CORRIGINDO BUG DO OCTOPUS (MOUSE QUE SOME)|PHOENIX OS

by - novembro 09, 2021

CORRIGINDO BUG DO OCTOPUS (MOUSE QUE SOME)|PHOENIX OS

CORRIGINDO BUG DO OCTOPUS (MOUSE QUE SOME)|PHOENIX OS



se você é novo aqui se inscreva no pt diz que eu faço hoje no e uso foi o s se estiver com algum eu quis comentar que eu vou estar corrigindo para você agora de enrolação e borba o vídeo hoje eu vou ensinar como corrigir aquele eu do que tópicos que você abri-la e buga tudo e se não consegue fazer nada no tópico tem que sair do jogo fazer muita coisa na rua isso é mostrar como é que o bug bug aqui sozinho é o mouse não aparece e buga tudo silval mouse invisível não dá para se mexer nas coisas

que queria fazer é apertar até quando isso acontece com a bulgária apertar a tecla windows + de que vai acontecer mas aí vai minimizar o jogo que aqui na barra de tarefas e minimizar ele vai voltar de novo vai voltar e vai assim voltar ao normal do jeito que tá com o mouse aparecendo sem pagar nada e isso também está encostado vídeo falou e fui é essa

CORRIGINDO BUG DO OCTOPUS (MOUSE QUE SOME)|PHOENIX OS



[INÉDITO] Software Exclusivo e Táticas Muito Simples Farão VOCÊ Transformar o em Uma Máquina de Fazer Dinheiro!


You May Also Like

0 Comments

featured posts