NOVO APLICATIVO PARA GAMEPAD! CHEGOU O FIM DO OCTOPUS

by - novembro 09, 2021

NOVO APLICATIVO PARA GAMEPAD! CHEGOU O FIM DO OCTOPUS

NOVO APLICATIVO PARA GAMEPAD! CHEGOU O FIM DO OCTOPUS



que maravilha olha para quem joga no Game pad sempre foi difícil uma coisa você encontrar um aplicativo realmente bom para você está mapeando os comandos do seu controle o era o ator pois aqui exemplo esse aplicativo aqui no começo o até ligar meu controle aqui esse aplicativo aqui no começo era muito bom muito bom mesmo Só que hoje em dia é um aplicativo muito ruim é um dos piores Olha que aplicativo ruim se liga a sua pensa aplicativo aqui algum tempo você não consegue entrar no Call of

Duty sábado Você tá jogando o seu de me pede lá pede que outros aplicativos no clube também pede aqui para você baixar o na verdade comprar né o Launcher do panda game pad ou o panda Mouse pro E aí você tem que gastar dinheiro esse ano que tomou o panda game pad não é muito bom sabe como é que era e o Free Fire antigamente a gente é perfeitamente vou entrar aqui ele mostra né se você também quer entrar por você jogar com o panda game pad ou quando a mouse chroma saque a gente vir aqu i em

continuar né Para a gente dar play no jogo ele antigamente entrava antigamente entrava direitinho só que agora no meu tá começando aparecer esse eu aparece e se eu se eu botar aqui ignorar se liga e não acontece nada parece que vai entrar no jogo só que nem fecha ele meio que fechou o jogo o jogo chegou Abrir só que ele fez um jogo muito rápido aí eu vim aqui de novo ali colocar aqui para ignorar o vamos ver tá tipo assim beleza vamos fechar aí novamente eu vim aqui no Fr ee Fire e eu vou vir

aqui de novo e eu vou colocar aqui sei lá obter a versão básica para corrigir é tipo um erro vamos vim aqui que hora para mim corrigir esse erro eu tenho que pagar 16 Contos Vê se pode aí o pro olha se liga aí eu tenho que pagar r$ 22 e 99 há 23 pontos aí ele mostra que que você vai ter assim a civil masha aqui né pa Olha que safadinho dados os fatos desse problema bem chato muito ruim mesmo volta mostrando para vocês um novo aplicativo que eu tenho certeza qu e você vai gostar que vai dar para

vocês jogarem seus jogos preferidos não se alguém me pede mas hora antes do continuar esse vídeo para que você se inscreva no canal Se você não for inscrito se inscreva no canal que é de graça vários pontos bacanas quanto o último variado deixa o like no vídeo também que vai me ajudar a divulgar esse vídeo aí para outras pessoas que estão com esse problema aí porque encontrar aplicativos bons para estar mapeando é difícil muito difícil mesmo então deixa o like o aplicativo que eu voltar utilizam

nesse vídeo é esse daqui ó Lembrando que eu vou deixar o link desse aplicativo aqui embaixo na descrição vai estar tudo aqui na descrição do vídeo você entra nele a primeira vez ele vai ter esse visual Lembrando que esse aplicativo você precisa ativar ele pelo computador então você precisa de um notebook ou de um pc para você tá ativando tão e ele tá mostrando ele que não tá nem ativado então ele mostra também que um tutorialzinho Como que você vai fazer para tá ativando mas vou fazer

aqui juntinho com vocês se liga a sua primeira vez que a gente precisa fazer precisamos entrar nas configurações do aparelho cilindro vou vir aqui nas configurações e vou vir aqui em sobre o telefone Entra aqui eu vou informação do soft aqui no meu caso eu vou ter que ficar clicando em número de compilação mas varia de cada celular cada marca de celular se você não tiver encontrando no seu é só você procurar aí no YouTube co mo ativar Fontes desconhecidas e coloca o modelo do seu celular mas

aqui no meu é aqui ó vou ficar clicando que vai logo aparecer que não é necessário mais porque eu já sou um desenvolvedor a opção Já tá ativado no meu celular já podemos então voltar e aqui em baixo tá Opções do desenvolvedor vamos entrar vou tá rolando até aqui embaixo se ligar sua depuração usb você precisa habilitar essa caixa Avenida aí o meu já tá habilitado depois disso a gente pode entrar lá no aplicativo o novo que agora a gente vai ter que ir do PC já que no PC a gente vai entrar nesse

site Lembrando que o link de site também tá aqui embaixo na descrição desse vídeo E aí que eu vou ver aqui em download Windows que é o programa viu que a gente vai utilizar no computador se o senhor for Mac você baixa Mac mas se no seu por um vírus Windows Beleza o arquivo que você baixar vai tá assim ó vai tá assim depois que você baixar ele vai vir assim você precisa também ter um errar para você tá extraindo ele aí no seu computador eu vou ver aqui com o botão direito do mouse e clicar em

cima e vou botar para extrair aqui estrela aqui ele vai criar outra pasta Zinho vamos entrar e ele vai ter esses arquivos aqui a gente vai estar clicando em cima desse daqui beleza só que antes eu vou conectar meu celular no computador vou conectar o cabo USB no computador conectar aqui no celular primeiro conectei e vou colocar no computador agora depois que você conectar ele já vai logo conhecer que no computador beleza vão vir aqui ó nesse primeiro arquivo Zinho aqui e vou apertar a executar

ele como administrador tá pedindo permissão vou botar assim ele vai abrir automaticamente e vai começar os comandos para o seu celular ele vai pedir permissão aqui já deu até um erro Zinho porque eu não coloquei a permissão rápido então bora permitir e vou repetir aqui o processo já está sendo feito Como está aguardando que o processo foi concluído com sucesso com poder acompan har livre Estou de boa muito simples OK e ele fecha podemos atirar aqui o cabo do computador depois disso ele já vai

estar mostrando aqui foi ativado tão vendo ele daí você pode jogar o seu jogos tranquilamente Aí você coloca aqui para adicionar se o seu jogo não tiver aparecendo aí na lista principal se eu pode colocar aqui para adicionar eu já tinha adicionado jogos vinhos aqui pão Então já tá adicionado agora precisamos conectar o controle game pad né conectar ele aqui já está conectado Se o seu celular não ativou ainda só você fechar e abrir o aplicativo Lembrando que sempre que você desligar o seu celular

que você precisa tá ativando aí no campo o que são pontos negativos Vou colocar o celular aqui no controle agora eu vou abrir aqui o Call of Duty primeiro e olha muito simples né não tem mistério Vamos ver que na aba de configurações é aqui para Tamar piano para você mapear os botões muito simples só você vir aqui nesse vídeozinho ó aqui o meu já está ma peado que eu já tinha uma piada mas vou fazer junto com vocês se liga a sua quando você quer carinho Veja a primeira vez ele vai tá assim não

vai ter nada só você vir aqui no mais ele vai estar perguntando o que que você quer mapear primeiro vão mapear o analógico Vou colocar aqui mais ou menos alinhado Elisa coloquei aqui mais ou menos botar uma loja que também direito é o da câmera né coloquei aqui mais ou menos também agora vamos configurar os botões só que me Carliano botãozinh o e você vai apertar o botão que você quer configurar primeiro eu vou configurar esse daqui que é o ar ficando ele já vai logo mostrar o aqui então o alvo

colocar para pular botar em cima ali da ação que aqui agora vou configurar o de carregar e é esse daqui olha colocando em cima configurar agora Jack e esse daqui colocar aqui em cima e vou configurar agora admirar e esse daqui só colocar aqui em cima de mirar e vou colocar agora também para trocar de ar porque eu gosto de colocar o y só colocar aqui em cima que estou de boa só vou configurar ele só pra tá testando com vocês fechar aqui ele aqui agora só tá voltando botar um modo aqui de

Multiplayer mesmo e aqui vocês pode notar que ele funciona perfeitamente lá virar fã trocar de arma tudo perfeitamente Olha tu nem configurei direito nem quis configurar muito a partir da já vai começar e o funciona direitinho Se moda que é um modo meio que diz um vindo sou muito bom nesse modo não mas aqui a sensibili dade tá meio enjoada mas se liga para você tá configurando sensibilidade só você vir aqui nas configurações do jogo e você configura aí do seu jeito aí você precisa testar agora

testar também o free Fire Vamos abrir aqui também o free Fire já tá logada aqui na minha conta Elisa colocar o modo Zinho de trilha no meio pa tá testando com vocês aqui eu também não está configurando Vou ver aquelas configurações de controle beleza configurei aqui mais ou menos só para tá testando com voc ês não podemos voltar pode já tá configurar Dinho funcionando pegou mais armas AK Bora para guerra e E aí o possui pra eu sou muito ruim muito ruim mesmo mas dá para você tá jogando o seu

jogos é perfeitamente só podemos ver E aí e olha só tomei uma lá então o vídeo foi esse espero que vocês tenham gostado muito tempo e muito fácil só como é que eu sou muito começar tudo de configurado posso ter eu tenho esse bônus por q tah tudo desconfigurado aqui Beleza então espero que tenha

NOVO APLICATIVO PARA GAMEPAD! CHEGOU O FIM DO OCTOPUS



[INÉDITO] Software Exclusivo e Táticas Muito Simples Farão VOCÊ Transformar o em Uma Máquina de Fazer Dinheiro!


You May Also Like

0 Comments

featured posts