[VIDEO DESATUALIZADO!] OCTOPUS DÁ BAN? 👀 ATUALIZAÇÃO 2021 | FREE FIRE MOBILADOR ⌨️🖱️

by - novembro 09, 2021

[VIDEO DESATUALIZADO!] OCTOPUS DÁ BAN? 👀 ATUALIZAÇÃO 2021

[VIDEO DESATUALIZADO!] OCTOPUS DÁ BAN? 👀 ATUALIZAÇÃO 2021 | FREE FIRE MOBILADOR ⌨️🖱️



salve salve salve gurizada estamos aqui para mais um vídeo Osasco no canal hoje que que nós vamos falar hoje aqui no vídeo O que muita gente me pergunta que é sobre o Octopus gurizada to Octopus daban se a atualização Octopus tabanca que a Garena já falou se Octopus vai dar banho em continuar usando senão da problema por causando Octopus Panda game pad e outros aplicativos então gurizada não passa o vídeo Olha o vídeo até o final que eu decorrer no vídeo eu vou estar falando Quais os aplicativos

que podem ser usados se daban ou não gurizada então não passa avisado uma aos 3 mil inscritos já se inscreve que não for inscrito já deixa o like no vídeo se vocês gostaram do vídeo e tamo junto gurizada Bora pro vídeo é nós valeu entrar arte foi só dias o seu larga Frozen então gurizada vamos ao que interessa né vamos falar sobre os aplicativos que sim e que não que dá um banho e que não dá um banho e como começar pelo que vamos começar a todos que da banda claro né ninguém quer ai eu quero

saber o aplicativo que não vai dar Ban que eu posso usar os que tu pode usar a gente a falar depois então Gurizada tem bastante aplicativo que vocês usam às vezes e Pode sim daban e não deu banho ainda mas sim pode dar Ban gurizada vocês podem perder a conta de vocês usando esses aplicativos já vi muita gente falando que a eu uso Game Booster e os Speed não sei que lá eu faço isso faço aquilo gurizada cuida muitos aplicativos que vocês usam não dá para vocês usar qualquer aplicativo brisado bom

então vamos começar a falando no Zap Zap ou tá numa lista do free Fire dos aplicativos que podem banir a conta de vocês já viu capa aqui ó e daí guenta aí o primeiro aplicativo Free Fire Lite gurizada o parte 1 Olá tudo bem um aqui Como finalizar o rodeio 2º E aí E aí E aí a roupa pneu Mandrake I love you gata boa bandagem free Fire Lite como eu falei para vocês HD Graphic isto também pode dar Ban Caso vocês estão usando um desses aplicativos que eu vou citar aqui agora para-brisa para Tá ligado

não usa não usa pode dar problema para você GFX Tool to free Fire Booster então antigo outro da GFX que a GFX Tools que a todos os aplicativos da Jeff está todos das FX dão dão bam bam o game Box Game Booster o Game Booster em si e o lulubox gurizada esses aplicativos podem estar dando banho na conta de vocês então ó se você está usando nesses aplicativos EA para é o que eu falei para você já parou de usar o Zap Não Arrisca conta de vocês e é mais fácil vocês eu vou entrar um pouco mais e

não desistir consegui o método Ou esperar um pouquinho para você tá conseguindo um celular novo computador logo para você jogar o que vocês apelar por um aplicativo a terceira e perder a conta de vocês eu sei como é que é gurizada já pensei em desistir quem acompanha meu canal aí de tempo sabe que irrita ao médico Você sabe que eu já fiz mano lá e de uma qualidade péssima visão ou falou falou falou falou falou tudo bem lá em cima ó o ho mem gente já era sabe que eu já pensei em desistir gurizada

sabe que minha Live Era qualidade era péssima jogava no celular muito ruim eu achei Sempre achei que eu não quero conseguir que não ia dar certo e gurizada tudo é possível é o que eu digo para você localizada em tem começado mais baixo e acredita no mais alto É muito mais fácil você evoluir com esse e acreditando que Deus Deus está contigo e que tudo é possível agora mas ela não falar do worktop usada para felicidade vocês O ctopus não dá boa tá não dá nenhum Octopus nem o panda e hemisfério

que game pad é game pad eu acho não dá risada Tá suave para vocês instalar ele é a culpa Oba a Ah entendi então não é e fala opa opa opa dá o jogo a fazer mais um poder fazer agora bora bora bora outras duas portas dos fundos E aí aqui ó O que quer dizer ôpa volta as duas volta do último roda do último não não que boneco mas eu dou um as fotos do último aqui agora eu achei que aquele era o último é isso usada não da ban precisar de vocês vocês pode usar de boa gurizada treinar autorização deuban

nem nessa atualização vai dar banco só que gurizada não baixo Panda porque o fone é muito bugado ele é um aplicativo pago mas é muito bugado Então pode ficar sossegado gurizada pode usar à vontade Vamos ser até medo de usar o compilador hot tops quando aqui me pede vai ter burguesinha os dois mas aos burgueses Que Vocês conseguem de boa tirar de letra Então gurizada Pode ficar sossegado mano Pode fica r sossegado e passa lá no canal Para comprovar que lá kkk não vai não é oi oi e não cai ele não

cai e a simbolizado então nós tamo junto pode usar eu joguei no modelador joguei no Xbox e pode jogar de boa mano pode ficar suave e em qualquer coisa pode me chamar no Instagram também passar no vídeo mano passa um vídeo do canal aí cruzado foi para o upa upa upa upa vamos derrubar esse aqui ó um dos precisar de música Eu Gosto aqui ó E aí E aí cadê meu time Eita mizera então risada pode ficar sossegado tá podem ficar de boa a respeito dos Block tops toda atualização gurizada vai mudar

vai aparecer um bugue novo Vai aparecer uma utilização nova Talvez uma versão nova às vezes um bug que tu conseguiu corrigir antes eu posso abusar de outra forma depois então tipo é tudo questão de pesquisa questão de adaptação o questão de tu testar uma coisinha aqui outra para saber se aquilo vai melhorar o que você quer ir influence a usar o óculos para usar o teclado e mous e no mobile da banda Bru fez para mim por favor tô com medo de perder a cola muito Manda só eu que amo você o sinistro

isso não dá bom meu parceiro só que é assim mano vai fazer você jogar melhor o teclado eo mouse no celular pode ser que sim mano mais assim eu vou jogar um presencial um campeonato meu parceiro tu basicamente você pode tá ligado mano então eu não aconselho tanto não ok então obrigada já passa no canal eu tô falando para vocês aqui que não da ban nenhum desses aplica tivos pode ficar muito tranquilo que não vai dar banco pode jogar super de boa a Garena não disse nada não falou nada só que o porém

é que você não vou poder jogar por exemplo uma é uma pro League Exemplo né uma prole que você não uma poder jogar uma pro League esse nós vamos jogar uma presencial para se não vou jogar uma coisa que eu mobile por exemplo Drogaria Entendi então gurizada Esse é o lado ruim mas se vocês querem jogar e tem uma jogabilidade melhor treinar para se tornar um pro Player Play cumpria Tá certo Leia melhor como a movimentação melhor não tá com dificuldade de botar gelo no mobile tem um aparelho ruim e

tu quer melhorar um pouco vale a pena investir no meu canal Eu tenho um vídeo gurizada é sobre tudo que precisa para vocês se tornarem um modelador Eu tenho um vídeo dos preços da sensibilidade ajustando por quê que dá erro de alugar no Facebook por que que dá erro acontecer tal coisa que o mapeamento das posicionamento de teclas as teclas qu e ficam boas teclas que eu uso não passa no canal garganta que a gente tem uma playlist só sobre isso e mano se eu ajudei vocês em alguma coisa podem

ficar despreocupados se bater uma meta aí de uns 500 like no vídeo eu trago um vídeo tá rindo com Hand cam eu jogando no emulador que muita gente também pediu e qualquer dúvida sobre mobiliador pode perguntar grisado pode perguntar pode chamar chama no Insta põe nos comentários as dúvidas que você tem E pode perguntar gurizada a g ente vai estar respondendo e vai estar ajudando vocês aí de todas as formas possíveis e tentar resolver o problema de vocês e muito obrigado aí pelos dois mil inscritos

habilidades muito obrigado mesmo de coração a coração a todos vocês que me ajudaram a bater essa meta de 2 mil inscritos hoje e espero que tenha gostado do vídeo já se inscreve no canal que não for inscrito espero que eu tenha deixado vocês um pouco mais aliviado também é isso gurizada não usem hack não usem aplicativo s para deixar vocês próprio da noite para o dia que vocês vão perder a conta de vocês e acredita que vocês vão longe gurizada não começa do alto começa de baixo e acredite que Deus

te ponha no alto e a mensagem do dia essa gurizada tudo é possível nenhum sonho é grande demais e nenhum sonhador é pequeno demais tamo junto é nóis gurizada um abraço beijo do Esparta fui lá E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí Português (gerada au

[VIDEO DESATUALIZADO!] OCTOPUS DÁ BAN? 👀 ATUALIZAÇÃO 2021 | FREE FIRE MOBILADOR ⌨️🖱️



[INÉDITO] Software Exclusivo e Táticas Muito Simples Farão VOCÊ Transformar o em Uma Máquina de Fazer Dinheiro!


| FREE FIRE MOBILADOR ⌨️🖱️

You May Also Like

0 Comments

featured posts