eu preciso desabafar e como você sabe disso bom dia para você ter a sua filha passam bem e aí o choque com o renato é só você não quiser um tempo de obrigado e aí os estados unidos cristã bom dia o principal cinema no fogo alto professor valeu mesmo viu até o bradesco que a minha geladeira e cia shamah a tela o que faz deles que eu ligo para você agora olha só não parou é muito filhos de culpa acaba esquecendo de renovar estou feio que você consegue furar já foi

dormir um vídeo simples ponto frio e assim deixa eu te mostrar o exemplo eu peguei no palco e depois procurar vida separado sobre um beijo esse vídeo aqui ó eu reparei que esse cara que tem um carro que tem milhões de visualizações milhões e milhões e todos os ele colocava esse link aqui ó floripa ponto só o que acontece ele esqueceu de renovar-se e saber que horas só e tem 127 visualizações nova petrópolis para 120 pessoas novas também e aí o fernando nogueira e aí eu coloquei dentr e ofertas

inteligentes indica inteligente e mostra oferta a cada vez uma pessoa clica aqui é sim uma oferta é de vida sabe porque eu fiz eu não sei o vender alguma coisa mar se alguém ficar alguém se cadastrar tá bom e olha só que legal também dentro aqui ele é um vídeo acessados por pessoas do mundo inteiro pessoas da espanha acessa pessoas a frança essa pessoa dos estados unidos pessoas do brasil e aí o que que acontece esse tipo de oferta que eu vou te ensinar dentro do sistema top gera o link baseado

na localização uma pessoa da espanha vai ver o meu certo em espanhol uma pessoa da frança vai ver uma oferta em francês nos estados unidos de uma festa em inglês então dessa maneira eu venho dinheiro sem precisar vender nada e vendendo aquele gerando comissões em diversos países do mundo eu nunca tinha visto uma coisa tão e assim sucessivamente você vai conseguindo gerar muitas muitas opções aqui funciona por exemplo e nós temos uma piada para mim vou te mostr ar e ele tem uma série de vídeos eu

vou fazer uma pesquisa baseada no nome dele ó e vou buscar algum vídeo que tem algum link habilitado do fábio antes olha só para fazer na busca já encontrou dois vírus em controle por mim nenhum líquido frio já achou algum e assim a nossa busca vai continuando tá olha só 23 de 3.000 eu vou pausar até finalizar essa bolsa eu já te mostro o resultado de tudo isso oi bom dia finalizamos a nossa música eu encontrei aqui dois domínios que ele usa um víd eo dele e que já inspiraram e a partir de agora

eu posso pegar esses vídeos e toda vez que alguém entrar no vídeo por dentro do padre que ele acabou se distraindo e nesse vídeo aqui por exemplo eu vou entrar nele e aí e eu posso me infiltrar pior consigo colocar aqui um e-book de marketing digital e dessa maneira eu nem filtro no vídeo de outra pessoa legal esse aqui foi apenas uma dica que eu estou te dando obviamente aí eu peguei algum tema que tenha pouca mostrar uma busca que eu vou mostrar para exclusividade para os membros do sistema

pvp's e vou te mostrar a cada dia fabuloso você consegue tá eu vou mentir o tempo de busca justamente para preservar os meus alunos para que eles têm que forma você vai entender um pouquinho mais como a gente consegue fazer coisas fantásticas vou colocar aqui o quê eu vou colocar para procurar vídeos de há bastante tempo e vou finalizar essa pesquisa tá bom em pó e nesse nicho encontrei jack um golinho eu achei bem interessa nte e vi que ele está neste vídeo aqui deixa eu copiar esse endereço e

você vai ficar surpreso com a possibilidade que você tem vou ver no youtube e vou procurar essa projeto se ela parece um e aí olha só em centenas de vídeos nesse nicho aqui esse link está presente é a quantidade de buscas e é mas é muito muito muito vídeo mesmo legal deixou na vontade né é só então esse vídeo aqui com 533 mil visualizações eu consigo colocar dentro esse link eu consigo registrar esse domingo e a partir daí toda vez que alguém acertar dentro de ser inocentes qualquer um desses

que eu posso colocar uma placa de afiada que eu fiz eu posso colocar para tirar me explicar só um domingo eu consigo aparecer um dois três quatro cinco seis sete oito nove dez onze em todos em todos esses vídeos já parou para pensar que você não vai precisar se preocupar com o tempo é de tráfico para você criar uma estratégia bem certinho eu tô falando aqui ó de vídeo é 500 mil com 200 mil setecentos mil mas 150 850 950 mil um milhão um bilhão e 60 e sem um milhão 150 aqui eu vou voltar presente

em vídeos que têm milhões de visualizações fazendo apenas um registro de pin então esse a masha você encontrar palavras-chave você deseja e você vai encontrar uma série de domínio que já estão inspirados vamos fazer uma busca para você entender já tinha pesquisado isso obviamente tá essa aqui não é um vídeo procura a palavra mas só para você entender ele vai até o youtube vai fazer uma vai encontrar vídeos que tem um link e aí ele vai trazer vídeos que tenham links disponíveis é aí eu

posso registrar esses domínios oi deixa eu te mostrar aqui mais um acham que disponível em e olha só dentro desse vídeo aqui ó o que tem 20 mil visualizações eu posso registrar esse caminho que está logo aqui vamos ver se tem mais alguns vídeos onde é e aí e aí e esse daqui que tem 10 mil visualizações é só isso aqui eu posso colocar o certo não acredito que você já tenha enten dido muito bem o poder dessa ferramenta a gente vai passar o dia e a noite buscando endereços inspirados como esse se

dentro disso você pode ter certeza que você vai encontrar verdadeiras minas de ouro já peguei deia eu já peguei domingo eu posso colocar ofertas de cpa de tênis entre algumas outras coisas inclusive eu consegui pegar até links de treino deixa eu te mostrar a música é em busca de domingo serão relacionados a cursos eu encontrei aqui curso de operador de caixa 1 e ess e do minho ele tem 10 eu dormir minha filha e agora toda pessoa que fica esse endereço era direcionada para o que é minha que eu

ganhei operador de caixa existem outros cursos então quando a pessoa olha só todos estão colar sumiu não tem curso de vitrinismo vou me referir coloca um link aí dentro legal isso aqui funciona muito bem esse é justamente o povo o pai teve vai permitir que você tem uma outra ótica através do youtube e você consiga ter uma infinidade de opções aqui ó essa é uma parte do sistema ou toque é o software espião eu vou oferecer para você algumas outras coisinhas a nossa página ainda não

está completamente pronta mas você vai ganhar que a nossa ferramenta espiã o curso vender e tudo onde a gente reuniu para você tudo que há de mais moderna simples e rápido para monetização youtube você vai aprender de a a z tudo o que precisa fazer para usar a rede vídeos para vender todos os dias sem precisar aparecer diante das câmeras eu v ou te ensinar uma série de possibilidades você está acompanhando meus vídeos você já percebeu que eu tenho muitos atalhos e olha só tudo isso que eu tô

ensinando aqui para você é a minha meta para 2020 a o facebook vir onde eu consiga ter uma lista uma legião de seguidores uma série de pessoas que me acompanhas para que eu consiga vender muito sem precisar ficar esquentando a cabeça contrato então eu tenho constante seja com mentores os estados unidos os melhores leitores aqui do brasil ele que me dá respaldo de uma equipe ds ou eu tô trazendo absolutamente tudo isso que eu tô fazendo para trazer para você e tudo isso que eu ensino é o que eu

realmente aplico eu já ensinei centenas de pessoas que já deram resultado todos os dias através do youtube como eu falei não adianta nada você ter vídeos flocos você não souber fazer esse ou então a gente vai colocar à disposição a minha que é seu para te ensinar a tática para colocar vídeos lá no topo do youtube não é de criação de micael tanta para você entre algumas outras coisinhas fantásticas que bom o que você transforme mais uma vez o youtube em ferramenta de receita eu vou te dar um

estudo de caso de carro mostrando do zero como eu tenho um canal como escolher subo motivo você vai ver absolutamente tudo isso sem segredos legal que é um treinamento do marcelo calixto uma e que eu tenho excelentes resultados utilizando youtube sem precisar aparecer além de um webinário exclusivo legal vo cê vai ganhar tudo isso e você não vai precisar esquentar a cabeça com mais nada tudo que você precisa tá aí é um treinamento completo onde vai ter introdução vou te ensinar é o que é um canal

de nicho como encontrar nisso lucrativos como que é a conteúdo como gravar o vídeo onde encontrar os tópicos criar um canal de review vou te dar o script do review perfeito te ensinar tem um título adequado para um review como gravar o review sem aparecer diante das câmeras vou te ensinar e você s e vou te ensinar alguma coisa assim como escolher o nosso canal como criar a edição curte ensinando sócio vou te ensinar como está no vídeo vou te dar alguns votos somos como você criar meditação

casamento alguns outros canais que eu não quero mostrar aqui agora ainda para preservar aqui para os nossos alunos e como você fazer para capturar domínio como você faz para capturar dominios.com buscar como trabalhar com a ytz que essa rede de afiliados que eu tô te mostrando além d e outras fontes de monetização absolutamente tudo que você precisa estar aqui dentro do sistema octopus é um software exclusivo aliado a práticas muito simples que farão você transformar o youtube em fonte de receita

em uma máquina de fazer dinheiro legal então mais uma vez e se você quer realmente utilizar o youtube para transformar sua vida tema de verdade ou você fazer de renda extra ou você fazer uma transição de uma carreira corporativa para uma vida com muito mais liberdade que só a internet proporcionar para você mais uma vez tudo que tá aqui dentro é extremamente fraco tudo que tá aqui dentro é extremamente simples se você é tímido dá para fazer você tem favor de aparecer na câmera dá para fazer você

não gosta de falar dá para fazer dá para gente trabalhar até mesmo usando a voz do burro eu vou te ensinar como você pode fazer tudo isso além de uma série de surpresas que só quem estava dentro comigo vai ter até legal entre alguns grupos eu acabo crianças de

Sistema Octopus Funciona? Aqui a Verdade



[INÉDITO] Software Exclusivo e Táticas Muito Simples Farão VOCÊ Transformar o em Uma Máquina de Fazer Dinheiro!


You May Also Like

0 Comments

featured posts