TUTORIAL | COMO USAR O APP OCTOPUS

by - novembro 09, 2021

TUTORIAL | COMO USAR O APP OCTOPUS

TUTORIAL | COMO USAR O APP OCTOPUS



oi sandra sejam bem-vindos a mais um vídeo aqui no canal tchau onde eu vou mostrar para vocês como com apenas um aplicativo você pode usar tanto controle usb alça um controle bluetooth para jogar quase todos os jogos da play store então já deixa aqui o like a gente volta depois da vida é e aí é bom galera estamos aqui na tela de bluetooth do meu celular vocês podem ver aqui o bluetooth está ligado e aqui é o meu aparelho é um redmi 7 a vocês podem ver aqui embaixo que não tem nenhum dispositivo

conectado porque o nosso controle está desligado então para conectar a gente vai fazer como diz o manual vamos segurar o botão central vocês podem ver que ele está piscando e aí que vem o problema que eu encontrei ele não acha e o controle e aí depois de muito pesquisar eu descobri o quê para você parear ele no seu celular você tem que fazer como alguns controle daí pegar alguns outros controles você vai segurar o chip e aí pressionar o botão central pode ver que aqui ele tá piscando mais rápido

e agora vocês podem ver que ele apareceu aqui embaixo com 142 b então a gente vai se ver chamar ele lá variando a variar é conectado bom então já fizemos a conexão do controle ele já está funcionando agora a gente vai para o aplicativo e o aplicativo é esse aqui é o opus então a gente vai abrir o octopus deixa eu puxar a câmera um pouquinho mais para cá então vamos ver aqui conectado com 142 b que é o nosso controle e aqui embaixo só alguns jogos que eu tenho disponíveis e que eu posso parear

rapaz mas você joga o call of duty você tem o call of duty no celular e ele não aparece aqui ele não aparece porque é como muita gente usava ele e profissionalmente ele foi banido então você não vai conseguir jogar o call of duty nem o battle ground com esse aplicativo para isso vocês vão ver que ali embaixo tem um aplicativo chamado panda game pad pro e esse aplicativo por enquanto você consegue jogar o call of duty e o battle ground não sei até quando eu não usei esse aplicativo é

um aplicativo pago então pode ser que mais pra frente o teste mas hoje a gente vai jogar um desses jogos aqui oi oi filha e você vem aqui de novo vem aqui dá tchau falou amigos e se você é linda né você é um unicórnio você é muito linda a a trabalhar então tá então hoje eu já vou dar o escolha que o jogo que eu vou fazer uma próxima gameplay usando o game pad é esse que tá aqui embaixo que é o bru e valor que foi uma sugestão do meu parceiro tione do canal th lo sientes é não filha então vamos

lá para o jogo então fala então vamos para o jogo do tá bom estamos aqui na tela inicial do green valor e pra gente configurar as teclas vai ser muito simples vou mudar aqui no new game escolheu ao nosso personagem e começar a jornada e como esperar que a tela de carregamento ninguém me e aí há dez anos depois aqui foi ótimo isso carregando e vamos meu filho e pronto começando aqui o game como vocês podem ver aqui na tela estão os botõe s liga a gente vai agora configurar é de uma maneira bem

simples como clicar aqui na cabecinha do óculos e vamos clicar no botãozinho demais onde a gente vai adicionar os botões começando com os direcionais vou clicar aqui botão de cruzar como vocês podem ver que ele é a pior que a tela se fosse um analógico a gente clicar ia no analógico direito ou esquerdo né mas como aqui a gente vai jogar com os direcionais olhamos aquele direcionais vamos arrastar ele até o local certinho bel eza posicionado vão clicar no mais de novo agora vamos selecionar o

botão de atacar se eu vou colocar no chico nós vamos adicionar mais um botão de pular eu vou colocar no a e mais um botão que eu vou colocar aqui no no sprint eu vou usar bebê bom então vamos agora posicionar um bebê em cima de onde ele vai tocar a ua em cima do colocar um pouquinho mais para cá e eu esqueci em cima do ataque não podem ver que tem três barrinhas ali no canto superior da tela que é onde a gente va i dar o pause a gente pode colocar um botão de pausa e também colocar aqui o start e

aí ele vai pausar o game então ah tá configurado aqui a nossa tela vocês podem ver aqui é nossa' no direcional e usando o pulo o ataque e o princi pals e funcionando certo e agora vamo pulá vamo atacar e é isso bom galera um vídeo vai ficando por aqui e foi só um tutorial mostrando como configurar os botões para você jogar eu não vou dar continuidade aqui no jogo porque vai sair amanhã ou depois de am anhã uma gameplay desse jogo sensacional eu tava esperando já faz algum tempo mas ele tava assim

meio não esquecimento e aí o meu parceiro tione não sou lá no vídeo que notícias dele que esse jogo já estava disponível e aí eu baixei e esse jogo é incrível então se você gostou desse tutorial achou que ele te ajudou em algo deixa que o seu like bota aqui nos comentários o que você achou se você tem curiosidade de ver algum jogo no controle se você quer que eu te mostre como eu configuro algum jogo e deixa aqui nos comentários também compartilha esse vídeo com seus amigos e a gente se vendo

uma próxima gameplay e aí maluquinha a harmonia é bonita hein oi viu e aí e aí g1 e quem é mãe e o que era maia na buraco article to him a nossa depois lá e patatá é uma ó

TUTORIAL | COMO USAR O APP OCTOPUS



[INÉDITO] Software Exclusivo e Táticas Muito Simples Farão VOCÊ Transformar o em Uma Máquina de Fazer Dinheiro!


You May Also Like

0 Comments

featured posts