Programa: Quer Saber? (Vídeo 1 - Octopus)

by - novembro 09, 2021

Programa: Quer Saber? (Vídeo 1 - Octopus)

Programa: Quer Saber? (Vídeo 1 - Octopus)



a maioria dos ambientes virtuais de aprendizagem sejam gratuitos ou comercializado possuem ferramentas para fomentar a discussão chamadas de fóruns de discussão os fóruns possibilitam a colaboração uma vez que abre espaço para debates reflexão em torno de temas propostos pelos participantes dos cursos que passam a conhecer os diferentes pontos de vista sobre um determinado assunto a fim de incrementar os fones normalmente utilizados em ambientes virtuais de aprendizagem um grupo de pesquisa

saber tecnologias educacionais e sociais da universidade federal de pernambuco desenvolveu por copas uma ferramenta que amplia a experiência dos usuários vamos conversar um pouco sobre a colaboração em ambientes virtuais de aprendizagem e sobre o óculos com a professora patrícia pedrisco professora do centro de informática da universidade federal de pernambuco e pesquisadora do grupo saber uma das idealizadoras do projeto professora patrícia com a importância da colaboração e espirit uais e

aprendizagem usava então como eu estou colaborando não olha eu sei que tem alguém do outro lado na outra ponta da tabela então isso não faz tem mais vontade de voltar ainda não tenho começam a criar no pelotão de trás entendimento mas quando é esperado como uma comunidade de aprendizagem e você e eu sei bem inferior mas eu sei que minha opinião isso é importante eu sei que você tem coisas legais que eu voltei lá pegar então o processo de colaborar com o faz com que o alun o se sinta sempre há uma

tendência de terminada a comunidade que é o plus como ele utiliza a inteligência artificial e como a ferramenta pode auxiliar no processo de colaboração em ambientes virtuais de aprendizagem walker um fórum mas é um fórum de discussão um pouco mais pouco diferente dos genéricos que a gente encontra por aí ele tem vários mecanismos na verdade para promover a colaboração da então primeira coisa que ele tem é um fórum e danificado então quanto mais se posta respo nde conta sua experiência marcinho

no ranking você vai ficar outra coisa que a gente pensou para ele na verdade foi o mecanismo de um de notificação então ele avisa pra você quando tem coisas que são parecidas por exemplo com aquilo que estava perguntando imagina eu sou servidor da sua vez se congonha estudando até o cartão é identificar a irmã e quando tem poucos que são encontrados pelos congoleses o que eu não quero voltar lá não tem uma coisa melhor pra você da mesma forma ele t ambém consegue recomendar para os

contatos internacionais por exemplo pessoas que responderam dúvidas em penas para esses conteúdos e eu perguntamos então a idéia 2006 também a concluírem que estava falando com o mecanismo de notificação então ele vai te avisar que tem coisas interessantes para você ir lá e então não quer capturar as pessoas e ajudá-las a construir a aceitar também a promover a interação que a gente usou para fazer as letras numa técnica são frustrado e m baseada em conteúdo isto vem do sistema de

recomendação então vai escolher entre ele e ver o quanto as coisas mais parecidas e que podem provocar o meu interesse outra coisa que a gente usa também a gente tem uma antologia tinha duas conceito explicada domingo e assim que consegue identificar por exemplo o que é que tal que aparecer com texto falando no futuro e funciona por exemplo não ter relacionado seria uma maneira ou outra aí ele consegue fazer essa não estamos é um o actor pode ser usada ensino presencial de que forma certamente

pode levar num com o cel na verdade várias modalidades - podia pôr a gente tem tornou pouco como uma ferramenta de apoio com o meu professor de sala de aula nem pode postar perguntas postadas assim e eu comecei em casa e eu posso ir lá os veículos colégios por exemplo criar coisas não posso eu vejo os facilmente na utilização como ferramenta de apoio sala de aula o futuro da colaboração e ambientes virtuais de ap rendizagem comunidade para voltar à forma visitá la ou não colaboração e

também assim a promoção da colaboração ela perpassa pela perna humanização eu quero que os meus porre pra mim me ajudem a ter uma experiência e mais significa pouco o povo foi escolhido para representar esta ferramenta por dois motivos o primeiro porque esse animal é conhecido por sua incrível inteligente e o segundo porque os tentáculos do povo quando em movimento remetem a intenção da ferramenta em integrar pessoas de diferentes lugares com o pt o usuário pode interagir por meio de perguntas

e comentários com participantes de cursos disponibilizados em ambientes virtuais de aprendizagem além de opinar sobre as postagens de outras pessoas você também pode criar listas de contato e interagir com eles a qualquer momento por meio de cheque utilizar a pedra que são palavras chaves que tem relação com a postagem que o usuário está fazendo isso permite nos conhecer os temas mais deba tidos os interesses dos usuários ea partir de sugerir outras postagens é possível curtir e não porque as

postagens feitas no futuro assim o usuário fica sabendo quais as postagens com a melhor avaliação o optimus disponibiliza um ranking com a colocação e todos os participantes determinada oferta educacional o ranking considera as internações dos usuários da ferramenta as avaliações recebidas ou seja as curtidas recebidos nas suas postagens e o desempenho dos usuários nas atividad es disponibilizadas nos cursos além disso sempre que houver novidades no ao topo os usuários receberão

notificações inclusive por e mail o actor analisa e registra dados a respeito do uso da ferramenta com isso é possível emitir relatórios que servem para melhorar ainda mais a experiência dos usuários com esta ferramenta e planejamos novas ofertas e educacionais ficou curioso para conhecer a ferramenta acesse o programa de qualificação para profissionais de regulação do sistema único de saúde disponível no site www pontos aberta e tecnologias quando com.br e veja como óculos está

sendo utilizada apesar de o curso abordará a temática na área da saúde a versão para visitantes identificado pode ser acessado por qualquer pessoa que se interesse por nossos cursos e recursos ah ah

Programa: Quer Saber? (Vídeo 1 - Octopus)



[INÉDITO] Software Exclusivo e Táticas Muito Simples Farão VOCÊ Transformar o em Uma Máquina de Fazer Dinheiro!


You May Also Like

0 Comments

featured posts