Como (começar) a ganhar dinheiro com doces? COMO SE PLANEJAR!
Como (começar) a ganhar dinheiro com doces? COMO SE PLANEJA
Como (começar) a ganhar dinheiro com doces? COMO SE PLANEJAR!
não é só na confeitaria que estabelecer uma rotina seja importante principalmente se você está começando um negócio começar seguindo um passo a passo e já resolvendo tudo que precisa ser resolvido é crucial para você conseguir bons resultados um bom faturamento aí no seu negócio nesse vídeo vou compartilhar com você quais os principais passos para você começar na confeitaria e depois como você vai estabelecer uma rotina de trabalho e de divulgação também para você conseguir bons resultados
conseguir mais clientes e muito mais vendas se você quiser organizar o seu projecto a sua idéia é começar na confeitaria de forma mais profissional e mais certeira continue comigo nesse vídeo até o final olá eu sou angélica esse é o doce renda na cozinha o nosso canal de marketing vendas para a confeitaria e se você está chegando agora no canal já se inscreve aqui eu falo sobre marketing e vendas para você conseguir potencializar suas vendas ainda a sua confeitaria se você j á gosta
desse tipo de assunto deixou a equipa não saber que você está gostando do youtube recomenda mais vídeos como esse você ajudar um pouquinho e no meu trabalho também bom primeiro passo de tudo você estruturar a sua ideia começa pensando no seu produto a forma como você quer vender as possibilidades de expansão também pense um pouquinho e mais longe a longo prazo é muito importante isso para que você consiga estruturar um projeto aí bem bacana bem certeiro isso também vai fa cilitar o seu processo
de venda é importante você define também um carro chefe carro chefe é o seu principal produto não que você não possa vender outros você pode sim mas ter um carro chefe é primordial para que você consiga se tornar autoridade se tornar referência naquele determinado produto e assim deixar os clientes cientes que você é especialista naquilo que você faz com certeza eles vão te procurar a todo custo se eles precisarem desde que determinado produto porque eles sabe m que você é a melhor pessoa que faz
esse produto na sua região um exemplo claro disso é o varejão e o mercado nessa gente precisa de frutas e verduras a gente mas somente no varejão diretamente porque a gente sabe que eles são especialistas daqueles produtos mas se você tiver comprando uma coisa em outra área que impede de passar na feirinha do próprio supermercado e pegar uma fruta ou uma verdura ou outra mas você sabe se você quiser fazer a feira da semana de comprar boas frutas e verduras você vai no varejão então é isso que
diferencia quando se tem um carro chefe o varejão da mesma forma pode render um outro produto talvez você vale focado em comprar frutas e verduras e você precisa de alguma coisa e outra você pode pegar ali também eles conseguem faturar um pouquinho mais mas cada um tem o seu carro-chefe e você como cliente sabe exatamente onde você tem que ir pra comprar o melhor daquele produto que você está procurando então torna-se especialista e faç a o melhor de um determinado produto aos poucos você vai
expandindo assim como varejão vai fazendo uma coisinha aqui outra ali aos poucos o seu cliente pode comprar de você uma coisa e outra que você tiver ali mas a princípio ele sabe exatamente o que ele busca ea quem ele precisa recorrer a ele pra comprar o melhor daquele produto nosso segundo passo é criar o seu menu de forma estratégica a partir do menu você consegue criar grandes promoções grandes ofertas fazer ofertas estrat égias para potencializar as suas vendas e o menu também é onde o seu
cliente vai ter conhecimento ele todos os seus produtos então é muito importante você já pensar no nome dos produtos pensa em nomes criativos diferenciados e principalmente atrativos e na hora de montar o seu - você conseguiu incluir fotos pensando um pouquinho na parte gráfica nesse forum - o impresso ou até mesmo uma montagem que você fizer a divulgar nas redes sociais pense nas fotos que você vai colocar coloq ue descrição em cada um dos produtos isso tudo é estratégia de marketing também por
que você acha que os restaurantes por exemplo colocam ali embaixo do nome do produto uma disposição enorme contém todos os ingredientes é pra já aguçar a vontade do cliente para deixar ele com água na boca em querer consumir tudo aquilo que está escrito ali então pensa em como você pode trazer isso pra dentro do seu menu também colocando ali na discrição máxima informações sobre o seu produto que cont ém dentro dele coloque as marcas se forem marcas famosas e originais para você aumenta
a autoridade do seu produto também isso tudo a estratégia de marketing pode te ajudar nas suas vendas o próximo passo é definir as suas formas de venda se você vai trabalhar com pronta entrega se você vai trabalhar só com encomendas é muito importante você ter tudo isso bem definido para você conseguir organizar a sua agenda conseguiu organizar o seu tempo e atender melhor o seu cliente ta mbém e para quem deseja trabalhar com pronta entrega que vai fazer vendas no dia a dia principalmente de
bolo no pote trufas bombons esses produtos mais individuais é interessante você já preparar o cardápio da semana criar diversas opções não tenha sempre os mesmos sabores todos os dias vai variando inclusive você pode pensar em como aproveitar as obras para poder criar novos sabores assim você não tem desperdício e consegue oferecer uma variedade para o seu cliente por exemplo u m dia você faz um mousse de morango na região cone uma trufa no outro dia você oferece o recheio sensação você pode
nesse mesmo musse e acrescentar um pouco de chocolate criar um novo sabor e aproveitar aquela receita que você já fez assim como fazem os restaurantes também um dia você vai comer uma carne no outro dia tem um bolinho dessa carne desfiado então eles reaproveitam sim o que sobra de um dia para poder criar outros produtos e oferecer uma opção diferente para o cliente no dia seguinte então você pode pensar nisso também para ter uma grade enorme de sabores para oferecer o seu cliente e
claro economizará e não precisando criar uma receita nova todos os dias eu sou muito adepto ao bom e velho papel então escrever e organizar no papel pra mim é muito importante se você também gosta vou deixar aqui na descrição do vídeo para você baixar gratuitamente o planner semanal é uma agenda semanal com espaços todos os dias da semana para você organ izar cada dia da sua semana esse plano faz parte do meu treinamento completo confeitando marketing se você ainda não conhece treinamento vou
deixar que a descrição também pra você conhecer e esse time você vai poder baixar e imprimir usar como você desejar você pode organizar a sua semana pra adianta alguns proprietários num dia você faz compras no outro você preparou se cheios no que você prepare a massa se você trabalha com bolo por exemplo veja a validade e durabilidade o que v ocê consegue adiantar para de repente no fim de semana você só montar o seu produto para ficar mais fácil para você essa agenda pode te ajudar um pouquinho
na produção então clica para você baixar essa agenda esse player é gratuito e pode imprimir e quantas folhas você quiser usar durante todo seu ano todos esses pontos que acabei de citar aqui fazem parte da estruturação do seu negócio do seu projeto e também um pouquinho da organização da produção dos seus produtos e agora é import ante você focar nas vendas ea gente só vende anunciando então é muito importante que você estabelece uma rotina de divulgação também para que você consiga
divulgar todos os dias e no máximo de lugares possíveis fique de olho pra fazer suas publicações corretas para que você consiga atrair os clientes principalmente nas redes sociais fique de olho na forma como você aborda os clientes dentro dessas redes sociais para você não deixar escapar nenhum cliente cada cliente é v alioso cada cliente vai trazer um pouquinho mais futuramente que o seu negócio então é importante que essa tarde tenha muita atenção e seja muito bem-feito também junto com esse
plano é gratuito que eu deixei aqui pra vocês lá dentro do meu treinamento confeitando marketing eu tenho outros planos que eu disponibilizo para os alunos organizarem suas rotinas de divulgação a gente tem um calendário mensal onde eu explico ensino como usá lo para poder divulgar as fotos dos seus produto s das suas encomendas que você faz durante todo mês então é bem bacana se você quiser conhecer o treinamento vai poder gastar essa tudo isso também estabelecendo então uma rotina de divulgação
sabendo onde você vai divulgar qual tipo de material você vai usar se é fotos e vídeos e é texto tudo isso a gente vai distribuindo ao longo da semana para ter sempre material de divulgação disponível e pra tá sempre presente nas redes sociais mostrando o seu cliente que você tem aquele produto que você trabalha daquela forma a que eles sempre lembro de você organizando então a sua semana estabelecendo a sua rotina de divulgação você pode preparar amostras e degustações se oferecer para seus
clientes principalmente se você está começando agora é importante você oferecer amostras e brindes para os clientes conhecerem o seu produto saberem que é de qualidade e claro comprar os seus produtos e também é importante você preparar o seu material de divulgação como eu falei a ge nte tem textos fotos vídeos para usar nas redes sociais mas você for vender um dia a dia vou levar pra algum estabelecimento tenha cartões de visitas panfletos folders fotos o máximo de produtos que você
conseguir preparar principalmente nesse começo a divulgação vai ser a base das suas vendas então invista nisso sem medo com certeza vai trazer resultados e é extremamente importante para o seu negócio você sabe que pode usar a internet a seu favor as redes sociais têm um grande potencial para divulgar o seu negócio para crescer a sua marca então vou deixar aqui na impressão desse vídeo em um outro vídeo que eu já gravei sobre como divulgar os seus produtos na internet lá tem mais algumas dicas
que vão te ajudar bastante clica lá pra você assistir esse outro vídeo ea gente se fala no próximo ah

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