COMO BAIXAR E INSTALAR PHOENIX OS 32 BITS COM OCTOPUS PARA FREE FIRE - PHOENIX MOD BR

by - novembro 09, 2021

COMO BAIXAR E INSTALAR PHOENIX OS 32 BITS COM OCTOPUS PARA

COMO BAIXAR E INSTALAR PHOENIX OS 32 BITS COM OCTOPUS PARA FREE FIRE - PHOENIX MOD BR



e aí pessoal beleza que eu vou ter trazido mais vida pra vocês e pessoal neste vídeo todo 300 pra vocês galera como prometido o tutorial de como vocês vão estar instalando aí é essa versão modificada do fênix oeste no caso da versão 2.2.1 modificada br com o campus atualizado beleza então galera tô gravando até aqui do meu computador eu peço a todos vocês que assistir o vídeo até o final para não ter nenhum eu e você está conseguindo baixar o primeiro mês vão precisar ir né eu sempre usei pessoa

pra vocês querem vender seu cpu é suporte e 64 bits ou não isso é cpu tem a opção é se é 4.2 significa que ela suporta os 64 bits beleza então quer se você pouco no caso não que vêem o ec a 4.2 ela só vai pegar 32 bits que é o foco desse vídeo beleza branco 2 do cpu z está na decisão do vinho bom agora também pessoal vocês vão estar precisando aqui ó de alguns arquivos ou voltar brinca que a pasta que no caso são esses arquivos aqui que eu já deixei separado que todos eles voltarão a discrição

mas no caso esse efe mys 3.0 essa data e que tem no meio a gente não vai estar precisando beleza que no caso é o funk do ss daí mesmo eu vou tá pagando agora ele não funciona eu estava perto dele e acabei esquecendo ele na faixa vai julgar se eles vão ter que bater no filho quisesse 2.2.1 instalar em um mês a dois beleza no caso dos dois vai ter na descrição do vídeo beleza então é bem simples você está em baixa já vou estar treinando aqui pra vocês beleza então vamos lá pessoal

primeiramente eles vão ter que está instalando aí o fênix do s3 vão ter que está pegando é só você vendo filmes vão te chamando ela aí pessoal é depois que chamar vocês não vão precisar fazer mais nada beleza então é depois que estava se não vão abrir fênix vacinada então fica de olho no vídeo conta ensinando a todos vocês beleza pessoal vamos lá vamos lutar e serão agora como vocês vão está aí é e baixando beleza é bem simples meses você baixar e desmontar vi vendo mais ou menos um em 15 aliás

não vou te ensinar agora não potencia você instalar primeiro a instalação não tem não tem é dificuldade é a mesma coisa o fênix vai ser normal beleza então desmontar instalando aqui abril explicou instalar a seleção na sua partição etc é a parte next e selecionar código você que no caso não vou ter chamado pessoal mas já tem um diferencial é instalado como vocês podem ver ali é nos aplicativos beleza então voltou a fechar no aqui e agora vou ter se não vocês comentarem passando pelos links

como vocês vão estar baixando primeira vez vão estar vivendo um litro mais ou menos assim pessoal e vai estar pedindo para você deixar celulari no caso você vai ter que entrar lá no meu canal se explica em deixe seu líquida estava indo pro meu canal fez voltas escrevendo vai caindo neste vídeo é daqui que vocês vão ter este ano vai depois disso pessoal o cargo na época que a página não vão ter que entender que o canal se escreve abrir e sse vídeo aqui e deixou lá e por isso é isso já pode fechar

no caso não precisei porque eu sou o dono do canal né então agora sim ele já liberou o botão de download de baixa você chame clicando em um botão de hoje e vai até recarregando vindo pra essa página aqui é bem simples que passar por essas plagas ontem que está à espera que está carregando desmontar baixando e vai aqui um recorte beleza e no caso vocês vão ter que está clicando aqui e no quadradinho de não sou robô beleza cli cou todo está esperando aqui tá carregando e vamos ver o que vai

estar dando beleza no caso apareça o vizinho agora clique aqui e intuito aqui para continuar beleza vai estar carregando uma nova página aí beleza e vamos à espera à noite 15 segundos pra gente está podendo efetuar o doe beleza desculpa aí galera pelo tecido pois ainda estou meio que gripado pessoal então é atrapalha bastante na gravação então beleza e por isso que gosto e segundo vocês clique em get link beleza e vai correndo pra outra página vinha aí parecida no caso outra página e beleza é

bem servido vocês baixaram pessoal em cena todos vocês aqui pra vocês vão ter nenhuma dificuldade e beleza então agora explico e não sou robô novamente depois que carregar pessoal vocês vão ter clicando em clique aqui para prosseguir no botão azul embaixo do recaptcha beleza vamos esperar aqui vai carregando outra página e vocês vão ter que está esperando em 12 segundo o ibge é bem simples já tem nove segundos então é bem rápido mesmo beleza então vamos dar branco está passando segundos e vamos

estar clicando aqui em obter nem clique em obter aqui o pessoal é bem simples e já vão aí já vai aparecer na prova ser feito o download no caso pra mim não dá pra mim tá fazendo o download agora porque eu já tenho por isso está aparecendo aí é o link duplicado é possível uso da internet do último naja e ele vê automaticamente quando tem um link de download do aplicado no caso eu já baixei aí tá aparecendo aí beleza então é bem servir mesmo nome está nessa faixa é que eu tenho esclarecido que

houve pressa pode aqui ó eu vim para essa pasta foi isso que ele falou que no estado aplicado beleza então galera é bem simples mesmo de vocês baixar e beleza então agora eu vou te ensinar vocês como eles vão estar é e instalando beleza depois que falou que eles vão ter que está abrindo aí é aquela pasta lado do filho que o s e no caso de não ter que ir aonde você instalou ele disse que no caso preferem não descuido de quem deixa a página aberta vocês vão ter caído na página lá na página na

pasta onde você salvou é o episódio em si mesmo se ele não está clicando com o botão direito a mim com iha beleza e à porta fechada a pasta agora pessoal é uma partida de simples só voltará organizando essas coisas aqui na tela pra vocês verem é como vocês vão estar fechadas agora eles têm que prestar muita atenção beleza vão ter que está selecionando galera alguns arquivos no caso da redução o system honra diz que quer não elite e midi e esse aqui ele também não está selecionando todos eles

depois já pode arrastar pra lá beleza então no caso não votar votar aconselhando aqui pode já ter um tubo instalado beleza então vamos lá pessoal é bem simples impedir para substituir vocês quem substitui eu cliquei ignorar beleza mas não vai ter agora ficando em nada pois eu já tenho aí instalado o phillip noyce beleza então eu estava feliz oeste ea par tir da modificação é só essas coisas aí que você vai ter um modelo para a faixa do felipe só isso não é especial agora vou ter um novo

episódio mostrando tudo pra você fez então fica aí o resto da gravação bom pessoal já entre aquino feliz ou e sotaque tudo estava normal tentando aqui nas configurações para vocês poderem estar vendo em relação à ao sistema em que é o 2.3.1 mesmo tentando aqui em sobre o tablet streak o protetor anac beleza então vamos esperar aqui rapidão do tac galera o fênix br pelo caso a modificação de um brasileiro aí beleza então galera tá funcionando de boxe fênix ms que se pode ver é eu consegui estar

falando o ruch aí no caso galera vocês fazendo ruth é você esteja vazio bem mais complicado mas em breve também vou trazê-lo aqui pra vocês mas é um sistema é complicado mas se você prestar atenção você vai aprender rapidamente beleza também é que eu tenho um jeito de aproveitar que vamos sombras aí tudo direitinho então em breve voltar a ensinar aqui pra vocês como se voltássemos sombra sair no fim fire é e também a opção csf ps no caso gravar ainda nesse nessa versão do fênix 1 e se não eu não

sei também galera outras coisas como está fazendo em senão vocês como se está intensificando a tela beleza pra cá mas o tópico você jogar e fire também eu consegui achar no google percebe-se junto com o youtube aqui nessa versão também galera eu consegui estar fazendo o último agora eu uso vários aplicativos aí pra cas a tiver dando leque beleza então volta trazendo vários tutoriais aqui no canal espero que todos todos vocês gostam então vocês colabora deixando aquela visão e lembrando pessoal

como eu falei o download do fênix o s2 do meia adrianinho e download do cpu z está tudo na descrição do vídeo beleza então é isso pessoal está entrando aqui não foi fácil e rápido beleza só pra mostrar pra vocês que está funcionando assim o frio ele não tá dando erro beleza fez muito o tesouro fênix 11 fica dando o erro em relação à a falha de hardware beleza então outra coisa galera como eu falei ele tem octopus atualizados ou vai tranquilo vamos à espera daquilo a que está carregando o prefere

beleza sair carregando vamos te esperando aqui rapidinho beleza então vamos lá pessoa gera espero que vocês realmente também os comentários que você achou se você tiver alguma dúvida também comenta e composta trave dando aí é na instalação flexões por isso que eu falo galera é importante que voc ê está assistindo o vídeo até o final pra vocês não têm nenhuma dúvida e não está fazendo nenhuma meta e do seu computador pois se você é não entender sobre o assunto e fazer coisa errada pode estar

danificando o sistema windows do seu computador beleza então assim que o vídeo todo pra você não ter mais nenhuma dúvida e não fazer nada de errado em especial a outra coisa que também conseguiu bloquear colucci é a opção de fps empresa consiga colocar 10 tese na tela no caso o meu t á pedindo para realizar pouso não fazer ainda mas daqui mesmo dá pra mostrar pra vocês já leram óctuplos no caso que entende o da fênix 11 e se opuser a versão 64 bits que no caso eu acessibilidade

perspectiva transparecendo botão é certa não tem como você mudar aqui o botão que você coloca 17 no caso eu coloco aqui no contra o encontro beleza então é também top mês essa versão aqui e breve eu possa trazer novas atualizações dela no caso a galera deixa o cargo dia a ssim mas em breve vou estar trazendo aí é factóide como não estava jogando e contá é também ano leve muitas coisas assim em relação à rudd como está subindo cafeteira baixa você está achando bastante lá embaixo foi muito

importante pra colocar na setinha eu clico no control encontrou tirou porque dão conta denovas sentia sempre vai primeiro voto pro meio eu consigo galera está mirando ou eu atiro com o botão esquerdo como se pode ver aqui o primeiro com o botão direito estava em r 192 então nós dois para quem não sabe é o botão direito do mouse e do cabeça daqui ó daqui que eu to clicando aqui agora e esse aqui é o botão esquerdo no caso que é o que eu atiro beleza então eu posso sair daqui e é colocado a mira

aqui beleza pessoal então é bem simples mesmo espero que todos vocês tenham gostado se você gostar e deixa ele lá embaixo é muito importante em especial o tac antonio fari para em breve trazendo novas nepalês novas estruturais é pra vocês é especia

COMO BAIXAR E INSTALAR PHOENIX OS 32 BITS COM OCTOPUS PARA FREE FIRE - PHOENIX MOD BR



[INÉDITO] Software Exclusivo e Táticas Muito Simples Farão VOCÊ Transformar o em Uma Máquina de Fazer Dinheiro!


FREE FIRE - PHOENIX MOD BR

You May Also Like

0 Comments

featured posts