Estratégia para ganhar dinheiro com doces de forma muito mais lucrativa!

by - dezembro 28, 2021

Estratégia para ganhar dinheiro com doces de forma muito ma

Estratégia para ganhar dinheiro com doces de forma muito mais lucrativa!



um chamariz segundo os brasileiros é um pássaro amarrado ou engaiolado amarrado pelo pé que fica preso ali naquela armadilha a fim de atrair outros pássaros para essa armadilha agora o market pegou essa expressão chamariz para ele e criou em cima disso uma estratégia incrível que faz o mcdonald's faturar uns bons milhões a mais todos os anos você quer aprender como usar essa mesma estratégia que faz o mcdonald's faturar tanto por ano e aplicar aí na sua confeitaria caseira então continue comigo

assistindo esse vídeo até o final o olá eu sou a angélica esse é o doce renda na cozinha nosso canal de marketing e vendas para a confeitaria se você está chegando agora no canal que a potencializar as suas vendas que a dicas e ideias lucrativas para você vender e ingressar na confeitaria conseguir faturar muito já se inscreve então aqui abaixo e ative o sininho de notificação para você receber todos os vídeos que eu publicar se você gosta de estratégias novas para o seu neg ócio para

sua confeitaria deixa o like nesse vídeo para saber que vocês gostam e se tem eu quero trazer cada vez mais este tipo de vídeo com estratégias assim rápida simples e eficazes que você vai conseguir aplicar no seu negócio e aumentar muito o seu faturamento então o deixa o joinha aqui para mim para eu saber que vocês gostaram preparar mais vídeos como esse não é à toa que as batatas fritas dos fast-foods tema diferença de preço muito pequena entre os seus tamanhos se você v ai pegar pequena média

ou grande costuma ser um real a diferença de preço isso é o efeito chamar e sendo aplicado aí na hora de vender esses produtos a única intenção com essa diferença a pequena de preço é fazer o cliente chegar uma grande vantagem um grande benefício em comprar o tamanho maior porque ele sabe que vai pagar ali um real a mais da média para grande e vai poder levar o produto maior na cabeça dele vai tá levando muito mais produtos e para empresa lá consegue faturar m uito mais quando isso vira um

montante aí onde várias pessoas vão caindo nessa armadilha seguindo essa estratégia no montante geral faturamento fica muito mais alto no final do mês agora eu quero te dar um exemplo real de como você vai utilizar esse na confeitaria porque com a batata é muito simples né já tem esse png o pequeno médio grande tu aumentar um real fica bem mais fácil agora como você pode fazer isso aí para os seus produtos para dentro da sua confeitaria o ideal é v ocê aplicar essa estratégia um produto que você

trabalha por quilos os ovos de páscoa por exemplo 300 400 500 g você pode aumentar um pouquinho aí no valor para o cliente enxergar mais vantagem no produto mais pesado e você conseguir faturar um pouco mais no final do mês ali juntando uma grande quantidade de clientes e aí na sua estratégia principalmente nas datas sazonais eu dei o exemplo aqui do ovo de páscoa você consegue usar esse tipo de estratégia porque você vai divulgar dessa forma e você tiver um espaço você vai colocar na sua

vitrine dessa maneira o produto pequenomédiogrande 300 400 500 gramas dos seus ovos de páscoa ou do seu panetone se for natal também precisa trabalhar aí os seus pesos né ver quais os tipos de produto dá para você adaptar as estratégias mas depende você pode apresentar ali numa vitrine pode fazer um banner para colocar nas suas redes sociais o importante é que você coloca sempre as três opções de uma vez para o cliente conse gui ver as três opções escolher entre elas claro garantido ele mesmo que

vai ser mais vantajoso pagar poucos realiza mais e conseguir levar o produto maior dessa forma apresentando os três produtos de uma vez o cliente vai ter uma referência de preço sabendo que a primeira referência ali do pequeno custam real a menos que o médico e o médico são real a menos que o grande tendo referências anteriores ele consegue encher a grande vantagem um grande benefício em levar o produto um pouqui nho mais caro que vai ser maior para ele e falando a inter referências e comparar o

produto anterior com próximo essa também é uma outra estratégia que pode fazer faturar muito e ela se chama ancoragem de preço eu já fiz um outro vídeo aqui no canal também explicando passo-a-passo como você aplica essa outra estratégia que você gostou então desce aqui do efeito chamariz corre no outro vídeo vou deixar aqui nos cards na descrição também vai lá assistir como aplicar a um coragem no seu negócio e aproveita e já lança essas duas estratégias aí na próxima data sazonal eu tenho

certeza que vai ser o maior sucesso e vai melhorar muito o seu faturamento a gente se fala no próximo vídeo tchau e aí

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