Gelly Tips unha postiça Realista com Gel dura 20 dias - 10 minutos pronta! | Aline Makelyne

by - novembro 05, 2021

Gelly Tips unha postiça Realista com Gel dura 20 dias - 10

Gelly Tips unha postiça Realista com Gel dura 20 dias - 10 minutos pronta! | Aline Makelyne



Oi Oi meninas tudo bem Vamos então para mais uma técnica a técnica da postiça realista que dura em média de 20 dias e é muito simples e rápida de fazer ela que é conhecida também como Jelly chips aplicação como se tivesse fazendo uma unha postiça só que ao invés da gente utilizar a cola de unha a gente vai utilizar o gel então esses são os produtos que eu vou utilizar a lixa que é para lixar o comprimento dela e as laterais vou utilizar a postiça Realista e também eu vou utilizar a base em gel

da RS meio ela é melhor para utilizar porque ela é bem grossinha então é substitui o gel ah e tem uma fixação perfeita na postiça e para secar o gel a gente vai utilizar uma lanterninha pode estar utilizando a cabine também só que eu quis mostrar essa opção porque a gente consegue levar ela para qualquer lugar e por ela se portátil então conseguimos levar ela para qualquer lugar não quer fazer uma viagem alguma coisa para fazer as unhas a gente já tem tudo e as unhas duram muito util izar o cref

para poder higienizar as unhas vocês podem utilizar álcool também eu vou utilizar a unha postiça realista ela já vem nesse formato é postiça ela tem que ser transparente porque ela precisa dessas transparência para secar a base em gel aqui eu indico é essa postiça ela conhecida como a postiça realista porque o gel ele adere perfeito nela diferente das outras e as outras vocês vão precisar lixar Aonde vocês vão aplicar o gel para poder é aderir o gel essa daí não então ind ico muito essa a e vocês

vão escolher a postiça que tem o tamanho ideal para sua unha a tipos ela precisa ter um encaixe perfeito nas paredes laterais da sua unha ela não pode ficar nenhum espaço sobrando e nem faltando e esse a unha ela ficar maior nas laterais Você vai precisar lixar essa G laterais até ficar no encaixe perfeito da unha E aí bom então aí eu já escolhi as unhas já deixei tudo separadinho a e agora que a gente vai precisar fazer é deixar essa unha áspera deix ar ela sem brilho Cuidado para

não lixar demais não deixar o suficiente só para remover aquele excesso de oleosidade vai deixar com a parte mais fina da lixa que a gramatura 180 então vou fazer isso em todas as unhas com bastante cuidado E aí a e agora eu vou fazer a aplicação da base em gel como vocês podem ver se a base em gel é bem docinha Então ela é perfeita para fazer essa técnica E aí E aí E aí E então aplique uma camada fina da base em gel na unha do dedão e você cara eu vou curar o gel por 30 segundos é bem

rapidinho E aí E aí bom e depois vou fazer a mesma coisa nas outras unhas só que nas outras unhas eu passo a base em gel em todas as unhas de uma vez só e faça a mesma coisa procurar por 30 segundos e Oi e agora vou começar a aplicação da unha postiça e para fazer aplicação vocês vão pegar uma quantidade de mediana não pode ser pouquinho e nem muito porque se colocar muito vai escorrer esse colocar pouco vai acabar que vai fica r bolhas Então tem que ser uma quantidade suficiente para

poder cobrir toda a unha bom então aqui eu apliquei eu aplico na ponta o e faço aplicação direta e já deixou a lanterna ligada ou a cabine e faço a cura do gel fiz desse jeito porque eu não tem como eu segurar com a outra mão a lanterna então dia que fazer a senha bem mais rápido legal dessa lanterna que cura qualquer gel ou polygel muito rápido E aí E aí e agora vou aplicar na unha do dedão fazendo a mesma coisa E então com o vocês podem ver pq a quantidade de suficiente falar aqui na ponta da

unha e faço aplicação como se fosse aplicar uma unha postiça e acabou que aí eu não consegui gravar câmera parou e acabou que não gravou a parte da secagem do gel então aí eu tô mostrando para vocês fazendo a demonstração de como que eu fiz para poder secar o gel segurei bem de levinho na hora que vocês tiverem aplicando tem que tomar o cuidado para não é fazer muita força não colocar muita pressão é bem de levin ho mesmo os programas por 30 segundos a mesma coisa que foi feita nas outras unhas

e tá pronta tá fixada agora a gente vai fazer o lixamento podem deixar no formato e no tamanho aqui quiser eu vou deixar assim porque eu achei bem bonita essa esse formato o que a gente pode finalizar como quiser a gente pode fazer também é modelos encapsulado com ela e pode esmaltar com esmalte comum ou esmalte em gel eu fiz um teste por isso que eu fiquei um tempinho aqui sem postar vídeo no canal e u fiz um teste de 15 dias que ela durou na minha unha mas eu tivesse deixado mais uma semana lá

ele ia ficar em Tracta eu fiquei até impressionada e o negócio fica só mesmo e fora lanterninha que a gente consegue fazer além dessa técnica de shalit conseguimos fazer a curvatura da fibra com gel a gente consegue também fazer a técnica de polygel e outras técnicas então achei maravilhosa essa lanterninha muito prática e seca muito rápido também bom então essa foi a dica de hoje espero q ue vocês gostem e é isso para mais informações dos produtos que utilizei nesse vídeo eu vou deixar o link do

site aí na descrição do vídeo ou no card É só vocês acessarem lá também meu site a loja virtual Aline make line.com.br Então é isso beijo e até o próximo vídeo tchau E aí E aí E aí E aí E aí E aí Você já imaginou deixar de perder horas para fazer um alongamento e ainda poderá aumentar sua renda fazendo um alongamento em menos de 30 minutos de aplicação uma técnica revo lucionária que está bombando em todo mundo essa técnica tão resistente quanto a porcelana EA fibra então conheçam agora

o curso online onde vocês vão aprender tudo sobre a técnica de alongamento em polygel sejam aprender modelos de arte encapsulada os formatos de salão cutilagem e esmaltação e muito mais vocês vão ter a listagem completa de todos os materiais iniciais para quem está iniciando e não quer gastar rios de dinheiro receba também apostila completa com mais de 45 páginas de toda técnica exclusiva elaborada por mim com todo o conteúdo muito bem detalhado para que vocês aprendam de maneira objetiva e além

de ser rápida ela é resistente e de fácil aplicação e manuseio é super Econômica Vocês também vão ser assistência pelo WhatsApp e após ter finalizado todo treinamento vocês vão receber o certificado de conclusão então para quem quiser se inscrever no curso eu vou deixar o link aí na página beijos e até logo eu

Gelly Tips unha postiça Realista com Gel dura 20 dias - 10 minutos pronta! | Aline Makelyne



QUE TAL AUMENTAR SUA CLIENTELA E FATURAR AINDA MAIS ? 

UNHAS DE FIBRA ENCAPSULADAS SUAS CLIENTES IRÃO SE APAIXONAR!

A incrível técnica que consiste em fazer um alongamento em fibra de vidro com uma Decoração entre as camadas do gel.


minutos pronta! | Aline Makelyne

You May Also Like

0 Comments

featured posts