UNHAS DE GEL NA TIP PASSO A PASSO (FÁCIL E RÁPIDO)

by - novembro 05, 2021

UNHAS DE GEL NA TIP PASSO A PASSO (FÁCIL E RÁPIDO)

UNHAS DE GEL NA TIP PASSO A PASSO (FÁCIL E RÁPIDO)



Oi gente olha só o rádio do vizinho tá ligado entendeu e eu sou daquelas que eu sou ruim entendeu o vizinho e o rádio mas eu gravo assim mesmo eu vou gritar entendeu por que que acontece eles estão em carnaval mas eu não tô entendeu se você quiser desenhar Então vem tudo é só vou tomar um o Olá Maravilha linda gente voltei de novo de arte trouxe mais um super tutorial para vocês aqui ó galera escrita galera que na escrita do Cola vê-la beleza gente olha só a gente tá falando qual é o vídeo de

hoje que eu tenho certeza que vocês vão amar tá eu vou tá pedindo a você para tá se inscrevendo aqui no canal né então beleza todo mundo faz isso né todo mundo que tem que ela ficou implorando se inscreve aí pelo amor de Deus ajuda a gente o vídeo de hoje tá é mais Otoniel maravilhoso de gel na tipo entendeu e e tem gente sabe que bomba sempre né que tem sempre gente nova que querendo ter sempre gente que tá aí ó esperando por uma dica nova que a gente você já tá fazendo a unha não s abe por quê

que tu tá errando Então beleza bom certeza nesse vídeo você vai tirar todas as suas dúvidas sobre o alongamento de gel na tips Então bora partiu para o vídeo olá maravilhas da vó tá te passando todas as informações do meu mano seu Line que é o efeito baby come on E aí É nesse curso eu vou estar ensinando para vocês as cinco técnicas de Baby Cola que eu mais vendo para minhas clientes esse curso vai ser lançado já no dia trinta de Abril tá E é uma turma exclusiva e que ter uma condição

super especial estão bem então aí para você não perder tá bom e eu te aguardo na turma A o presente eu tô bonitinha manda ela lavar a mão né que eu mandei ela lavar não que ela vem da rua né feia dos que o vídeo agora então mano já lavar a mão mesmo aí tipo vou lixar aqui ó essa pontinha que vai ser a região aonde eu vou colar eu tô usando uma lixadinha já velha tá gasta porque eu não quero levar estar muito tá é uma enxada bem superficial e bem delicada tão b em abrir uma curiosidade para a área

onde eu vou colar né então tipo eu acho que isso ajuda bastante a fixação eu tô utilizando uma tirinha né que é uma tipo da China mesmo tá essa tip é aquela típica um formato de unha brasileira né ui americana que a gente fala que vai me dar uma estrutura com Ápice tá depois eu vou explicar para vocês aí tipo assim ó quando eu falo que é isso tudo na tipo americana que se você for ver uma TIP de estrutura russa que geralmente é de curvatura ser voc ê vai ver que ele é totalmente reta né Essa tipo

aqui não ela o Badoo Ela já tem uma inclinação de ponta para baixo aí se você for ver a geralmente ela tem uma inclinação para a ponta né então também que de clima aí vocês vão ver que quando a gente colocar um ela cliente com esse tipo de tip ela vai ter uma aqui é dura assim para frente é uma criatura bem Sutil acho bem bonito tá E e vou falar pra vocês também que aqui no Brasil a cliente consome muito mais esse tipo de estrutura eu s empre falo para Minhas alunas tipo assim gente a gente é um

país da América então a gente consome realmente com força e cultura americana que é que tem lápis e né porque vocês vão ver que vai ter também a ponto de tensão que geralmente é estrutura da Rússia né Então beleza vamos lá vou pegar aqui a unha da minha cliente vou fazer a medição aqui ó para ver se a minha tip se encaixa perfeitamente quando eu for midiático na cliente ó eu tenho que buscar encaixe e daí depois ó pressão pa ra cima da unha Pressionar para ver se eu consigo fechar os cantos da

unha dela p os dois cantinhos aí eu já sei que essa medida se eu pegar só encostar dele levemente não vai rolar eu vou sempre achar que é tipo está pequena porque daí ela não vai encaixar na unha aí conclusão eu vou pegar uma tive maior e consequentemente depois o meu alongamento vai ficar com aquela ponta bem largona que é bem desagradável né que fica sem simetria então tipo eu vou pressionar ó com força o dedo da cliente contra o meu dedo e daí eu sei que é tipo encaixou essa tive que eu

vou utilizar Tá certo então vamos lá vou utilizar uma cola que com pincel pó eu vou vir aqui na área de encaixa e pode que aconteceu eu peguei muito a cola da escorreu como a cola um pouco líquida né então a gente tem que ver para poder não vacilar e nós de correr senão depois vai ficar feio né o alongamento da cliente por baixo como essas coisas acontecem era eu vou trocar de chip tá gente não vou fa zer o corte eu poderia cortar né mas vou mostrar para vocês que a gente também ela tá

só acontece daí por que que eu também estou utilizando transparente vocês podem usar qualquer cortar mas eu estou utilizando transparente porque depois o meu longamento vai ficar com essa cor linda natural dois Gel tá bom vai ficar bem bonito vamos lá de novo em pó Oi passei só nessa área aqui é encaixar pego a unha da minha cliente ó vou vim descendo descendo descendo quando chegar aqui ó deu aquele clique pressão para cima da unha da cliente segura sempre Segura uma média de 30 segundos a

40 segundos tá pode segurar bem que se você soltar e a tua tipo vai pular de volta soltei daí eu tenho certeza absoluta que me colagem está perfeito vocês viram que eu respeitei né 30 e novamente a minha área de encaixa tipo assim eu não peguei não passei acima a maioria das pessoas podem trabalha contigo fica assim aí se eu botar na pontinha vai cair ai não vou botar mais para cima pega tipo jogar lá no meio da unha aí eu tinha ficado pode ter certeza se você respeitar o encaixe da tipo ela não

vai cair mas se você ultrapassar realmente vai cair porque vai dar aquele Vão de ar né Por baixo tá vai dar bolha de ar e aí eu tô colagem não vai ficar perfeita aí beleza cortei diminuiu o tamanho com a O que é de cortar chip mesmo beleza aí o próximo passo seria o que ele chamamento para a gente poder tirar um pouco da espessura da tipi porque ela já é bem fininha mesmo assim a gente vai deixar eu tô lixando a ponta da tipi Como é o ativo transparente eu não vou precisar lixar muito né mas eu

vou lixar bastasse um pouquinho para poder afinar um pouco para poder depois de fazer uma curvatura mais acentuada tá quando eu achar que já está bom eu vou lixar essa área aqui do encaixe que eu colei O que vocês vão ver que tá tendo a Brilhante né em cima eu vou deixar aqui tá então daí ou para eu deixar essa emenda foi começa lixando Eu posso também p assar o motor aqui para poder um pouco mais rápido ó eu vou deixar só em cima do plástico tá eu tenho controle de ser absurdo de saber a área

onde eu estou lixando se não eu vou enfraquecer muito senhor jogar lixo aqui sair deixando eu vou pegar e vou para agilizar lâmina dela então eu tenho que deixar aqui ó ó e tem que tá aqui acima da lista tá senão eu vou fazer aquela besteirinha né E aí ó tranquila tá quase sumindo como é transparente né com muito mais facilidade tá p orque eu falo para vocês tem eu tenho muita prática aqui transparente ajuda bastante tá que daí não fica aquela marca de sorriso se for tipo natural eu

tenho tutorial aqui no canal mostrando outros alongamentos também Nativa então você pode estar olhando né Inclusive eu tenho um vídeo aqui no canal que mostra preparação com o chip tá que serve para universal para todos os alongamentos você também pode dar uma passadinha nesse vídeo que vai te ajudar bastante começa cliente tem a unha né não tem cutícula muito assim afundada no canto daí ele facilitou até passei no teste das 4 ó eu passo a espátula e nada a Maravilha mesmo assim para eu ter

certeza vou passar uma bronquinha né E ai ai ai a partir daqui né Eu começo praticamente meu trabalho de preparação seria empurrar essa cutícula sendo que ela já tem cutícula com vocês podem ver então não vou ficar me matando de empurrar cutícula aqui Vou terminar o lixamento a lâmina dela tipo né criar abrasividade en trou que perfeito tá tipo já tá porosa né Já tá bem arranhada Então já vai ter uma delícia boa agora eu preciso criar essa porosidade aqui na parte de cima tá que aonde a unha

dela natural bem de leve tá bom E aí E aí e daí ó a partir daqui vem o trabalho de assepsia que aí eu começo a limpando a lâmina só passa aqui um prep se você acordar aí ó eu já reparo já que já rola uma desidratação como sempre eu falo né daí eu já vou pegar um produto para regular o PH nem um toque aqui n o meio da lama e não porque eu só vou aplicar na lâmina tá então daí vocês vem com esses palha Olha esses para todo oi e daí eu tô fazendo isso para poder não escorrer né vou utilizar um

primer que é o produto que vai ajudar adesivar né gente o vídeo tutorial é livre tá para você usar o produto que você quiser daí aqui não tô fazendo um pouco de material tá eu até não quis mostrar o material durante o procedimento eu vou misturar material de uma marca com outra eu posso fazer is so tá se eu quiser se der alguma zebra eu não faço mais mas se não der eu faço sim não tem problema nenhum Contra isso não Flávia em toda a superfície da lâmina e também na tipi daí a gente começa com

aplicação do gel que Deixa claro para vocês também que essa base serve para qualquer alongamento né então gente por que que eu tô mostrando esse pincel para vocês geralmente pincel de gel é um pincel de Cerda sintética tá quando eu digo sintética é tipo o material artificial seria um nylon será qualquer tipo de fibra né uma fio de poliéster sei lá qualquer tipo de fibra é natural igual um pelo de Marta né aqueles políticos da vida é um pincel comum tá então tive porque gel geralmente de agarrar

então daí a gente tem que passar um removedor o e dela que eu pensava não seja natural até porque também tem que ser um pincel rígido e se não ele eu não controlo ele né Por causa da viscosidade do gel vou aplicar uma camada Fina de gel que no caso vai ser a camada básica s aí eu passei uma camada nela toda daí eu já juntei né a lâmina natural e daí juntei também com a tipo e artificial que eu coloquei nessa prótese aqui pro lugar vamos lá que eu vou fazer 30 segundos de cabine então gente aí ó

beleza né eu fiz 30 segundos de cabine né então daí eu tenho a curva da minha capa base já o que que eu vou fazer agora eu vou tentar conversa ponta né vocês verem que eu fiz uma camada de gel Pinha então eu ainda tenho uma ponta flexível eu vou utilizar já um alicate ó tá que seria né o objeto que eu vou usar para pensar então tipo já tem que estar aqui na minha vista tá não posso ficar procurando a ferramenta não que que eu vou fazer para poder Cuba como é tipo eu vou utilizar um gel rar a

fala de Honrar então aquele gesto que esquentam bem né nunca o rádio que não esquenta a gente é o w pra ti tá mas de resto das outras marcas tudo que for hard queima aqui onde irão então daí você já vai sabendo né Não pode ser colocado jamais em ci ma do leito da cliente que que eu tô fazendo eu tô aplicando esse produto hard somente no plástico em cima da tipi vou colocar a cabine e depois de 15 segundos eu vou pensar bom então daí beleza 15 segundos depois eu já venho né E daí eu já vou pegar

o meu alicate e daí eu vou pensar tem mais meninas fala assim a Vila toda vez que eu vou pensar o gel com a tip eles escola por quê que ele descobre Você jura que eu deixei 15 segundos já é um produto hard então é um produto que tem uma cura mais rápida do que os outros Tá certo então a partir do momento que entrou na cabine ele já começa o processo de cura ele é hard todo muito mais forte né o processo vai ser mais rápido ainda tá então daí o que acontece se vocês deixarem poucos segundos

vamos dizer assim eu eu confio nem em até 10 segundos tá para mim quem seria o tempo ideal daí o que acontece o produto na verdade ele vai estar um pouco emborrachado porque ele vai tá em cima do plástico tá bom E daí quando você pensar ele vai soltar ele vai dar aquele tipo aquele descolamento tá E vai descolar da camada que ela camada base no caso Então beleza foi lá minha curvatura ES eu vou colocar na cabine mais de 15 segundos para poder o firmar bem essa curvatura e daí a partir daqui eu

já não utilizo mais produto hard Na verdade ele só entrou para eu poder curvar essa tip tá E aí agora eu vou passar para uma gel de construção rosa que daí pode ser qualquer gel de construção geralmente rosa que eu falo é o rosa Milk né que a gente fala que é um rosa leitoso tá bom esse é o Tom que eu gosto de fazer construção para o que que eu vou fazer aqui ó para eu juntar o hard e a parte de cima eu vou pegar e vou colocar uma camada vou passar nela todinha depois eu vou estruturar meu ponto

de tensão como é uma unha só a base de Gel tá Eu sempre gosto de estruturar talvez com uma camada mais do que as minhas unhas onde eu coloco um outro componente vamos dizer se eu entrar com uma fibra você vai entrar com o acrílico Talvez eu faça uma camada menos tá porque eu vou ter uma outra coisa me dando resistência como eu tenho só o gel então daí eu vou fazer a capa base como vocês viram né Fiz o gel na ponta aí agora eu fiz uma camada para unir e daí depois eu vou estruturar o ponto de

tensão no final se eu precisava bom dia para lixar vamos lá a cabine 30 segundos nessa camada a beleza de outra pensada tá bom daí 30 segundos vó e a minha mãe tá muito rígida tá tá trinca ndo vou meter um pão de tensão aqui ó na minha área de estresse que essa linha aqui ó de emenda né A Maiara de estresse é onde eu emendei né se você fez uma Emenda pode quebrar então daí você sabe que a área onde você emendou o a gente termina o leite é a região de estresse da mãe da cliente que tem que fazer

fortalecer em de acho então vamos lá vou pegar e vou começar a espalhar esse pontinho de tensão e você fala ponte pudesse a neve lá um ponto de tensão gigantesca mas né não por que a estrutura é grande a unha longa né como vocês viram Então tem que espalhar aqui tenho que manter volume no meio espessura no meio né então gente beleza acho também o ponto de tensão o que que eu vou fazer agora eu vou virar um pouco dentro da minha cliente ao contrário e daí ó porque eu quero que esse volume né que a

camada onde vai dar resistência no meu alongamento ele se concentrem mais na parte do meio da unha tá aí um Segurei o pão de tensão cálice de velando E aonde é que tem que ficar fazendo bonitinho é literalmente aí eu vou fazer botar na cabine mas eu vou ativar a tecla né que esquenta pouco eu já vou falar para frente botar o dedo ao contrário na cabine tá para poder garantir que ela não vai sentir o que mandam a pizza de novo hein Tá agora vou pensar mais em cima região do ponto zero que que eu

fiz deixei 15 segundos da cabine meu pão de tensão tá eu esqueci de falar para você está aqui no segundo de cabine aí eu fui pinceis de novo pela lógica agora que eu tenho que fazer eu vou meter uma presilha coloca uma presilha lavo a presilha aqui ó só na ponta a posição da presilha indiferente para mim e daí eu vou levar para cabine e vou deixar mais 30 segundos para poder ter essa cura de pão de extensão ali ó bem bacana bom então gente beleza tenta segundo depois né meu ponto de tensão

veicular Dinho da cabine ó eles fala né eu adoro estar lá né Vamos lá daí agora eu vou fazer acalmar de lixar essa camadinha você sempre fal ou que ela tem que me ver lá e estrutura toda tá então daí que eu vou fazer ó vou separar desde lá de cima bem pertinho da cutícula e com controle tá bom fortalecer Vai dormir o cantinho aqui ó esse cantinho bacana que eu quero esse cantinho aqui bem legal como eu falei para vocês essa camada né que faz o nivelamento total da minha estrutura vou ajeitar que

esse conta aqui também ó tudo bem ajeitadinha Tá ok cabine daí 15 segundos a 15 segundos depois ó coloco a presilha novamente e daí ó cabine 60 segundos para poder encerrar em 60 segundos depois eu vou fazer o que eu vou limpar goma do gel aqui tá vou tirar essa camada pegajosa para não estragar minhas listas primeira vez que eu fiz um eu lixei assim gente aí eu vi que minha linda já estragou ali né não no primeiro experiência falei gente quê que eu fiz de errado mas porque lá é porque existe

YouTube né aí tipo eu fiquei me viram tentando deverá sozinho passo a passo pó beleza começa lixamento E aí e daí para o final eu vou deixar essa região e em cima né aqui ó do leito e eu tô sempre preocupada né com um lixamento mantendo a minha unha arqueada né mantendo a minha estrutura americana falar tá bem Americana mesmo essa tá ó é aquela onde tem um declínio né bacana que a gente gosta assim tá então gente coloquei uma bloquinho no meu motor tá E daí eu vou lixar essa ponta aqui

ó para tirar essa impressão de que a unha tá inclinando para baixo tá a gente vai suavizar isso aqui ó é que daí agora eu vou passar uma broca na área da cutícula para ajudar no selamento E aí E aí E aí agora eu vou fazer o quê uma broca na minha curvatura aqui ó na parte de baixo e é só isso também vai fazer com que a minha pontinha fica espinha tá vendo mas eu só tirei na ponta tá aqui ó eu tô só testando aqui essa bordinha lateral tá podendo mexer na minha estrutura tá Então na

verdade eu tenho uma ponta bem fininho bem bonitinho mas na verdade o corpo dá um em si a pa rte que tem que ser estruturada estar Tá então não vai quebrar faça aí agora eu vou passar uma lixa mais fininha na região da cutícula que é só para deixar essa linha aqui ó bem desmarcada né porque é feio para caramba quando a gente vai fazer esmaltação né E daí daquela marcação de diferença entre gel e a unha natural né E daí fica aquilo bem feio aquele acabamento bem ruim então daqui vocês vão fazer

aqui no caso eu uso e lixas diferença juro que eu usei a clínica primeiro né aí agora eu tô usando uma quer um pouco mais velha mais gasta que vai alisar e depois eu vou usar essa parte emborrachada aqui ó laranja tá que vai poder fechar porosidades finaliza com polimento acelerado tá porque é para ficar bem lisa superfície da sua unha na região da i é bastante controle tá aí tudo dá um pouquinho aqui ó pertinho Se você não falar para gente para ajudar adesivado também por semana que regulou os

eu chamei da família do gel né deu essa é a só do lado do pincel daí agora que eu vou fazer ó eu vou depositar a metade da unha tá vendo ela porque o produto do Meio para baixo que você possa ter lanche eu simplesmente levo para cá E aí G1 um minuto de cabine ó correr pro abraço dá para cada cliente a gente digna né aí eu fico olhando para ver se tá com o fim da minha vida passar para o cliente E aí você olha aqui é bom para gente da blant e ele não fica com óleo criminosos correram não porque

ele seca aquele que dá para você fritar um ovo esse aqui não dá para fritar o ovo não porque ele é um óleo que estão falando ele sua melhor passei Olha como a unha ficou dá certo ou seja a unha está hidratada e não está com aquele aspecto engordurado ou seja esse é o óleo vou dançar coisa para você eu não sou de fazer porque eu falei que ele era pobre mas eu vou falar tá esse produto aqui ó Será que site da Band que na verdade ele é um secante líquido para esmalte mas eu uso na minha discutiu

com entendeu e e janelas ao final de mais um tutorial eu vou novamente agradecer a você que ficou aí até o final desse vídeo comigo e eu espero que esse vídeo te ajude aí a ganhar muito dindin entendeu e lógica de Deus que vou te pedir agora na conta partida bem que a minha mãe aqui do canal de acho porque os meus do canal e as pessoas que ajuda a gente amanhã tem estrutura do cola na Villar quantas entrar no cola na Villar vai ter um botãozinho inscrito seja membro em azul né daí você vai

clicar nele e daí você vai fazer a sua ficha de membro que pronto gente você já tá me ajudando para caramba aí ó eu vou te falar não tenho palavras para agradecer Se você ainda que tem que ajudar de alguma forma pelo Cola que que eu vou pedir para você quando você usar que não falou nada lá tem um botãozinho inscrito seja membro daí se você puder contribuir cara pô vou te agradecer para caraca Se você não puder também da mesma forma tá a gente tá aqui para ajudar entendeu e tudo mais pedido é

não é vergonha não p

UNHAS DE GEL NA TIP PASSO A PASSO (FÁCIL E RÁPIDO)



QUE TAL AUMENTAR SUA CLIENTELA E FATURAR AINDA MAIS ? 

UNHAS DE FIBRA ENCAPSULADAS SUAS CLIENTES IRÃO SE APAIXONAR!

A incrível técnica que consiste em fazer um alongamento em fibra de vidro com uma Decoração entre as camadas do gel.


You May Also Like

0 Comments

featured posts