Unhas De Fibra de Vidro Passo a Passo (TUTORIAL DETALHADO)

by - novembro 05, 2021

Unhas De Fibra de Vidro Passo a Passo (TUTORIAL DETALHADO)

Unhas De Fibra de Vidro Passo a Passo (TUTORIAL DETALHADO)



g1 oi oi meninas tudo bem no vídeo de hoje eu vou fazer alongamento de fibra de vidro em uma mão completa muitas meninas têm dúvidas de como fazer então trouxe vídeo mais completo para vocês vocês também têm me perguntado bastante onde eu compro meus materiais então vou deixar todos os sites na descrição do vídeo desde o motor uns 10 as branquinhas tudo certinho e finalmente criei meu instagram minas vou deixar aqui para quem quiser me acompanhar por lá também espero que gostem do vídeo já se

inscreva ative o sininho deixa o joinha e vamos lá oi meninas eu vou começar a fazer o procedimento completo na mão dela aquela já está com a mão lavada então eu vou começar higienizar a unha dela com o pep é e pronto já deixei o prédio secar agora eu vou empurrar a cutícula a festa bastante atenção nessa parte que tá branquinha porque é uma cutícula bem fininha que fica presa e às vezes você não enxerga e aí e aí e aí e aí e aí e pronto já inclui a cutícula agora eu vou afastar cutí cula dela

com a bloquinho fpm 718 só para tirar esse excesso de cutícula que pode ter ficado e aí e aí e pronto já afastei a cutícula agora eu vou lixar a superfície com uma bronquinha pm09 2 e somente de leve para tirar o brilho ea oleosidade da saúde e e aí e aí e aí e aí e aí e tira o pãozinho que ficou do lixamento e agora vou passar um regulador de ph dele que vai ressecar unha hidratando ela e tirando toda velocidade 1 e aí já secou desidratador agora eu vou passar o praia como a minha

cliente tem sudorese eu vou usar o primer com laço né ele forma de caneta assim fica mais fácil de controlar as áreas que ele vai vai ser passado o importante é que não pode encostar esse problema na cutícula por ele conterá essa forma de caneta dele facilita bastante nessa hora que você passa bem próximo não encosta na cutícula prontinho agora vou deixar secar o seu com o primer agora vou fazer acabar essa etapa pode ser fez todas as vezes ao mesmo tempo você só uma camadinha fina de gel sempre

tomando cuidado para não encostar na cutícula vou fazer todos os dedos porque é uma camada fina e não escorre para a cutícula estou usando gel capa base da amora para fazer essa etapa o cantinho agora eu vou levar para cabine por 60 segundos agora eu vou fixar a fibra e para isso eu vou usar o gel nudes da xv de aí você tá pra você pode fazer todos os dedos juntos você tiver uma cliente que você acha que ela vai mexer com os dedos e espalhar fibra você só coloca em um de um em um dedo e já leva

para cabelo e eu vou colocar mais ela aqui nessa nessa outra unha eu adorei a filha dela vou arrumando bem essa fibra e como nos cantinhos até ela ficar bem transparente quando você já prepara a filha e sua ajuda bastante porque ela já adele o gel com bastante facilidade se você quiser fazer e levar para cabine também você pode fazer desse jeito e colocar um pouquinho de jazz a unha e e aí e aí e aí e eu já gosto de deixar a filha mais ou menos do tamanho da unha não tem problema dela ficar indo

para fora da unha e aí ó tá vendo a sequinha ali aquela pergunta eu vou pegar mais gel o cantinho eu arrumei toda minhas filhas e aí agora eu vou levar os quatro dedos para cabine porque o dedão ele é mais complicadinho de secar então eu vou fazer ele depois pronto saiu da cabine agora eu vou fazer o dedão e colocar um pouquinho gel eu diria essa fibra e aí e aí e aí e prontinho agora vou levar para cabine por 30 segundos e pronto saiu da cabine estão todas coladas e agora vou cortar o tamanho

que ela deseja eu pegar um cortador mesmo de unha normal e eu olho assim ó ele tem mais ou menos uma noção de que o tamanho que eu vou cortar a e aí g1 e aí e aí o cantinho cortado todos os comprimentos agora eu vou fazer até a curvatura pra isso eu vou usar o gel nude da xv de aí você tava meninas eu vou fazer um dedo de cada vez porque senão eu faço até por fatura daí eu levo para a cabine e na hora que sair o gel vai ter esfriado e eu não vou conseguir cuidar então vou passar em uma unha de

cada vez já passei na parte de cima agora eu vou lá na parte de baixo tô fazendo um cantinho para lá eu não acontecer aquele dente na minha eu vou te então me decido as pontas agora eu vou passar o resto da canção a paz em toda a unha agora eu vou levar para cabine por 10 segundos para fazer até a curvatura um já saiu da cabine eu vou curvar sorrir o português já posso colocar a presilhas vidro 1 e em quantas somente a fixa na cobertura nós vamos fazer os outros dedos e aí e aí já arrumei os

cantinhos e pode ficar nem um espacinho sem aderiu o gel é e aí a marca acionar extensão tira algum jogo possa ter escolhido para cutícula pronto agora vou levar para cabine por 10 segundos novamente saiu da cabina vou curvar essa unha e aí eu já vou colocar acredito em a e agora vou continuar fazendo outro passar embaixo também olá eu sou bem uns cantinhos para não faltar nenhum gel né de pois não dá dente nossa unha faço no outro também vou tirar o excesso de jovem ficou na cutícula a fazer a

ponta agora eu vou passar em toda extensão e vou levar para cabelo e por 10 segundos e da cadeia curvar e eu vou colocar acredita e agora eu vou fazer o outro dele e um detalhe meninas é que eu levo o dedo para a cabine e eu coloco todos os dedos juntos não coloca um dedo de cada vez olá meus parabéns essa fibra a fazer na ponta já passo na extensão e aí oi gente eu vou levar p ara caminho por 10 segundos e caiu da cabine vou cruzar eu vou colocar caneta um e agora vou fazer o dedão dedão eu

gosto de levar ele sozinho para cabine para pegar melhor todos todos os lados a ponta firme tá tudo de vida agora eu vou passar toda extensão e aí e prontinho agora eu vou levar para cabine por 10 segundos agora vou curvar-se dedo e aí eu vou colocar a preta pronto feita para a curvatura em todas agora eu vou levar para cabine por 30 segundos com presilha mesmo para ser que que sai essa curvatura saiu da cabine eu já deixei esse joice frear e eu posso tirar as primeiras prontinho agora eu vou

fazer camuflagem da borda né usar hoje é o branco mesmo da xv de e esse daqui ó é bem branquinho eu vou passar na borda livre da a e aí e aí eu vou passar embaixo também para mim ficar com a ponta bem branquinha e e aí e aí ah tá sem braço também e aí e aí e aí e aí e agora eu vou levar para cabine por 60 segundos pronto saiu da cabine eu vou reforçar su as curvaturas com uma presilha e aí a e agora eu vou fazer o dedão é e aí e aí e aí e aí e agora vou levar para cabine por 60 segundos

até o da cabine vou reforçar na curvatura com a polícia a e lembrando menino que não existe uma regra tá tô fazendo assim de acordo com a minha cabine que é da sam 48 mas também dependendo da quantidade de lâmpadas do seu gel esse tempo pode mudar pronto esfriou gel agora eu posso te vi tirando todas as coisas e pronto tirei todas as presilha s agora vou fazer o ponto de tensão nessa etapa eu vou fazer um dedo de cada vez senão o gel acaba a escorrendo para cutícula a ver com uma bolinha de gel e

vou trabalhando o pilar da cutícula é sim gostar como se já é bem bem transparente zinho e e eu vou vou fazer pão de extensão com ele porque daí ele não ele não vai cobrir a borda camuflada atenção tirar o jogo pode ter escolhido na cutícula ó e vou levar para cabine por 60 segundos depois eu tiro da cabine e coloca presilha e lev o mais 60 segundos eu disse saiu da cabine eu vou colocar presídio e levar para cabine novamente prontinho saiu da cabine agora vou continuar fazendo pão de tensão nos

outros e e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí o victor baixo assim deixa ela bem lavadinha eu vou levar para cabine por 60 segundos já saiu da cabine vou colocar a princesa novamente e vou levar para cabine por mais 60 segundos e vou continuar fazendo os outros dedos e aí e aí e aí e aí e aí e aí eu trabalhava para cabin e por 60 segundos saiu da cabine eu vou colocar para ouvi-la eu vou levar para cabe novamente por mais 60 segundos e o controle do produto é muito importante nessa etapa amiga se

você fizer um ponto de tensão muito alto na hora do lixamento você vai ter muita perda de tempo é tão importante fazer o controle do produto não colocar demais mas também não colocar pouco é porque assim você otimiza seu tempo e aí e agora vou levar para cabine por 60 segundos eu acabei e vou colocar presid ência e levar novamente para mais 60 segundos meninas aqui nesse caso como eu tô fazendo um dedo de cada vez é porque eu tô fazendo somente uma mão para vocês verem como faz mas quando você

estiver vindo fazendo as duas mãos vocês podem fazer uma mão levar para a cabine e depois fazer o dedo da outra mão e intercalando assim um dedo de cada mão e e aí e aí e levar para cabine por 60 segundos eu acabei eu vou colocar a presilha e eu vou levar novamente para mais 60 segundos durante meninas fiz todos os dedos agora eu vou retirar as pilhas depois que já esfriou jó e aí agora vamos fazer um lixamento técnico o passar o crédito para tirar alguma miguel tem um papelzinho nós

podemos começar o lixamento vou pegar micha miolo começar pelo comprimento sempre conhecer isso a reta eu tenho vídeo de lixamento técnico aqui no canal se vocês quiserem dar uma olhadinha e aí e aí o seguro dedo dela dessa forma para não ficar balançando a unha dela tá mais para cá e aí e aí e aí e agora você tá os cantinhos da salinha e me pegar ali chegou jogando para cima assim ó e é muito para ficar em vê-la o cuidado para não fazer um dente nessa hora e aí e aí o cantinho cá certinho

comprimento aceder as laterais agora vou lixar a superfície e e agora eu vou usar eu vou deixar superfície cobra aqui tm85 orixá da cutícula cobra aqui um pouquinho inclinada a família laçar e e depois as deitado aqui e vou deixar o perfil e e aí e aí e aí e você tá na la teral da soninha se posiciona branquinha reta do lado da um se eu colocar a ponta da broca para deixar pode ficar também pode ficar torta e aí e agora vou continuar o lixamento e e você tá primeiro as laterais da unha a melhor

área da cutícula o g1 e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e agora vou passar para mim dia começando nivelando as laterais e depois hora da cutícula e a cobra que em que nada e depois a gente deita um pouquinho ela para deixar o restante é e aí e aí e a í e aí e aí e aí e aí e como fazer um e aí e aí a minnie e aí e aí e aí e aí e aí e aí e agora vamos evidenciar essa boto um e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí o pudim resolver esse aumento da curvatura agora eu vou

nivelar da cutícula e e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí o ponto g' a nível de área da cutícula agora eu vou vir quase chá dota para tirar os olhos da saúde e e aí e aí g1 e aí a fonte já passei ele charbuffer agora eu vou finalização e com top coa t a passar em todas as unhas depois eu vou levar para caminho a oi e para quem chegou até aqui e quer ir mais além eu indico o curso que eu fiz onde você pode aprender tudo passo a passo sem sair de casa vou deixar o link na descrição para quem quiser

saber mais em e aí e aí e aí o cantinho passei top coat agora vou levar para cabine por 30 segundos tô saindo da cabine vou passar o hidratante de cutícula e e aí a etapa não tinha noção menina e essa foi nossa mão completa com o gel da

Unhas De Fibra de Vidro Passo a Passo (TUTORIAL DETALHADO)



QUE TAL AUMENTAR SUA CLIENTELA E FATURAR AINDA MAIS ? 

UNHAS DE FIBRA ENCAPSULADAS SUAS CLIENTES IRÃO SE APAIXONAR!

A incrível técnica que consiste em fazer um alongamento em fibra de vidro com uma Decoração entre as camadas do gel.


You May Also Like

0 Comments

featured posts