Octopus - Melhor Configurador de Controle Bluetooth Mobile de TODOS!! Omega Play

by - novembro 09, 2021

Octopus - Melhor Configurador de Controle Bluetooth Mobile

Octopus - Melhor Configurador de Controle Bluetooth Mobile de TODOS!! Omega Play



ora era sigfried na área hoje trazendo o vídeo bem interessante pra vocês não sobre o game mas sim sobre uma forma top de se jogar galera hoje vou falar sobre um aplicativo que vai te dar o poder de controlar o seu game definitivamente do jeito que você quer com um controle bluetooth no seu mobile realengo então hoje vamos falar sobre o aplicativo ok tópicos de arena que eu estou usando aí tá muito top sinceramente ele é muito bom então e reúne o seu contributo que normalmente os jogos no o

bairro com o contributo que normalmente eles não têm configuração tem muitos que nem funcionam outros funcionam alguma coisa ou outra então com esse programa galera esse app você vai poder exatamente colocar cada portão e cada função do seu contributo fi fazendo o que você quer e aonde você quer dentro do seu jogo preferido fechou então vale lembrar que não funciona em todos os games tem jogos que são baseados na google play é que são baixas onde comprei eles não funcionam e esse apl icativo até

então galera só encontrei pra android ainda não sei se terei ele pra e oeci tamanho do seu android controlar os games ficou fácil então eu vou mostrar pra vocês como funciona esse outono de rua então vamos lá galera a primeira coisa que a gente tem que ter é é claro nosso aparelho celular e o controle luthor certo meu então aí pega aí normalzinho tá funciona com a grande maioria dos controles looks aí que a galera tentar então vamos dar uma olhada aqui no tópico se eles c onseguem ver a tela do

meu próprio celular nem vez de olhar pelo toque câmera então aqui galera a gente consegue ver que o programa ele tem aqui é essa parte aqui de ligar o contributo então que você vai fazer coligação contra o youtube faria lá no meu já parou o nénão meio que ele parou e apareceu aqui em cima já ligou um dispositivo externo e pegar mídia game controle então ele já identificou lembrando que esse é o tópico galera também funciona até com o mouse e teclado entre outr as coisas então o que a gente tem

que fazer ele até identifica às vezes alguns games como evidente como bye olhares e o pump né e ele já faz uma pré configuração até preciso dois games mas eu posso adicionar novos games clicando aqui a adicionar e aí basta eu clicar em adicionar que o game vem pra cá galera o game vindo pra dentro do seu aplicativo basta você abrir ele e fazer a configuração então eu vou ter um jogo aqui então toco jogo adverte ele está no controle aqui então o que eu tenho que fazer a leitura no game é vocês

sabem onde que ficam os controles por exemplo aqui dentro do game que eu tenho que fazer nessa estão vendo que cada lugar ali é o botão então eu tenho que clicar no símbolo zinho aqui do tópicos olha aí né e aparecendo aqui galera basta a gente fazer o quê adicionando como vocês estão vendo aí a configuração que eu coloquei então cada botão de seu controle você pode definir então você pega aqui um botão que você quer e coloca ele aonde você quiser por exemplo aqui no comando que atua coloquei

aqui aí eu vou selecionar no meu controle o botão que eu vou usar então o direcional para baixo por exemplo ou o select né qualquer um que eu quiser clique aqui de volta ele já está configurado então aprendi aqui pra ficar melhor olha aí consigo andar normal né apanhando bater e usar os golpes normalmente esse é um jogo legal que vou trazer um de vocês o google deve se você estranha aqui com essa porque o hu é certo então as sim é pra configurar bem legal galera ele dá pra procurar também vários

tipos de jogos como por exemplo colocar o impacto na galera que é um jogo bem legal aí olha que galera dá pra andar para mexer a câmera nela ou girar a câmera jogo de fps também funciona bem legal dá uma olhada minha configuração aqui ó utópicos olha aí né então aqui em cima eu coloquei o botão né do outro na loja para girar a câmera a esgotou tudo certinho é claro que o próprio bateu grande né galera qu e é um dos que a galera mais está jogando aí e com o controle eu digo pra vocês que

eu melhorei bastante ia rendimento em molhado olha aí galera objeto também funcionando bem legal né câmera tudo certinho pra você fazer a mira o mais interessante é que você consegue ir a andar e atirar ao mesmo tempo né sem problema nenhum coisa que não vai bem difícil e olha só a configuração do topas por bg já veio feita até um presentinho danada configurei alguns controles algum lugar zinho aqui e ali pra ficar um pouquinho mais interessante pra mim mas já vem funcionando top então revelar

olha é legal que tem coisas que eu faço clicando na tela mas a maioria das coisas que faço com o controle dela então ó só mandar ver olha que louco realmente funcionam muito bem vão cair no chão você olha aí galera tem gente que fala que ficou parecido com o fame nuno xbox tipo fica bem imóvel assim acho que ficou bem rápido o game olha que garante consegue resumir a também nó andando né e atirar tranquilamente é bem legal isso aqui eu achei que dá uma vantagem do caramba como a gente joga jogos

desse estilo num cara matar o cara tem outra roupa bem um povo bem como olha aí fala senão da mobilidade saque então galera esse aí foi o octopus é como vocês viram é muito fácil e leva a forma de configurar ele lembra até a forma que a gente usando os reguladores do computador ea gente pode selecionar qualquer lugar da tela pra colocar o seu bom do jeito que você quiser outros é muito bom galera estou usando ele realmente para quase qualquer jogo ele tem alguns detalhes que pode até ser um

pouco ruins nem tão bons como por exemplo um aparelho pelo menos na maioria do jogo o que eu tenho colocado a culpa por lei não funciona não dá suporte porque ele meio que baixa o game novamente dentro do próprio aplicativo tópicos né pra poder criar esse mapeamento aí da tela né e acaba que eu a google provavelmente a identificar isso como vírus ou como ruth né par a a maioria dos jogos e você não consegue jogar então jogos que você tem login no facebook ou por e mail outras coisas se consegue

abrir uma boa coloca lá que funciona tranqüilo da galera então o todos é claro que é um aplicativo de graça né galera detalhe esse é o grande detalhe porque a maioria desses aplicativos desse tipo são pagos e ou tocos ou o ovo na galera ele é de graça é free e é claro que eu vou deixar o link dele na descrição aqui desse vídeo então se você gostou galera deixa o haiti baixa o aplicativo vai ser muito bom clicando no link que eu vou deixar na descrição você vai está ajudando também o canal mesmo

se você não vou baixar clique aqui para ajudar o canal fechou então é isso galera vou aproveitar que esse aplicativo é top lembrando que são ninguém se você tinha ruth no seu aparelho vai funcionar até melhor em algumas outras funções então coisa que eu não mostrei que dá pra mexer na sensibilidade também pra games de tiro então fica um pouco mais fácil não dá pra fazer muita coisa nele a itália galera então eu estou vivo hoje galera não se esqueça de me seguir nas redes sociais está

principalmente no instagram e na página do facebook do ômega play que las hay muitas novidades sorteios e um monte de coisa galera então não deixe de acompanhar a gente ver com certeza nos próximos vídeos e ó agora sim dá pra jogar top será os game com o controle galera é nós ou idosos bosch a inscrição valeu e fui Português (gera

Octopus - Melhor Configurador de Controle Bluetooth Mobile de TODOS!! Omega Play



[INÉDITO] Software Exclusivo e Táticas Muito Simples Farão VOCÊ Transformar o em Uma Máquina de Fazer Dinheiro!


de TODOS!! Omega Play

You May Also Like

0 Comments

featured posts