MACRO DO BUGADÃO NO CELULAR!! ENSINEI A FAZER NO ANDROID! | MACRO OCTOPUS | MACRO FREE FIRE ANDROID

by - novembro 09, 2021

MACRO DO BUGADÃO NO CELULAR!! ENSINEI A FAZER NO ANDROID! |

MACRO DO BUGADÃO NO CELULAR!! ENSINEI A FAZER NO ANDROID! | MACRO OCTOPUS | MACRO FREE FIRE ANDROID



E aí E aí E aí E chegou a hora solta o som ao está em tudo o que fazemos e tá na formas volta ao casaco E pior que é Oi e aí tudo bom tudo bom com vocês mano ele por aqui na voz apagada para trazer bugadão Mano vocês pediram aí eu só vou te fazer isso nós batemos a meta lá no último vídeo de sete mil inscritos então acompanha esse fica comigo que eu vou estar ensinando a vocês aí passinho tudo tudo tudo bem galera até mostrando o celular para vocês aí como é

que faz Beleza então se você não é inscrito já se inscreve deixa o like aí e dá aquela moral pra gente eu tô cansada agora que eu procuro na VISA e é isso aí rapaziada inscreve no canal acompanha o vídeo que tá top Galera vocês pediram muito mano aí nos comentários me pediram minha pediram muito e eu tô aqui na sala de Treinamento rapaziada é eu consegui mano eu consegui entre aspas eu consegui porque no vídeo lá que eu disse da meta de 7 mil 7 mil inscritos eu falei que ia tentar ra paziada não

falei que eu ia conseguir mas aparentemente pode-se dizer que eu consegui vocês vão estar testando aí com vocês antes de tudo antes de vir alguém aqui me criticar mano e falar cara mais macro e tal você tá Tá espalhando essas coisas manda eu sou o criador de conteúdo já falei nos três vídeos que eu fiz uma usa quem quer faz quem quer beleza é o que acontece rapaziada o que acontece existe o Magro existe mano eu vou mostrar vou mostrar mas eu utilizo não e não utiliza Mas você vai mostrar ele que

levou mostrar porque porque da Hype né vai dar raiva e eu não tô nem aí eu tô c****** mano tá fala rapaziada que vem me xingar aqui nos comentários porque tem muito jeito Infelizmente quem utiliza isso aqui tem muito Rei semana mas vai ser rapaziada é o seguinte vou estar ensinando para vocês aqui sem mais enrolação eu tô testando aqui vários modos galera beleza galera aqui na tela do aplicativo é o seguinte você vai baixar o link vai estar aqui na descrição p rimeiro link aí você vai nesse

finalzinho demais e se a interface aqui ó do aplicativo vai vir mais ou menos assim você vai no finalzinho demais certo aí vai procurar o free Fire no seu não vai estar adicionado né pode observar cada aplicativo teu nome Zinho na frente adicionar Vamos descer lá e atrás do free Fire aqui no meu maldade adicionar porque ele já tá adicionado mas no seu é só apertar ele vai aparecer assim ó aí você clica em cima do aplicativo para estar entrando no j ogo aqui você vai ignorar certo E aí rapaziada

já lá no Rudge eu vou estar mostrando para vocês aqui ó você vai em controles botão esquerdo já tirar deixa marcado sempre é bom saber que vocês vão aqui Hood personalizado vou estar editando aqui tudo com vocês aqui beleza tá meio ruim da segurar aqui rapaziada Mas vou estar tentando beleza rapaziada consegui aqui consegui aqui bora ver aqui ó presta atenção você vai aqui nesse finalzinho demais aqui tá Aliás você vai aqui no povinho f icar no povinho tá vendo lá aí eu vou aqui nesse finalzinho

demais adicionar aqui ó finalzinho demais é o bar tá ruim porque eu tô olhando pela câmera rapaz e essa câmera resolução dela não é muito boa e aqui no finalzinho demais mas vocês aí vão tá vendo ó apareceu esse quadradinho vamos aqui em posição do botão o que posição do botão clico arrasto um ou de novo arrasto o outro por de novo arrasto mais outro três botões aí aqui ó eu já posso apertar aqui nesse nessa paradinha aqui n o para assumir aqui beleza tava os três botões aqui a para você que

que instalou a primeira vez vai estar um de analógico que um monte de coisa aí o que é que você vai fazer vamos por vai tá um analógico desse aqui ó te amo ah next aqui o botão vai estar um rapaziada o meu tá no modo teclado muito importante ter aparecido aqui na bem para vocês porque vocês podem estar fazendo essa alteração se vi no modo teclado vocês vão bem aqui ó e se bem que pega também né e agora quem game pad eu peço que voltar assim Beleza deixa pô caraí E aí agora vamos abrir aqui ó e o

senhor vai vir mais ou menos assim ó vai vir como é que impede vai vir um monte de configuração vai ver um monte de coisa aqui ó vê um monte de de negocinho aí você só aperta aqui nesse xizinho lanches em que horas e aperta para assumir pede acho aí conseguiu aí a vamos lá no finalzinho demais adiciona um adicionar 2 adiciona 33 milhões assim é muito simples você é muito rápido de você uma piada é que vai acontecer você vai pegar um ó e vai puxar vai puxar para cá para o botão de abaixar essa

câmera é muito podre mano a graça de câmera podre dois é que você vai puxar para cá admirar E aí você vai puxar o outro o chá o outro cá pude retirar Vamos abrir agora clica no vermelhinho ó tá vendo que tá piscando o soro aí eu vou apertar aqui o botão de volume ó minha capa que estado tarde de gravar vídeo para você mano já se quebrou o botão era tudo assim assim quebrou os botões de vol ume da capa que ela já tava ressecado e tal algum aperta lá eu vou apertar o volume de aumentar aqui ó é

aparecer o nomezinho lá volume up que tá ruim na câmera aí eu vou clicar nesse outro vermelhinho que foi o botão não aqui não meu Deus então me gravar só uma a clicou apareceu o curso seu curso é curso discando clico em volume Porque que o meu deita aqui aí o cliente novamente aí ó o clicar aqui deixa eu ver se pega lá e cliquei apareceu lá o nome apagar ó Pronto já tá feito em nosso macro do bugadão aí vamos dar uma salvar mano para pegar você fazer isso aqui ó ó a 12 12 12 12 tá baixado

personagem lá e clica duas vezes não dá nem de ver mas eu vou ficar aqui ó escuto o barulhinho há mais ou menos isso clicam eu falar quantas vezes pisque na tela Ó 12 12 12 12 fazendo então 1212 mas bem rapidinho e se você ficar apertando toda hora assim ó vai abrir o caminho abrir caminhos mas vai daqui é pular vai ser uma verdade que você vai acertar espero que vo cês tenham entendido aí galera é Presta atenção aí primeiramente eu fiz bugadão assim ó normal ela em pé porque o intuito era era

baixar Mira levantar e atirar Mas mano não tá funcionando não tava conseguindo porque porque a tirava primeiro dele abaixado entendendo acioná-la primeiro botão de tiro aí foi que eu descobri mano você lembra da época do Caranguejo não mano do caranguejão que você fazer o bugadão todo mundo era só andava igual o caranguejo abaixada ali mano então é isso aí rapaziada para você tá dando esse bugadão aí ó você tem que estar abaixado primeiro tá baixado Aí clica duas vezes que a gente se vê no

vídeo clique duas vezes no volume que ele vai estar dando bugadão aí mano se você clicar em igual doido vai tá aparecendo essas peças Ah tá aparecendo vai lugar desse jeito assim ó você vai acertar às vezes mas não é muito muito muito indicado não E mano não tá pegando com frequência porque é tá muito difícil hoje em dia os caras do free Fire ficar parada tirar parado pelo menos nas salas que eu peguei não deu de tá fazendo muito bugadão aí mas lá no lobby eu consegui tirar algumas imagens ainda

no lobby na aqui mesmo nesse nessa sala de treino não consegui dar em alguns bugadão Alguns no bebezinho que tava paradinho ali mas e pro play humano é muito difícil só se cara tiver de longa distância assim para tá parando para porque tem que dar paradinho mano tem que tá paradinha para te acertar o bugadão nele rapaziada espero que vocês tenham gostado É mano me ajuda aí por favor é eu vejo que a maioria que assiste o meu conteúdo não é inscrito então rapaziada para você não perder e tá me

ajudando se você não perder nenhum conteúdo novo se inscreve no canal e que você vai estar me ajudando muito muito muito aí dá like também para o YouTube e recomendar esses vídeos para outras pessoas mano muito obrigado tamo junto é nós fui E aí E aí

MACRO DO BUGADÃO NO CELULAR!! ENSINEI A FAZER NO ANDROID! | MACRO OCTOPUS | MACRO FREE FIRE ANDROID



[INÉDITO] Software Exclusivo e Táticas Muito Simples Farão VOCÊ Transformar o em Uma Máquina de Fazer Dinheiro!


MACRO OCTOPUS | MACRO FREE FIRE ANDROID

You May Also Like

0 Comments

featured posts