MELHORES APPS PARA MOBILADOR | OCTOPUS DÁ BAN! | NÃO É O FIM DOS MOBILADORES NO FREE FIRE! 🌀🖱️

by - novembro 09, 2021

MELHORES APPS PARA MOBILADOR | OCTOPUS DÁ BAN! | NÃO É O FI

MELHORES APPS PARA MOBILADOR | OCTOPUS DÁ BAN! | NÃO É O FIM DOS MOBILADORES NO FREE FIRE! 🌀🖱️



o sábio gurizada hoje estamos aqui para mais um vídeo tá vamos dar sequência o vídeo anterior do que eu tinha falado do Octopus muita gente tá me perguntando Quais são os outros aplicativos que não dá um Ban tá falei sobre o Octopus nos vídeos passados está sobre ele não tá dando banco sobre o working Ops que não dava banda para jogar normal porém como foi dito no meu último vídeo que eu postei ontem ao Top começou a dar banho postado por free Fire Mania então gurizada não usem mas o Octopus

porque o autópsia é um aplicativo de terceiros o aplicativo que ele não é para te conseguir usar em si o free Fire o que que seria o Octopus ele transforma assim o teu celular e um modulador teclado mouse consegue jogar como se tivesse no teu computador mas ele é um aplicativo clonador então ele foi considerado um aplicativo com além de clonar mas tem um o terceiro que faz mudanças no no jogo e tals pessoas que eram bandidos usavam Octopus para poder logar na conta novamente então el e fazia mais

um trabalho decorador como um trabalho de free Fire como mobiliador então cruzada hoje eu vou estar mostrando aqui para vocês os aplicativos que não dão Ban no Free Fire e vocês podem tá jogando super de boa super tranquilos sem se preocupar então usado já deixa o like no vídeo se inscreve no canal ativa as notificações para ficar por dentro de todas as notícias e tamo junto Bora pro vídeo gurizada foi só então obrigada como eu tava falando para vocês o que o o caos começ ou a dar banho né então

hoje nós vamos falar dos aplicativos aqui que não da ban E aí bom então gurizada uma coisa sobre o Octopus que vocês precisam saber é que as pessoas que usavam Octopus e pararam de usar Não se preocupem que não vão tomar banho as pessoas vão começar a tomar banho se persistirem e continuarem usando o Octopus vão ter chances de sim tomar banho agora vou mostrar para para vocês os aplicativos aqui gurizada aqui não dá um banho vocês podem usar é panda M ouse pro tá botando aqui para vocês

vai aparecer esses aqui gurizada ó é a banda Mouse pro daqui é para teclado e mouse vai usar desse aqui ó você tem que ter muito aqui ó a empresa para vocês não tá baixando o errado tá gurizada vamos clicar no pano da Mouse pro ele é um aplicativo pago como vocês podem ver ele custa 1199 cruzado tá aqui ó 11 e 99 ele é um aplicativo para usar t o e mouse como vocês podem tá vendo aqui faz a mesma função porém ele é um aplicativo pago ele não tá dan do bambusa de vocês podem usar ele super de boa

e também vocês podem usar outro a gente voltando aqui ó tem o panda game pad pro o que que seria esse pano aqui me pede pro ele já não é um para mouse e teclado ele é diferente é um aplicativo pago também ela é um centavo a mais do que o o outro pro e ele é para para game pad então ele funciona da mesma forma porém ele é para controle ele não é para teclado e mouse quem joga com controle quem tem mais facilidade aqui é jogar no controle esse seria o ideal o e seguinte cruzada agora vamos

falar de outra coisa ó tem Otto plugin esse aqui é falso gurizada esse aqui é falsa eu vou mostrar pra vocês porque que ele é falso só vou mostrar para vocês aqui ó avaliação 3,5 não é uma variação boa e olha os comentários esse daqui não tem nada a ver com o tópico e me pede mapeador está com um plugin auxiliar aplicativo Octopus game pede o contato do desenvolvedor ou do verdadeiro autópsias não é o outro não baixe não fun ciona eu assisto o vídeo mesmo assim não funciona esse aplicativo ajudou

meu celular eu até mais rápido não trava para jogar o meu J2 Prime Jor tem uns bons tem um ruim na gurizada não está nem ele não é igual o principal esse aqui há outro aplicativo então ele não funciona alisado não funciona não baixa esse aplicativo aqui esquece Octo plugin esquece o Octopus tá dando Ban também parem esquecem esses aplicativos e como eu falei olha embaixo Aqui ó o game Studio Panda game Studio tá podem bastante esse aqui ó esse PC aqui também ele é para espelhar sabe quando tu

tem por exemplo a tua tela Tu já tá jogando o teu jogo tá o teu celular só quer jogar ele espelhar por exemplo no no streamer espelhar para ter o computador usa esse aplicativo aqui ele usa como espelhamento do teu jogo pc games mirror e contra o Android phone esse aqui é para espelhar a gurizada ele vai esperar ou essa imagem aqui ó Carambola o celular tá aqui e a imagem do celular tá onde aqui ele t á esperando o teu jogo outro aplicativo também que é gratuito gurizada bom e muita gente tá

começando a usar agora por causa dessa do Octopus e tals que tá subindo muito que está muito em alta que é grátis e o aplicativo que também ajuda com teclado e mouse e ajuda muito faz a mesma função que o Octopus e também é gratuito usada é o side game center ó pode ver uma cruzada que não faria hora em todo offline Lab tem que ler sempre aqui embaixo para você não estar baixando errado el e também funciona da mesma forma organizada olha aqui ó tá mesma forma a pessoa colocando clube de Bauru

Stars fortnite ó tá jogando aqui no fortnite como você pode ver a câmera Tá viradinha né mas só vocês virar eu smartphones vocês vão virar um pouco rosto for lá no computador que vocês vão tá vendo que funciona do mesmo jeito utilizada é a mesma coisa configurações e tal só você 7 upgrade Cloud save an e-mail at umas a coisa cruzar tem e domingo que mostrar para vocês aqui agor a ó é joia aí po esse aplicativo aqui também gurizada ó joio é a mesma coisa é gratuito e serve da mesma coisa gurizada

vocês podem ver aqui ó ele já tem aqui ó 5005 que eu tenho outro joguinho eu tenho Real Racing e tem outros jogos Esse aqui também trabalha da mesma forma que o Octopus que usar ele faz a mesma coisa então gurizada é vários aplicativos que vocês me perguntam mas o tal da ban se o Octopus não dá e o panda é pago qual o outro aplicativo que tu me sugere para baixar po rque eu não quero para muitos comentários gurizada muitos comentários depois que eu postei aquele vídeo e o joio ele funciona da

mesma forma cruzada então o vale muito a pena joio vocês baixar para poder jogar também da mesma forma que que esse diy über top aqui esse dia o meu top aqui é que nem por exemplo tem o joio esse aqui é o dia e o outro joio é diferente para ver que a mesma coisa para a diferente só que simulação eu pesada Vamos retomar tudo de novo para vocês ver ó Panda Mouse pro é um aplicativo pago 1199 para teclado e mouse vamos voltar aqui Panda game pad pro é para controles para game pad controle

civilizada controles não é teclado e mouse então cuida muito antes de baixar porque você pode ver no desenho aqui ó o desenho o rosto do pandinha ele tem um controle pode ver que é um controle ó são certas e botões e esse outro aqui ó olha aqui ó e ele já é um pandinha com um teclado e um mouse grisado é diferente então cuidem muito na hora q ue vocês forem comprar e não dá nenhum desses que eu tô mostrando no vídeo de hoje da banca esse aqui é para espelhar o celular no teu computador ó a nossa

em mim esses nomes gurizada TC games mirror Count on your Android phone a nossa invensys nomes esse aqui é para espelha a Então você escolher um para espelhar outro para jogar vai the game ciência também é para jogar ó grátis é gratuito também gratuito vocês podem baixar instalar configurar ver vídeos como configura e gurizada é s ucesso E também temos o outro aplicativo né vezes é porque eu tava mostrando para você deixa eu ver aqui Joy u e esse aplicativo aqui também então recapitulando todos

os aplicativos esses aplicativos aqui é super tranquilo para você está baixando para você está testando igual o Octopus o Octopus como eu já falei no início gurizada é um aplicativo clonador ele não tava dando banho mas as pessoas que estavam sendo banidas muito de vocês eu acho que não sabiam disso né ele era clonador muitos achavam que era só para transformar o celular em um mini emulador mas não ele também usava a função de clonagem ele usava o teu free Fire clonava do free Fire pessoas que

não poderiam ter acesso direto a costure fire no celular usava um óculos para poder clonar e conseguir logar na conta é por causa do e-mail alguma coisa celular que tava banido então gurizada eu espero que eu tenha ajudado muito vocês no vídeo de hoje mostrando os aplicativos que são gratuitos lembrando o p anda Mouse pro Panda game pad pc games free and Enjoy o então cuidem bem gurizada esses aplicativos são super confiáveis dá para baixar só os dois planos que são pagos E não esqueça ó fiz o

plugin não baixo em cruzada é o aplicativo Mentiroso é o aplicativo falso e o Octopus o aplicativo que vai começar a dar Ban então caracterizado vocês muito obrigado pelo pelo likes que vocês estão dando pela atenção que você tá andando nos vídeos pelos comentários se você tiver alguma dúvida de outro aplicativo ou algo manda nos comentários também para a gente tá trazendo novos vídeos para vocês sobre outros documentários ou dúvidas respondendo as dúvidas de vocês trazendo novidades para você

sobre os aplicativos e agradeço um monte também os dois mil inscritos mais uma vez quando vocês estão me ajudando muitas 2 é inscrito que a gente bateu também estamos 1 a 3 casa onde escrito agora que eles habitam que poder deixar o like divulgar esse vídeo para todo mundo para os am igos para o cachorro com a mulher do cachorro para um cavalo para o gato para vó para o roupas primo irmão tio tia Então divulga para todo mundo tá todo mundo que joga free Fire e quer começar a jogar com teclado e

mouse mas depois da notícia do Octopus e acabou desanimando então esperanças renovadas aplicativos estão aqui deixa o like não se inscreve no canal Ative o Sininho para não ficar de fora dos outros vídeos e tamo junto gurizada muito obrigado uma sensação de escrito beijo

MELHORES APPS PARA MOBILADOR | OCTOPUS DÁ BAN! | NÃO É O FIM DOS MOBILADORES NO FREE FIRE! 🌀🖱️



[INÉDITO] Software Exclusivo e Táticas Muito Simples Farão VOCÊ Transformar o em Uma Máquina de Fazer Dinheiro!


M DOS MOBILADORES NO FREE FIRE! 🌀🖱️

You May Also Like

0 Comments

featured posts