CONFIGURANDO O

by - novembro 09, 2021

CONFIGURANDO O

CONFIGURANDO O #MELHOR #HUD + #SENSI DO ZERO NO #OCTOPUS #GAMEPAD PASSO A PASSO



e salve galera então muitas pessoas pediram e o josé meu rodo e vou trazer todas as configurações do zero então já deixe seu like e se inscreva aí e para começar logo como eu zerei né tudo aí o que tava dando muito problema para vocês aqui você está apertando nenhuma dessas a preta não na de baixo ou na de cima tá ligado eu estava bugando se tiver de ignorar aperto ignorar aqui eu vou entrar no aplicativo eu tô com a versão prova mas isso não influencia nada ela vai aparecendo todas as aquele

erro pode acontecer em todas em todas as coisas a tália todas as versão ficar comprado ou não eu posso fazer com 10 e woody tá quase essa configuração original é a todos configuração original aumentar um pouco brilho que tá baixo para mim descarregar aqui bom então carregou aqui eu vou entrar em uma conta a convidada tá ligado para ninguém ficar me chamando me atrapalhar na explicação descarregar aguardar já deixe seu like aí que vai ajudar muito velho você está ligado tava

muitas pessoas pediram configuração do zero eu tive que zerar meu rosto todinho para poder trazer essas configurações para você vai ver dá uma raiva desse bastante pacote atenção sozinho aí eu não baixo papel de extensão dessa vez muitas pessoas ficam falando é está jogando com o boot mas não é o boot não pô é porque eu não baixo para constituição essa baixo a roupa que eu vou usar tá ligado tipo assim é porque aqui não tem roupa essa conta mas eu explicar como é que eu f aço pode vocês sabe como

é que ficou a roupa aí vocês tipo aqui por exemplo é o o cara vai embaixo é só a roupa que você vai usar entendeu por causa disso eu vou mostrar a configuração para não vai a moto do nosso vídeo aí né ah e também vocês aí já apertou e vai que meu celular trava muito velho e por isso foi ontem e também tá cheio de rack velho mas vamos favor do vídeo logo depois eu vou falar no isso o primeiramente o que você deve fazer para ter um muito bom você deixa não deixa as teclas muito grande para ligado

se vocês perceberam meus vídeos as teclas eu deixo muito pequenininha tá ligado zinho com os botão eu deixo mais eu deixo bem no mínimo mesmo mas eu sei que atrapalha para fazer configuração então vou fazer uma configuração boa para mim para você está ligado vou fazer na média é tipo e nesse guri tá vendo esse vídeo eu vou deixar acessibilidade tudo atualizado então vai ajudar muito velho tu zerei meu outro só para ajudar vocês primeiramente vocês vão fazer o quê e sempre bota as coisa mais no

campo possível mira eu vou fazer aqui o molde aqui na hora mira o deus aqui sempre lembre de botar doce vocês vou usar o recurso que eu uso de mirar de mira muito rápido se você consegue meu meu meu conselho meu minha dica olha a moto aí e vocês vão ter que usar o kit no lado de cá tu ali a decisão o lado de lá vai bugar então você escolhe qualquer lado eu vou botar chegou no pavãozinho vou botar aqui é ou diminuir o tamanho não vou dei xar eu vou inverter ou para tá mira lá e o kit aqui é o

próximo sempre tem que botar mais no canto possível eu vou explicar vocês porque e aqui de pular vou deixar a minha posição só botar mais para trás aqui é de cortar um pouco mais para dentro aqui agachar e aqui porque kadosh você tá colocando bem no canto da tela o que que acontece esse analógico aqui por mais que você vocês que jogam no touch quem já jogou aí você sabe quando algum botão tá perto do lugar de você virar a câ mera vocês perceberam que ele te busca a câmera fica um pouco mais a

visão o a velocidade da visão de campo mais alternativa que fica rápida e diminui quando tem algum botão o que mais acontece isso é o botão né tirar o de pular tá ligado quando você deixa ele bem por aqui assim aí deixa ele por aqui e fica bugando o que é que eu faço eu deixo bem no canto tudo bota tudo no canto aliado esse aqui de aqui já para quem não lembra eu tava usando ele aqui ai porém ele ainda buga começ ou bugado depois da atualização não sei se o free fire mexeu em alguma coisa

dos analógicos começou a bugar novamente tá ligado aí eu não estou usando mais eu tô usando o esquerdo da tirar aqui ó o lado direito aí você pode perguntar e por que você tá habilitando a função das configurações de ajustar tela porque o cinto que é melhor de movimento analógico entendeu mas aí vai de você se você quiser deixar seus padrão tudo bem o mais e outra esse botão aqui de correr vocês nunca use no lado de cai porque ele o analógico você não percebeu como você aperta rápido para trazer

a minha bota para correr ele vai para cai analógico ele vai para o lugar de correr tá ligado o seu lado de cá também aqui oi e a sensibilidade eu vou trazer também viu que vocês tenha paciência do vídeo que eu tô fazendo um vídeo aqui sem narração tá ligada eu fazia ele puro mesmo que você se configuração do zero eu vou explicar nem que seja grande o vídeo é só vai só não vai aprender que não quer agora aqui eu uso o botão do portão de ativar o personagem no meu caso meu a logo feminino né que

eu não tenho uma louca e verdadeiro olha agora outra outra outra dica vocês preste atenção muito nesse aqui tá vendo esse botão aqui e eu os botão esquerdo da tirar né você nunca pode usar sua pesquisa aqui ó por aqui de jeito nenhum você só pode usar no lado direito nem qualquer canto aqui é só não coloca no centro tá ligado agora por aqui você pode botar em qualquer canto e e u vou dar gosto de deixar ele aqui é assim mais ou menos agora deixar ele aqui tá ligado agora vamos para os mapeamento

tá o botão do gelo também é muito importante eu tinha esquecido você não pode deixar o lado de lá não pelo mesmo motivo está na lógico tem vez que eles quando você vai tentar baixar a câmera você vai mexer na loja deles que ele trava porque você tá efetuando o comando no lado de lá na lógica tá ligado à de vez com você e vai mexer na aperta o dinheiro para mim chega r na loja pô aqui ó analógico e tem hora que ele ficar parado não vai para o gelo mas ele fica parado aí o melhor lado de colocar é

aqui eu vou deixar ele aqui também tá bom chegou aqui tem pronta mochila pode deixar aqui agora preste atenção no mapeamento tá ligado para você para você poder abrir a mochila fechar se você não deixar no lugar certinho você não vai conseguir agora vamos aqui depois que eu vou ligar o controle para poder explicar vocês o meu materialmente como é que eu uso o fator só tava no conectar com a hora que tu tiver aí conector 91 em pergunta o modelo do meu e pega é isso aí 9157 aí até um um controle

bom tá ligado não controle do top de linha não mas é o controle assim eu gostei muito dele o problema é a marca e pega o problema é que quando passa o tempo usar na lógica um mês dois meses lá na loja e começa a dar uma falhadinha não começar a responder ele com a mesma precisão que é quando você compra tá ligado aí o problema do se pega isso e não aguenta muito muito rojão né porque eu também jogo todo dia vai ser sincero mas tipo eu jogava no de ps3 e era muito mais resistente mas vamos logo

um mapeamento não perder tempo e aqui aí eu conserveira acerta do desde o primeiro rude que eu tenho com você vê a seta para cima para recarregar mas sai do gelo o conselho também é essas teclas aqui te passa combinação tá ligado com cerveja a combinação eu uso mas eu uso lt a para trocar a primeira arma ltb a segunda e l i t y a terceira aí o que é que eu faço eu coloco aqui em cima de boa e aí beleza mas aí tipo fica a praia né não tem esse combinação para você trocar de ar não quer que eu uso

a seta para baixo para trocar a roda erro só de rush aí na mira que ele faz o processo amirose no lb lb e o kit também eu uso lb a lb é porque eu usa mira o kit quem não pequeno pensa informação de eu tenho um vídeo explicando novo o book de mira aí vocês vão lá e vou entender eu vou te dar uma explicadinha só posso di zer que aqui acelera o tempo de você abrir a mira tá ligado e é que você pode relact também sem atrapalhar nada e não corta não comando aí eu uso assim para pular eu uso o ar que é

o lá eu uso ar e o o y agora vamos deixou mudar logo aqui o bê eu uso para achar que é o bola né controle ps3 da ps o rt uso para correr aí agora vamos vocês não sabem eu tenho tem um vídeo aí também explicando que é qual tipo um recurso um clique no do estoque eu uso eu clico rt de novo e coloco lá no luga r de puxar panela aqui lty aí toda vez que eu voltar para correr que você tiver com arma na mão ele já vai trocar de ó e vai ficar na panela tá ligado aí para tirar e o r o r b e é e o

wenlock feminino né que eu uso eu uso é o botão select que no no e pega agora usando aí tem esse comando aqui neuton excluir aqui ao ele assim vamos para botar o gelo para colocar o gelo uso pode botar gelo agachado os ls aí o e-book é que você faz botar devagar tem até vídeo explicando também v ocê pega o ms sem falta no gelo e para o meu casal ele é se você pode fazer qualquer comando se quiser eu vou clicar no gelo ls de novo ela vai aparecer ls vai ficar tipo 2 comandos né esse e esse ele tá

sumiu vou contar de novo aqui ls aí você pega e vai se achar aí toda vez que você apertar o meu caso ls você pode botar qualquer tecla com apertou agachar o apertou ls e lagartixa e aparece o gelo aí só é o ativar apertando o rb aqui entendeu tipo de excluir 12 toque em um só é três toque que é para botar o gelo né agacha bota o gelo e aperta aí vai ficar só dois você só agacha e bota o g agacha e saiu o gelo e só clicar tá ligado e para botar gelo normal porque não dá para colocar o gelo tudo

lá gastar se você quiser adiantar um giro sobe com caiu eu uso certa paz querida aqui é o gelo normal uso seta para esquerda que chuva se tem mais alguma coisa faltar assim agora deixei de usar na loja que eu vou estar pelo último então mais importante vou salvar aqui qua l é a moto do nosso vídeo né era mais vídeo longo assim vai demorar mais ainda essas motos aqui é botão de mudar de arma rápido como eu ativo e botão esc esquerdo de tirar e o ativo nós vem aqui agora porque o botão escrito a

tirar porque quando ele o na configuração normal ele só vai aparecer quando você abre a mira tá ligado mas aí você ativa no lá sempre ele vai ficar aqui aí postando toda hora aí agora é sobre o botão de trocar de armar rápida tem até vídeo também a maioria das coisas que eu já fiz vídeo e eu eu vou colocar ele aqui nunca sempre encontra tela e vou botar o y que é o triângulo no controle de ps playstation aqui o boto triângulo tá ligado que ele vai tipo toda vez que ele tiver com arma na mão e se

eu quiser trocar de a rápido já perto ele triângulo e o rt aí ele corre rapidamente tá ligado trocar de arma muito mais rápido e eu uso eu rodei parece caneta é isso e para pegar o look é a coleta automática mas alguns lotes eu tenho que pegar a ma nual eu aperto em um ls que apertando assim o ls para quem não sabe agora é o ônibus aqui na frente tá escutando aí mas atrapalha um pouco o ls para quem não sabe é o analógico esquerdo apertando tá ligado o ms aqui já o rs é o analógico direito

e apertando eu vou pressionar ele aqui é rs foi são comando aí aí ficou assim eu eu tava fazendo muito isso de encher isso aqui com o rs coloca um monte de rs assim ó tá ligado porque tipo pegar as coisas tudo muito bem rápida depois vo cê parava na mochila ficou até bonzinho mas tem hora que você tá com a quer pegar uma arma só e acaba pegando trocando de arma tudo aí eu peguei vou deixar deixar assim mesmo eu usava antes de dois comandos aqui mas eu tô usando só um mas depois eu vou pensar em

outro agora vamos para mira né é importante primeiro vou falar do analógico eu sempre precisa olhar meus vídeo antigo sempre gostei dos essa analógico aqui é desse jeitinho é se não for aqui é aqui assim e esse analógica eu uso aqui é você pode olhar minha configuração é mais ou menos por aqui adminos só um pouquinho tá ligado e deixa assim por aqui assim tá ligado e o analógica da visão e eu fazendo um vídeo é o segredo deixa eu terminar logo essa parte aqui o segredo é você eu assim eu achei

muito melhor que é tá ligado é tipo é costume meu mas se você tem uma configuração que gostou deixa o seu jeito que não tá bugando então deixa eu só tô fazendo aqui dos zero para não bugar seu rude é como eu uso para minimizar os bugs aliada desse jeito e agora o analógico da visão é o da visão ele é uma parte muito importante porque se você não deixar no lugar bom ele vai travar para um lado tá ligado mas para ficar travando pra direita e eu fazendo as configurações do testando quanto mais ele

tiver perto do centro ele vai não vai bugar para direita tá ligado quanto mais mas se você usar perto do centro o que acontece o analógico vai pro meio da tela ele vai estar conflito com esse analógic o você pode botar onde for aqui para te deixar mais longe ele vai dar conflito tá ligado o que que eu fiz de melhor eu deixei ele bem aqui velho bem aqui passando um pouquinho aí tá ligado trouxe expressa tensões bota um bota o treinamento e pega essa analógico bota aqui para você ver se ele não vai

gerar lisa para o teu lado eu já testei e não sei se tem também do celular né mas meu celular ficou de boa quase a mesma percepção para os dois lados que eu deixei lá aqui assim aí tá liga do mas não sabia que ia impossível de jogar assim porque ele fica dando conflito com esse analógica aqui aí eu deixei eu vou deixar ele bem aqui assim mais ou menos é eu vou ver você tá bugando um tô voltando assim ó tá ligado aí vocês vão ver no seu celular mas deixa ele bem assim é ele olha aqui quase

cinquenta por cento com a linha tá vendo a linha a linha na horizontal você deixei assim né mas eu -50% aqui assim hein tá ligado só você deve ser mais um pouquinho os dez porc ento tá ligado olha aqui assim em você não deixa bem fixado não mas eu acho que vai dar uma boa se ele já sabe o problema que deixar processado é que tipo não tem o botão de paraquedas ah não velho não se eu vou pausar o vídeo vou voltar novamente para aí viu bom então tem um problema aqui na minha internet itália para

você fazer minha internet é muito ruim aí deu problema zinho mas eu vou continuando você procure sempre deixar aqui assim aí o problema ai eu vejo de novo mano espe ra aí viu e pronto agora vai de vez continuando em vocês sempre deixa ele mais ou menos aqui não deixe cinquenta por cento qual o problema volta no assunto que você deixasse aqui a cinquenta por cento do fixado na tela que acontece o analógico de usar a tirolesa de pular paraquedas aí você vai tá tem hora que você vai mexer vai acabar

caindo sozinho tá ligado tipo o analógico vai dar conflito aí você deixa um pouquinho assim aí assim a posição melhor a melhor que tenha preço deixar as sim é se continuar buscando você vai voltando já dá até você veio sempre deixa nessa conexão aqui que eu aqui tá livre aí tá ligado aí esses aqui não conta tá vendo esses analógico aqui do esses um ficando aqui do free fire do da botinha ali no conta aí é só que você vai jogar outro modo a quiser que tá tudo livre para ele tá ligado deixa assim

mais ou menos aí eu vou deixar o meu aqui e é com essa configuração que eu vou continuar jogando assim o y e eu não sei se eu tô nem lembrad o aqui mas eu uso ele para trocar de armar rápida aquele eu vou até mudar o lugar a melhor que é troca de arma rápido eu vou colocar ele que eu já expliquei do frete no vídeo agora vamos para sensibilidade tá ligado a sensibilidade para ajudar vocês muito nessa sibilidade que eu tô eu joguei um mês um mês não quatro semanas com essa sensibilidade pesada

só para trazer para vocês a partir de hoje eu vou começar a jogar na minha sensibilidade normal tá ligado eu achei a sensibilida de muito top que vocês vão subir capa tudo normal sempre exata sensibilidade alta tá ligado que eu sei que é difícil jogar nessa sibilidade de alta e vai de costume então vou mostrar para você assistir black tô usando é bem aqui é essa sensibilidade eu tô usando oi e a tpi eu não mudei deixei a padrão do celular tá ligado tá 360 a padrão do meu celular se acaso a sua

tiver alterada mas deixa a padrão do seu celular tá ligado aqui eu deixei ele lá e aqui tá a sensibilidade eu deixei em 45 uma sensibilidade pesada ela é pesada assim para mim é pesado não sei se vai ficar muito rápida vocês ainda né 45 a mira vocês deixarem 85 kd35 a reddot há 35 e aí o que cortar bom aqui você deixando em 50 aqui vocês aumenta mais 65 é wm0 que é mais difícil de usar e só usar mas não escuta ninguém me impede tá ligado bem assim a miria agora para quem tem a versão pro aqui

vocês preserva toda a sensibilidade que intervenção de graça tá ligando agora que intervenção pro vocês vão pegar aí vou explicar aqui quanto mais você voltar esse aqui é ele o seu analógico vai receber tipo você vai mexer o analógico como você mexer um pouquinho quanto mais voltando ele vai receber o teu ele vai sentir tá ligado toque então vocês para não deixar muito rápido o que é que se ele vai muito rápido você aumenta para caia tipo eu já 25 27 se vocês ver que tá massinha você deixa de 15

tá ligado mais o meu que eu uso o meu que eu uso porque eu gosto sensibilidade rápida eu uso aqui não seis é tá ligado por lado tipo fica mais rápido ela recebeu o toque eu não sei e aqui eu gosto de camisa sobre um pouco mais e eu acho tá ligado é de meu gosto mas vocês não uso desse jeito ali essas padrão eu vou explicar tudo certinho aqui aí ó e assim resolvendo alguns bugs para quem só só vai resolver esse book intervenção pro eu não sei se vocês acontece com o analógico do personagem ficar

andando sozinho que acontece o seu analógico o seu controle tá um pouco ruim aí o que acontece a mesma coisa aqui é quando você mexe um pouquinho tá ligado aí fica tipo travado por dentro do analógico ele fica andando sozinho como é que você faz só você aumentar isso aqui aumentou pronto já era o analógico aqui do morro personagem fica de boa tá ligado ele para de tar com aquele problema tá ligado eu vou deixar o meu normal que o meu controle não tá com esse probleminha tá ligado quanto mais

você voltar o seu controle vai receber o toque mais rápido tá ligado na quando você mexer um pouquinho vai vai sentir tá ligado aí a sensibilidade foi essa e seu vai-me perdoando é só esqueci alguma gota de cair no vídeo tá ligado mas é geralmente é isso que eu uso tá ligado configuração o gelo expliquei foi tudo aliado eu já peço a vocês que deixe seu like mano e se inscreva porque eu trouxe o vídeo todo detalhado para vocês e essa sensibilidade aí o testei foi quatro semanas mano tem quatro

semana que vem jogando com ela para trazer para você est

CONFIGURANDO O #MELHOR #HUD + #SENSI DO ZERO NO #OCTOPUS #GAMEPAD PASSO A PASSO



[INÉDITO] Software Exclusivo e Táticas Muito Simples Farão VOCÊ Transformar o em Uma Máquina de Fazer Dinheiro!


You May Also Like

0 Comments

featured posts