Desvendando a Octopus Guard - Primeiros Passos

by - novembro 09, 2021

Desvendando a Octopus Guard - Primeiros Passos

Desvendando a Octopus Guard - Primeiros Passos



vou tentar passar para vocês não prevê novos tome uma ótima guarda é uma solução para alguns problemas que vem enfrentando e eu acho que vai ser muito bom pra muita gente também é simples de fazer especialmente a criança muito simples de entender e é tudo baseado no seu quadril é um sistema de uso do quadril de planta aquela mesma raspagem você faz da kimura sala de bate papo de uma pessoa é o mesmo tipo de raspagem você usa o seu quadril a controlar pessoa eu vou mostrar óculos ela é funciona

bem da área fechada foi uma guarda chuteiras envolveu premiá ele é o cara um monte na sopa mais dificuldade do sul mas daí foi adaptando bruges fugir pra mim a melhor configuração que eu acho é da meia guarda mas você pode até usar óculos para recurso aguarda quando ela passou a funcionar a se estabilizar você vai ter uma vantagem é claro mas você pode repousar na opus e você pode até pegar as costas do seu adversário eu vou começar mostrando aqui durante essa explicação óbvia vou te ntar

passar vários detalhes também sobre como você se mantém seguro na meia guarda inglesa então eu tô aqui na meia guarda o baixo com meu adversário e tentando impor pressão nem primeira coisa que você tem que fazer conquistar a minha guarda se você conseguir colocar esse estudo aqui ó esse nicho de que é ótimo vai ser melhor pra você aí você coloca o seu cotovelo ponto do seu joelho a sua mão no ombro de seu adversário é só outra mão você coloca no tríceps não no bíceps vou explicar por que você

coloca no bíceps ele pode contornar a mão fazer o underground ele vai abraçar na cabeça quando eu vou com a minha mão nutricia designs vistas enquanto ele tenta fazê lo de hope aqui inclusive a el posso deixar meu cotovelo de tim maia abreu cliques acho que o cotovelo então aqui no tríceps e tem muito mais controle tão bom ouvir uma notícia eu estou aqui trabalhando bem a guarda com é tão protegido aquilo que acontece esse cara que ele está tentando abraçar mi nha cabeça e eu sei disso ele quer

passar na cabeça para colocar pressão eu sei que estão que eu vou fazer eu posso dar migué que não fazer o meu escudo tão bom e eu vou ser ele começar a vir para a minha cabeça minha mão daqui eu vou esperar quando ele começava na minha cabeça eu vou só desviar o braço dele e eu vou passar por baixo da axila dele então eu estou aqui ele vai tentar passar na cabeça rituais rahman el pibe flash é do andaime teatro luena imo maniche é o bicho meu meu nem o escudo do joelho que eu deixo para lá eu

estive com minha perna não preciso mais desse escudo não preciso do escudo eu deixo minha perna essa minha mão vem aqui olha o comércio subir a pé daí eu vou pro meu cotovelo convocou o meu cotovelo eu seguro alguma coisa aqui e coloco pressão nele pra baixo pra ele não sair dessa situação nessa situação aqui eu comecei a fazer a opus eu estou com meu ganso na meia guarda aqui eu comecei a fazer fotos é que eu tenho várias opções e você tem que manter uma pressão a cotovelada do carro no

ombro do cara que ia pra deixar que a postura baixa se você for no começo eu estava vendo muito aqui ó pra fazer na calça porque achava que era uma boa pegada tac não é uma boa ideia porque o meu oponente ele pode me dar um cross face de lá pra cá e ácido e le goff oportunidade só então por isso cá mais em cima aqui ó ele não consegue fazer crochê sky cross fez nenhum e e500 ele não consegue fazer com que os fez então fica a qui em cima e coloco toda a minha pressão no grupo b vou repetir fp só

sabia né ai eu posso começar aqui eu já começar dando migué filme perdido o mrta o andaime pouco abaixo dele eu desviei o braço dele e eu chego nessa posição ou eu posso chegar nessa posição atacando ele também eu não quero é enganar e eu quero direto do ataqueo quero treinar o meu ataque da opus ou posso começar aqui eu tô aqui choveu cara lembra o fenômeno freire forte aqui tá eu já sei que eu quero fazer apena s portugal que você vai fazer você vai tentar consolar mais à mão daqui a máxima uma

pegada diferente já que você vai controlar a manga com uma pegada de torniquete stone quente com seu irmão pra cima porque o que aqui e consigo controlar se ele tentar me fazer um aterro que consigo fechar ainda com solano é daqui que você vai fazer se não só ao seu bíceps e essa pegada pra você vai criar primeiro mação você vai empurrar um pouquinho quando ele tentava alta pressão eu vou deixar de vi ver ou removendo absurdo mudar pra ele essa pressão não remova o meu escudo e eu vou abrir

o braço dele aqui e eu vou entrar por baixo então e venceu fácil enganar ele não tocou no jogo defensivo eu realmente vou atacar ida pra povos lê eu tô aqui ó o que eu faço essa reação aí o cliente action e nem registar por 118 a minha guerra alheia ligou maschio o início em gafe eu deixo o meu escudo embora e eu acabo aqui eu tenho que imediatamente travar isso aqui ó eu tô com o braço de le agora também é melhor ainda pra mim é um ótimo controle aqui eu posso forçar o ombro dele pra fazer

alguma coisa nós vamos voltar pro básico eu tô aqui conseguir alguma coisa colocar pressão imediata eu posso deixar vamos deixar esse braço de lado não vou controlar aquele braço imediatamente a pessoa ficar ali duas reações a reação que eu mais vejo a pessoa quebra o quadril ele vai quebrar o quadril para tentar evitar é nick natural isso ele vai fazer isso aqui eu vou ficar p esado em cima dele para tentar trabalhar é como se fosse aquela invertida como se ele desce 1 becks é uma de la riva

por exemplo dessa divertida então é normal quando ele fiz quando você sente que optarem por essa reação que a primeira reação vai bater o seu quadril que bateu o seu padrinho você vai raspar então quando você sente que ele está quebrando o quadril esta é a primeira a raspagem se configurou o opus alguns caras spectres um directo inverter o quadro nível e que se bate quando você vai gastar só que presta atenção quando você é o cara que conquistar de óculos está treinando os que vão saber quando

você vai ter o seu cobriu você vai dar relativamente segundo mas a óculos é um tipo de fifty fifty se ele sabe que ele está fazendo ele pode pegar suas costas ou fazer um contra ataque você isso é bom você entender quando duas pessoas sabem lopes deve ser do tipo uma briga e quem tem mais experiência mas quando o cara não sabe vai ser surpreende é o vou fazer de novo carro vamos lá eu vou fazer dada a situação defensiva que eu acho mais legal é mais jorge deu seu toque me fingindo de morto sem

ser um escudo só que seu joelho que você precisa joelho para deixar mais lento se não tiver o joelho vai te abraçar então quando tentará a sua cabeça o em rituais de animais é você vai pra baixo deles litos ele muda e você vai direto pra cá algumas vezes dependendo do movimento que ele faz pra quebrar o quadril não se importando com meu ganso eu vou cair montado nele essa é uma situação boa mas na maioria das vezes a cair na meia guarda e ele vai fazer um óptimo se você é mais uma vez agora só

agora vou fazer mais devagar com bom ele vai tentar passar na cabeça e short manhã toma gol o under em notting hill que surtiria pino bom não dias funk r agora ele tocou quadril você simplesmente bati fabril meia faz uma ponte e bate quadril eu estou no meu cotovelo mas eu poderia estar no meu ombro e também algumas vezes aqui no ombro não tô no cotovelo faz uma ponte abriu seu queixo e eu não consigo acha que o tempo todo e se deixa de bastão e tocou para vir pra cá eu puxo pontos eu vou cair

passando a guarda dele olha onde a gente caiu aqui eu caí e ele está na optimus agora ea gente pode criar um golzinho pra vocês começarem a entender sistema de bater o quadril é depois que aprender com fibra óptica por isso que eu mostrei pra vocês vocês podem criar se diziam para não ficar arrastando o outro nox eu ca í aqui eu já saí com a divertida ele vai devolver o dólar e bancos rpm ele devolveu pra mim ea gente até no quadril agora de uma situaçãozinha pouco a deus entender esse com essa

batida de quadril ele devolveu caiu na lótus de novo daqui eu vou fazer o jogo de quadra de jogo algumas vezes você pode manter esse gancho já a perna pra fazer só continha usa a pontinha do seu pé lá pra ganhar força na ponte mas quando você aprende a fazer só com isso daqui você já vai então alguns a pern a que estou usando ele aqui com uma pureza fazer essa pressão aqui eu vou de novo bateu o quadril a dom de ouvir ea gente vai ficar nesse jogo de um barco de outro bate quando eu vou continuar

passando a obra em curso agora vou passar a viver há mais de uma semana como o carro vai ter aquela reação natural de quebrar o quadril para tentar ficar mais sábio ele sente o perigo que a bancada para ficar mais distante mas sem casas que já foram experiências sabem que têm banheiro que gosta de jogar na meia água principalmente o sangue agora que a pessoa que quadro invertido e carla taxas costa fazendo muita coisa pra vocês que o cara faz ele quando senti o perigo até de ter uma idéia do que

fazer e coloca uma pressão no seu quadril parte para estabilizar pra te parar para fazer o trabalho dele com calma 5mp erro só que vai aproveitar esse momento que ele faz essa pressão para fazer outra posição e pegar as costas dele se você assistiu até aqui gostou do vídeo dá uma for

Desvendando a Octopus Guard - Primeiros Passos



[INÉDITO] Software Exclusivo e Táticas Muito Simples Farão VOCÊ Transformar o em Uma Máquina de Fazer Dinheiro!


You May Also Like

0 Comments

featured posts