Como Ganhar Dinheiro no YouTube: 3 PASSOS Pra Ganhar Dinheiro No YouTube (COMO AFILIADO) Sem SEGREDO

by - novembro 09, 2021

Como Ganhar Dinheiro no YouTube: 3 PASSOS Pra Ganhar Dinhei

Como Ganhar Dinheiro no YouTube: 3 PASSOS Pra Ganhar Dinheiro No YouTube (COMO AFILIADO) Sem SEGREDO



o YouTube é sem dúvida uma verdadeira mina de ouro para você ter uma ideia eu tenho um vídeo que eu coloquei no ar há mais de 5 anos que continuam girando venda para mim todo santo dia e no vídeo de hoje eu vou te mostrar três passos para você utilizar essa poderosa ferramenta para faturar alto como afiliado vou te mostrar tudo passo a passo e como eu faço isso inclusive em alguns casos você se quer precisa aparecer diante das câmeras prestar muita atenção porque eu faço três pode fazer com que

você ganha dinheiro ainda hoje sem precisar esperar esse ou seu vídeo ranquear é uma tática simples prática e que pouca gente tá contando para você vamos lá o quê E aí e eu estou muito feliz com a sua presença e animado porque eu vou te mostrar agora Três Passos Para você ganhar dinheiro no YouTube como afiliado tudo passo a passo sem segredos e alguns desses casos você pode ganhar dinheiro a tela sem aparecer diante das câmeras Eu sei que você vai gostar muito disso daí beleza você O que é a

gente Ah tá nada para você né e o seu joinha se você ainda não é assinante assine o canal e ative as notificações Porque toda semana eu trago vídeos novos que podem fazer você mudar de vida através da internet usando suas horas vagas seu celular para que quem sabe um dia você consiga dar um pé na bunda naquele chefe chato que você não aguenta mais eu também estou no Instagram@nogueiradas e se você puder ao final desse vídeo deixa também um comentário me falando o que você achou e ideias para os

meus próximos vídeos beleza sem enrolar demais eu vou te mostrar três formas que eu acredito muito vou te mostrar como você pode fazer e alguns exemplos muito interessantes o primeiro deles é a criação de um canal de nicho Já pensou você tem o seu próprio canal sobre determinado nicho que venha muito dinheiro com ele sim isso é possível e eu vou te dar alguns exemplos e um passo a passo para isso para você criar um canal de nicho obviamente o primeiro PA a esc olher um isso dentro aqui no

meu canal no meu blog Eu tenho algumas aulas te mostrando como escolher um nicho mas não se preocupa muito com isso também porque aqui não há um compromisso de acerto imediato Você pode fazer um teste um nicho aprender não gostou volta só que quando você voltar você vai estar muito mais forte e muito mais preparado Então dessa maneira começa a pensando em como você pode escolher um lixo depois que você escolher um lixo você vai poder criar conteúdo tirando dúvidas sobre esse nicho eu vou te dar

três exemplos e já vou te mostrar na prática Beleza quando eu quero abastecer um canal de nicho eu tenho três ferramentas primeiro a antes perder Publique que eu vou mostrar para você a própria busca no YouTube e também eu faço uma pesquisa nos Meus concorrentes agora para não ficar algo extremamente teórico eu vou te pegar pela mão e nós juntos vamos ver como você pode ter ideias para conteúdo de um canal de eu vou pegar um exemplo mui to prático aqui vamos supor que você é uma pessoa que sabe

tudo de Excel troque Excel por uma habilidade sua alguma coisa que você gosta de falar alguma coisa que você tem vontade culinária ganha dinheiro através da internet advocacia música INPI isso aí vai ser com você vamos supor que eu sou um cara muito inteligente e sabe tudo de Excel e eu quero fazer um canal sobre isso Beleza eu vou te dar novas ideias de temas para vídeo utilizando essas três ferramentas primeiro estudo Eu q uero que você conheça answer the Public responda o público que é

este site que você está vendo aqui e eu vou pesquisar Excel vou deixar o link aqui embaixo também tá Vou colocar aqui Brasil e vou colocar aqui português beleza e clique em search ó e aqui eu vou encontrar uma série de ideia só que você pode copiar por exemplo onde é que céu salvar arquivos temporários por quê que se ela não calcula as fórmulas porque o céu mostra a forma porque que você não responde beleza algum as preposições a ter uma série de ideias comparações Excel contra números alguma

coisa do gênero e eu posso encontrar aqui embaixo algumas coisas bem interessantes o Excel multimarcas Excel não abre que está no celular aí por exemplo Excel remover duplicados poderia ser uma ideia de vídeo tá bom então você faça uma pesquisa nessa ferramenta que mostra o que as pessoas estão buscando na internet Excel como salvar para PDF então quebra aquele bloqueio que você eu não sei o que falar aqui são que as pessoas estão buscando na internet e você vai conseguir gerar conteúdo nesse

sentido beleza como é somar Excel como somar então colocar aqui o Excel como somar já tenho três ideias utilizando o lenço de pano que tá bom agora eu quero te mostrar duas outras opções eu venho no próprio YouTube e procura aqui ó Excel como e o próprio YouTube vai me dar dicas do que é mais buscado Então posso fazer aqui ó Excel escrever duas linhas em uma célula é Excel Como fazer tabel a no Excel como colocar em ordem alfabética como fazer gráficos beleza e ative algumas ideias bem

interessantes e a outra dica que eu dou para você é que você vem aqui na busca procure Excel e vamos dar uma olhada nos nossos concorrentes vem aqui em filtro Você vai clicar aqui em canal E vai encontrar algum canal que tenha bastante descritos ó ó é que nem a Karen professor da lan que é só sobre Excel é Ninja do Excel vamos dar uma olhada aqui no Ninja do Excel que me parece u bem interessante e aí você troca Excel pelo seu nicho tá bom E aqui na parte ou você vai clicar em vídeos e você vai

colocar ordenar por mais populares Oi e aí você vai encontrar tabela dinâmica é como calcular porcentagem no Excel VBA 500 visualizações e olha aqui o de gráfico que eu já vi ó já tá aqui com a resposta tinha como fazer caixa de combinação o e aprenda como utilizar o conte o conselho Não sei nem o que que é isso Tá Mas Eu Tô Pegando temas que vão ajudar com que eu a limente o meu canal então eu quero mostrar nesse comecinho aqui e você pode ter ideias para alimentar um canal e forma muito simples

e prática que eu quero te mostrar que o negócio é mais fácil do que você pode imaginar então se você quer ter um canal de nicho você precisa identificar esse nicho e começar a ter ideias de conteúdo e a justamente assim que eu faço as minhas buscas tá bom você tá vendo Exatamente tudo que eu faço então ó já tem aqui as minhas ideias tá tudo certinho depo is que eu fiz essa busca a gente tem começar a gravar os vídeos não vou te mostrar agora como gerar conteúdo tudo certinho eu quero te passar um

Panorama geral Quais são as vantagens de um canal de nicho e porque eu acho que isso é tão importante para você primeiro estudo o canal Denis a autoridade quando você passa a sua informação mostrando seu rosto mostrando a sua experiência é muito fácil das pessoas acreditarem confiar em você e esse é um passo muito importante para as pessoas t erem Vontade de comprar de você então quando você cria sua autoridade a sua vida fica muito mais fácil aqui no meu canal eu tô sempre fazendo promoção de

outros produtos e a Minha autoridade faz com que a venda seja muito mais fácil você queria conexão quando você tem um canal próprio as pessoas gostam de entrar no seu canal para consumir a sua informação isso ajuda muito quando você tem um canal de nicho as chances de um vídeo viralizar também são muito grandes você cria um vídeo interessante YouTube começa a disparar isso para tudo que é canto que você vai ficando famoso rapidamente YouTube gosta desse tipo de conteúdo você vê por esse canal do

Excel que eu te mostrei que tem vídeos com 500 mil visualizações e traz também um público altamente qualificado que com e começa a te ensinar começa a te seguir e você vai gerando resultados Fabulosos dá para fazer sem aparecer Fernando da eu não recomendo você pode fazer por exemplo vídeos com slides como eu tô fazend o aqui e tirando a minha fotinho ali do lado só que o canal perde um pouquinho da força nesse caso tá bom tem que ser realista com você algumas dicas para você fazer um canal de

nicho Legal tem a energia Mostra energia grávidas com vontade não seja uma pessoa que você não é tentando ser muito engraçado por exemplo Jesus eu não consigo ser muito divertido só que eu tenho energia eu falo com um pouco de força então tem energia não enrole Você viu que eu comecei esse vídeo direto pass ando conteúdo no meio dele eu vou soltando algumas propagandas que é o que eu tô falando agora Espalhe CTA durante o vídeo no meio desse vídeo aqui eu vou te fazer Algumas propostas oferecer

alguns produtos mas de forma que eu não fique focando apenas na venda e sem na disseminação de conteúdo é muito legal você sempre olhar os eu não sei analisar o que deu certo quando você sabe o que deu certo você consegue replicar e obter resultados ainda melhores são dicas muito importantes par a você e como você pode monetizar o seu canal de nicho você pode ser afiliado você pode ganhar com AdSense ou até mesmo sendo um influenciador como afiliado no meio do vídeo você vai falar hora se você

quiser saber mais tem um link aqui embaixo clica e garanto coloca o seu like de auxiliar como AdSense a cada vez que seu vídeo vai recebendo mais duas visualizações você vai ganhando algum sentadinhas de Doc de grão em grão a galinha enche o papo e quando você é um influenciador simp lesmente Pode ser que alguém te procure fale cara você tem um canal de Excel né Eu tenho um curso de Excel Quanto você quer para fazer um vídeo recomendando o meu curso as três são excelentes eu gosto mais

de afiliação beleza e já que estamos aqui falando sobre como ganhar dinheiro com vídeo olha só se O que é um pouco mais sobre criar um canal de nicho Eu tenho esse treinamento completo que é o sistema Octopus ele é um treinamento tem ferramenta espiã não treinamento compl eto DS o além de um aplicativo de criação de artes e na descrição desse vídeo e no primeiro comentário eu vou te passar um super desconto que você nunca viu para você ter acesso absolutamente tudo isso obviamente tem um vídeo

curto de 15 a 20 minutos eu não vou conseguir te passar todas as nações mas se você quer aprender um pouco mais sobre criar um canal de nicho que é o que eu acredito muito no sistema Octopus vai te ajudar bastante beleza opção número dois vídeo review Você lem bra dessas propagandas na televisão que tinha cansado de sofrer Que tal se você testar a solução tal você pode ser um cara como esse simplesmente fazendo propaganda de produtos terceiro no YouTube e olha tem gente querendo muita muita muita

grana com isso como eu te falo já já viu é quando você encontra um produto se afiliar ele que faz um videozinho falando bem dele Obviamente você quer ganhar dinheiro você vai ter que falar bem desse produto né como é que isso funciona Você vai nas plataformas como a monetizze como a hotmart vai identificar um produto vai se afiliar ele e vai gravar um vídeo falando sobre ele dando sua opinião falando o que que você acha Beleza e você vai criar um conteúdo que tire as suas dúvidas e como é que

você pode fazer isso tem ideias de temas para vídeo Beleza eu vou te dar um exemplo agora e nós vamos fazer busca no YouTube buscar os concorrentes e buscar também no Google eu tenho um produto chamado Hot gel é o meu maior sucesso da m inha vida já vendeu milhões de reais e muita gente ganha dinheiro fazendo um review do hot gel como todos até o YouTube e eu vou procurar aqui ó Hot Gel funciona é a primeira palavra que aparece e olha só muita gente cria conteúdo as seis mil visualizações

2000 oito mil visualizações Então você começa a ter ideia só Hot Gel funciona vamos ver o que mais a galera tá falando aqui o hot gel é farsa Hot Gel funciona mesmo beleza eu posso simplesmente vim aqui também ó contagem de visualizações dá uma olhada aqui nesse cara que tem um vídeo que tem mais visualizações clico em vídeos Onde comprar Hot gel Hot Gel funciona desse jeito Hot gel da alergia Então vem na minha concorrência aqui e por fim eu posso entrar no Google e procurar o que que as

pessoas procuram do hot gel o hot Gel funciona como usar e comprar Entendeu sabendo que tem pessoas buscando isso qual que vai ser o meu papel gravar vídeos falando sobre o hot gel e respondendo essas dúvidas e f azendo upload nesses vídeos no YouTube Então deixa eu colocar aqui as minhas ideias Olha só e até aqui nove temas para vídeos tá bom E aí Obviamente você vai ter que gravar cada um desses vídeos e O legal é que você muitas vezes não precisa se quer comprar o produto você pode

simplesmente leu que está sendo falado na página de vendas e colocar a sua cara linha colocar alguma máscara como alguém faz tá Quais são as vantagens do vídeo review isso aqui é muito importante para você vídeo Rei de um funciona muito bem tá serve para produto digital e para produto físico e sabe por que funciona porque ele pega um público muito quente quando a pessoa já tá nessa fase buscando Hot Gel funciona É porque a gente e Já identificou o problema e ela já tem uma solução em vista

diferente de emagrecer quando a pessoa procura emagrecer ela pode querer emagrecer com exercício com dieta com pílula com chá existem diversas formas mas quando a pessoa já tá nessa fase p rocurando Hot Gel funciona Ela já sabe que ela tem um problema relacionado à sexualidade e ela quer tratar isso com gel ela não tá procurando mais cápsula ela não tá procurando mais exercício ela quer gel pronto e acabou e se você convenceu a comprar que o produto é seguro que o produto funciona que o produto

traz resultados a pessoa vai comprar através do seu link e também você pega carona por exemplo hottiger nós gastamos milhares de reais todos os meses em sites adultos as pessoa s veem as propagandas no site adultos ficam curiosos e correm para o YouTube para saber se o produto é bom ou não é esse a sua resposta isso for satisfatória Ei revenda e o avançado de compra que eu falo tá isso vai ser mais simples e mais fácil do que um canal de nicho Beleza eu vou te mostrar algumas desvantagens daqui

a pouco fazer um comparativo para você escolher Beleza e você não precisa ter o produto se você dá uma olhada aqui você vai ver que algumas pessoas só não aparecem segurando o produto nas suas mãos e algumas outras pessoas aparecem segurando o produto na mão você vai ter duas opções Obviamente você tiver o produto na sua mão você vai passar mais credibilidade a pessoa que fala bom e se a pessoa realmente comprou ela sabe do que está falando se você simplesmente ler uma página de vendas Pode ser

que o impacto não seja o mesmo beleza então aqui tá falando de uma cápsula e não tá segurando o hot gel na mão dele se você avançar aqui ele simplesment e pegou um comprimido e não tá falando e obviamente ele deve ter recebido algumas vendas 6 mil e é clique para caramba esse menino e não tá mostrando o produto Então esquece esse negócio de você achar que você precisa tá com o produto nas mãos para fazer review ele é só impeditivo que você não precisa se preocupar dicas para você fazer um vídeo

rede muito legal é muito importante que você desperte a curiosidade e faça com que a pessoa fique com você até o final do vídeo um vídeo rev iew pode ter de cinco a oito minutos que é o que eu recolher e todo começo os faróis e não vai embora porque no final vou te contar uma mensagem muito triste que se você não prestar atenção todo seu processo pode se dar mal você pode perder dinheiro você pode perder desempenho e geralmente você fala é esse produto ele só é vendido atravessa o site original e

para você comprar com segurança tem que ser por esse link que você tá vendo aqui em bar e obviamente esse link vai ser o seu lik e de afiar beleza outra coisa que você pode fazer é se aproximar dessa pessoa falando seguinte Olha se você tiver qualquer dúvida no e eu vou deixar o meu WhatsApp pessoal aqui embaixo você me chama que eu vou te ajudar comprar e você oferece um tipo de ajuda é emitindo boleto para essa pessoa se ela não souber criando ela passando a segurança porque dessa maneira você

vai ajudando na quebra de objeção e quanto mais preparado a pessoa chega para comprar no carrinho maiores serão as s uas chances de ganhar comissão Então por mais que você seja uma pessoa ocupada se 15 pessoas te chamarem WhatsApp por dia e de cada uma dessas pessoas você conseguir ganhar dez reais é um dinheirinho que é bem interessante no final do mês você concorda comigo Então essa é uma dica que é bem interessante para você não ficar apenas fazer um review você pode fazer um canal híbrido

onde você faz reviews mas também dá dicas por exemplo a gente está falando de hot gel você pode criar ne sse canal que você criou para fazer envio um vídeo falando sobre a ejaculação precoce um vídeo falando sobre é desempenho sexual sobre potência sexual disfunção erétil assim você informa e vende ao mesmo tempo e você também sempre pode gerar lista falando assim ó e se você não quiser comprar achar que o hot gel não é um produto para você aqui embaixo eu tenho cadastro você pode fazer eu vou te

passando novas dicas toda vez que eu testar um novo produto eu vou falar os resultados para você então se cadastra aqui que vai valer bastante a pena beleza como é que você pode monetizar um canal de review um vídeo refil como afiliado beleza oferecendo obviamente seu mim compre aqui ou gerando lista e oferecendo outras ofertas Por que alguém pode não gostar do hot gel mas no outro dia nós falaram se você não gostou do gel só no Max fala é uma cápsula que você vai simplesmente abrir vai colocar

fazendo o bucho que você vai conseguir ter os resultados que você almeja isso fu nciona muito bem beleza Qual vem demais review vem demais pelas coisas que eu acabei de falar para você beleza vem demais assim se você tiver um vídeo o e teve mil acessos as chances de você ter venas a mais do que um vídeo de conteúdo que teve mil views será muito maior justamente pelo público ser mais qualificado então a quantidade de vendas por acesso de vídeos eu tenho certeza que o review vem demais porém o

conteúdo o canal de conteúdo canal de nicho tem mais chances de um v ídeo viralizar e aí você tem um vídeo tem milhões de visualizações e aí você acaba também ganhando dinheiro por tabela na minha opinião a melhor opção é a mescla dos dois mas você tem pressa Eu acho que o redil vai gerar Mais resultados para você e lembrando se você quer se aprofundar aprender criar um canal de review do jeito certo e aprender criar um canal de início do jeito certo o sistema Octopus está com desconto e

você acha esse desconto exclusivo Apenas para quem está aqui nesse vídeo o link está na descrição e no primeiro conteúdo você vai ter um treinamento completo vou te dar uma ferramenta espiã vou te ensinar a fazer esse ou são táticas para colocar os eu vi é que além disso eu vou te dar um aplicativo para criação de tambineio você não perde por esperar é um produto Fantástico sistema Octopus Garanta já terceira e última opção que eu também gosto bastante é você trabalhar com influenciadores

digitais você tá vendo essa mocinha é Natel você provavelmente sabe quem ela é Ela se chama Anitta e ela é uma grande influenciador quando a Anitta aparece utilizando um óculos como esse o que que você acha que grande parte das mulheres que a seguem querem fazer comprar um óculos exatamente igual o da Anitta para muitos de nós anunciar com a letra é praticamente impossível só que existem microinfluenciadores as pessoas que a seguem que tem muito interesse em comprar as coisas que essas pessoas

usam todos os dias eu recebo men sagem de pessoas querendo saber onde eu comprei o meu microfone onde eu comprei a minha caneca onde eu comprei o meu HD e eu sempre mando um likezinho de afiliados e eu acabo vendendo bastante beleza como é que você pode trabalhar nesse sentido com influenciadores você vai escolher um produto nas plataformas como na moritize como medos e você vai encontrar canais relacionados ao tema beleza só que presta muita atenção nessas a cada aqui vamos falar sobre o rock já

vamos continuar fala ndo da mesma coisa que a gente estava dizendo você não precisa vender especificamente o hot gel em sites falam sobre sexualidade em canais do YouTube que falam sobre sexualidade você tem que colocar isso em canais são feitos para homens porque porque é grande parte do cliente do hot gel são homens querendo mais desempenho sexual é um canal de futebol você pode fazer anúncio disso um canal de uma moça bonita que passa o dia inteiro dançando funk pode ser porque grande parte

do públi co é homem que vai ver a moça dançar ela pode fazer uma propaganda disso Beleza então você tem que encontrar influenciadores como esses fazer um script para o vídeo e colocar sempre o seu link de afiliado vamos lá vamos supor que eu queira fazer uma campanha do hot gel eu vou aqui vou mostrar um canal de futebol de gols da rodada Então esse cara aqui Golfo tio ele tem 490 mil visualizações só 22 horas ele postou um vídeo que teve 13 mil visualizações e pode procurar esse cara falar
Eduardo Eu tenho um produto relacionado à sexualidade masculina quanto é que você quer cobrar para colocar uma vinheta minha dentro dos seus vídeos ou você fazer um vídeo recomendando o produto aqui nesse caso não vai dar para ele aparecer porque ele coloca gols da rodada não é ele falando gente eu recomendo esse produto não é ele que é famoso tá mas você pode fazer algo bom então musicais que tenham como público-alvo o mesmo público do seu produto se você tá querendo falar sobre dieta você vem

aqui em um canal sobre emagrecimento e aí você vai encontrar aqui por exemplo vamos encontrar essa pessoa que vida louca é uma mulher que tem 34 mil inscritos ela aparece você fala quanto você quer para fazer propaganda de uma cápsula de emagrecimento de um produto sobre dieta low carb e você faz essa parceria que funciona muito bem ele é seu papel é escolher o produto encontrar canais relacionados ao tema fazer busca no YouTube entrar em contato fazer uma proposta e aí se a pess oa topar você

faz um script pro vídeo e vai colocar sempre o seu link de afiliado beleza aqui como exercício deixo para você listar Nova influenciadores em potencial como eu mostrei lá aquele canal de futebol busca algumas outras coisas relacionadas e entre em contato beleza ação e do marketing influenciadores é que você tem resultado imediato Você contrata influenciador Hoje ele faz o vídeo amanhã sobe e você já começa a Gerar venda sem você precisar criar um canal sem você precis ar ficar fazendo esse ou

investir em propaganda é um negócio mais certeiro e de Exposição mais rápida e você também não precisa ter o produto na mão mas se você puder mandar o produto físico para a mão do influenciador eu acho que os seus resultados podem ser melhores dicas buscar as ficavam seu bolso não vai dar para você falar com Anita porque ela provavelmente Cobra 500 mil ou um milhão de reais para fazer uma propaganda Beleza então foca influenciadores menores tem aí 10 mil a ssinantes 30 mil ciganos 50.000

assinantes e faça uma proposta que caiba no seu bolso e se você puder faça parcerias que seja um multicanal o que que é isso além de você colocar no seu YouTube rola você colocar no Instagram também se a fazer isso seus resultados serão ainda maior e fique sempre de olho em IOS e não e seguidores tem muito canal aí tem cinco milhões de assinantes Mas quando você vai ver o último vídeo desse cara teve cinco mil views então não vale nada você pag ar por milhões de assinantes sendo que a quantidade

de vista o que interessa para você ela que você coloca no bolso então sempre deu uma olhadinha Na quantidade de visualizações nos últimos vídeos que essa pessoa colocou vamos dar uma olhada nessa moça aqui que eu acabei de mostrar para você é 300 visualizações 700 800 433 Então por mais ó que ela tenha uma quantidade grande alguns vídeos dela não tenho a quantidade de excelente mil visualizações alguns ela acerta e alguns outros não então faço uma média nos últimos 10 ou 20 vídeos chegue

no denominador comum falar olha tem percebido que seus vídeos variam de 300 a 15 mil visualizações vamos fechar aqui que seus vídeos têm em média 3 mil visualizações e você me cobra para fazer um vídeo como esse você chegar muito mais preparar mais importante visualizações do que a quantidade de assina você vai monetária isso como como afiliado ou como produto e se você quer aprender como fazer isso mais uma vez eu te co nvido a conhecer o sistema Octopus Sem Compromisso clica no link abaixo que

você vai ter acesso a todas treinamento completo que em poucos dias transformar você em uma verdadeira máquina avassaladora de YouTube porque o único sistema 4 em 1 do Brasil que tem tudo que você precisa para detonar no YouTube beleza eu espero que você tenha gostado desse conteúdo se você ainda não fez isso mais uma vez eu te peço encarecidamente desce um pouquinho curte porque isso é muito importante quant o mais você se o vídeo mas ele vai ser no recomendado mas eu trabalho é recompensado e a

minha mensagem roda aí o mundo atraindo mais seguidores mais pessoas para eu A empreender tá Já curtiu você ainda não fez isso assim no canal ative as notificações e também deixa um comentário falando que você achou Como eu posso melhorar esse canal e quais conteúdos você deseja ver daqui para frente Beleza se você quer ter contato comigo todo santo dia eu tô no Instagram ele é o posso Stories res pondo dúvidas de forma bem rápida e posso ajudar você a ganhar bastante dinheiro através da internet

Beleza Fico no aguardo das suas sugestões por favor siga esse passo-a-passo que eu acabei de falar para você e fica sempre atendi porque toda semana Tem vídeo novo aqui no canal beleza um é um beijo e até o próximo vídeo tchau

Como Ganhar Dinheiro no YouTube: 3 PASSOS Pra Ganhar Dinheiro No YouTube (COMO AFILIADO) Sem SEGREDO



[INÉDITO] Software Exclusivo e Táticas Muito Simples Farão VOCÊ Transformar o em Uma Máquina de Fazer Dinheiro!


ro No YouTube (COMO AFILIADO) Sem SEGREDO

You May Also Like

0 Comments

featured posts