BUG?! AJUDEI ELE A TIRAR A SETA DO MOUSE NO OCTOPUS - FREE FIRE

by - novembro 09, 2021

BUG?! AJUDEI ELE A TIRAR A SETA DO MOUSE NO OCTOPUS - FREE

BUG?! AJUDEI ELE A TIRAR A SETA DO MOUSE NO OCTOPUS - FREE FIRE



oi e aí greg eu baixei o autor puxar mais a seta do mouse não somem mesmo apertando o botão de sumir a seta o que eu faço e fala galera é gregory aqui mas o vídeo sobre octoplus aqui no canal e eu tô fazendo esse vídeo para poder tirar a dúvida de muitas pessoas que talvez não é um erro que elas fazem no octopus inclusive essa foi uma ajuda que um inscrito me pediu tava da alexandra que a mensagem que ele mandou para mim aqui no canal e já consegui resolver com ele e esse problema o problema é

que muita gente acaba cometendo na hora de organizar o rádio aí do octopus e o que aconteceu com esse inscrito ele disse greg eu já uso óculos há um tempo tava funcionando normalmente mas agora parou de funcionar a seta ela afeta não some mais e aí eu falei para ele mano olha só ver se você não fez isso daqui aí ele foi lá viu que já fez coisa errada arrumou e mandou mensagem para mim falando que já tava tudo certo então o que quer comprar para você é o seguinte olha só eu vou mostra r para você

essa opção aqui olha eu destruo vai ter sete pessoal muita gente tá é alguns youtubers quando a ensinar algumas coisas para as pessoas acabam que eles mexem no good falar faz isso aqui porque isso aqui é o que você precisa para não travar mais o seu foco depois ou as pessoas mesmo na hora de alterar o rudi acaba excluindo alguns botões beleza e você tá vendo esse botãozinho aqui ó esse botão ele se chama botão o vista tá então é ele que vai fazer a seta do mouse e sumir e a ele que faz a

simulação ele simula o como se fosse você tocando na tela para esquerda e para direita é ele que gira a câmera quando a seta some tá quando você movimenta o mouse é esse botão aqui que faz aquele a movimentação de tela beleza então olha só muita gente exclui esse botão então hoje preço para todos aqui também ó excluir tá vou confirmar aqui e olha só que acontecer eu apertar para assumir a seta do meu mouse op ela vai fazer o seguinte ela vai sumir mas ela não vai funcionar na hora que eu

for movimentar o mouse ela vai aparecer de novo ó e aí e não tá mais virando a tela aí agora eu vou aberto para subir eles homem e acerta volta e só consigo movimentar só clicar clico e tem que arrastar como se eu tivesse realmente com os dedos na tela clicando e arrastando cara é tipo isso aqui é ruim né ninguém usa o oktoberfest para poder ficar clicando na tela é para poder girar ela de um lado pro outro e você já viu que se você excluir tá por algum motivo você desativar o botão vista não

vai sumir acerta do óculos você não vai conseguir movimentar a tela então era simplesmente esse o erro tá é claro que você tem que ir né para mesmo que mesmo que você tenha um botão um bisturi ativado para poder usar esse modo avançado aqui do octopus na você tem que ter elas são próprio dele beleza então esse é o básico travessão pronto ok depois eu básico que era questão já do meu escrito eles já tinha e a versão pro do óculos sempre funcionou normalmente e depois parou de funcionar essa

função aqui do movimento de tela para consertar isso mas quando você já sabe é só abrir aqui de novo o rudi do octopus beleza apertar aqui no ah tá e colocar acesso a arroba tão vista de novo no seu hood beleza no meu caso eu vou deixar ele aqui porque para mim é melhor lugar aqui beleza e já funcionou greg não precisa funcionou ó vou apertar para assumir aqui na setinha do mouse sumiu vamos ver tá funcionando opa pera aí ó tô mexendo no meu mouse e ainda não tá funcionando afeta voltou

a aparecer e não está movimentando a tela por quê porque depois que você coloca o botão o botão vista você tem que fazer o que tem que é configurar ele de novo tá simplesmente escolher a setinha do mouse que vai fazer aliás simplesmente escolher a tecla do teclado que vai fazer o afeto do mouse sumir e o botão vista funcionar então volta aqui no rudge vamos lá nas aqui ele tá aqui no caso ele tá aqui beleza a gen te vai fazer o seguinte só vai vim aqui nas configurações você pode ver que

essa frase aqui ó é cheio de emoji shortcut é um modo de tiro modo de tiroteio tá modo avançado aqui ele vai estar sempre configurada por padrão 12 que o outro lado do botão direito do mouse beleza só que o mouse não uso para mim lá então vou trocar esse daqui como a gente dar um clique aqui e escolha a tecla eu deixei eu deixo sempre a tecla quatro para fazer o botãozinho sumir tá então agora confirm o vamos ver se mal assim como os acesso algumas vai sumir para pensar quatro aqui pronto até

o acerto do nosso já sumiu agora eu vou movimentar o mouse para saber se está funcionando a esquerda direita pronto é só isso beleza galera é e é isso tá muita gente muitas vezes as pessoas fazem algumas coisas erradas aí no rudge do octopus e acham que meu deus o meu óculos tá errado eu comprei esse dinheiro e não quer mais ser afecto montar mais configurando corretamente às vezes é só is so aí maninho é simples tá muito fácil de consertar beleza lembrando galera aqui de qualquer jeito tá você

tem que ter essa é um produto ok tá beleza para poder fazer funcionar um forte abraço e até o próximo vídeo foi e aí

BUG?! AJUDEI ELE A TIRAR A SETA DO MOUSE NO OCTOPUS - FREE FIRE



[INÉDITO] Software Exclusivo e Táticas Muito Simples Farão VOCÊ Transformar o em Uma Máquina de Fazer Dinheiro!


FIRE

You May Also Like

0 Comments

featured posts